Tag deus
Perguntar-nos-emos, um dia, o que há de nos faltar. E, assim, fluirá a resposta intrínseca: tudo que for perecível é suscetível à carência, mas unicamente Deus permanecerá como fonte inesgotável da vida.
Descubra o que existe além do horizonte. Descubra o que o amor tem a oferecer. Descubra a dor. Descubra a alegria. Descubra os sentimentos. Descubra o que as estrelas oferecem aos seus pensamentos. Descubra a natureza, e saiba que aquele vento que ondula o capim e mexe as folhas das árvores, também pode mexer com você. Descubra o que DEUS fez ao Ser com todo capricho e com toda a perfeição... Se una a natureza e aos seus sentimentos e sinta... Pois esta é a vida.
A oração é por sua vez a forma mais intima e profunda para conversarmos com Deus... É onde além de nos ouvir, ele percebe exatamente o que estamos sentindo, logo, antes de orar, certifique-se de que teus sentimentos não irão refutar as suas palavras para que assim, efetive-se o milagre.
Venci mais uma luta...
Como é bom aprender a viver todos os dias, pois Deus nos ensina todos os dia a viver a vida, com Ele venço tudo e todas coisas que tentam me parar...
Obrigado Senhor por mais este lindo dia, e por fazer de mim um grande Vencedor!
Palavra de Hoje...
Um bom resultado se conquista com o esforço do seu trabalho,
uma grande Vitória se conquista com o tamanho da tua Fé!
Refletir um pouco!
O que poderia ferir mais do que palavras? O Silêncio!
Quem teria um amor maior do que uma mãe? Deus!
Quem foi Escolhido por Deus para Vencer? você!
Quem te julga ? o mundo!
Quem te defende das humilhações das pessoas? Jesus!
Quem te corrige quando você erra? O Espírito Santo !
Então, uma vida ao lado de Deus nunca existirá derrotas,
e todos dias de minha vida comemoro as minhas Vitórias.
Comemore a sua também, dando Glórias a Deus!
Aprender com as pessoas todo o sofrimento que elas passam!
Não podemos fazer nada por elas, a não ser Orar por Elas, falar uma palavra de conforto. A vida de quem sofre é tão triste, não é preciso você passar pelo sofrimento delas para saber o que se passa na mente delas. Aprenda, que um sofrimento machuca o coração, penetra a alma, e se a pessoa não for forte para superar, será mais uma vida perdida.
Uma sinceridade eu falo, sofro também ao ver tantas perdas, tantas coisas triste do nosso dia-a-dia entrando sobre todos nós. Então para você que hoje sofre, Levante a cabeça, faça uma Oração, pois podem todos te abandonarem, mas Deus nunca esqueceu de você, a cada sofrimento é uma provação, e depois da provação, se prepare, que a Vitória vem... EU Creio, e Verei todos que tem Fé em Deus comemorando a Sua Vitória!
Palavra de hoje. ..
De tudo que o mundo nos mostra, só podemos aprender algumas coisas, uma delas, confiar somente em Deus, e aprender a superar os desafios da vida, e vencer a cada batalha, para se tornar um grande Vencedor!
O que Deus tem pra mim e pra você é muito mais valioso do que tudo que há aqui.
Não deixe que o mundo te engane com ilusão da paixão, mas prove do verdadeiro Amor de Deus, Somente Ele tens os maiores valores da Vida!
Onde eu irei eu não sei, mas o motivo porque continuarei esta no meu sorriso, "Deus".
Com ele eu sou Feliz, e eu desejo que você também seja muito Feliz!
E Siga em frente sempre com Ele!
Refletir um pouco!
De que adianta ter força, pois sempre vence aquele que usa a sabedoria,
De que adianta ser rico, pois para Deus o que vale é ter humildade,
De que adianta ter mil paixões, se o que vale é ter um Amor verdadeiro,
De que adianta conquistar todo o mundo, pois o maior valor conquistado vem de Deus,
De que adianta vencer com uma mentira, pois a verdadeira Vitória se conquista com a verdade!
Deus é a sua força, é o seu amor, é a sua Benção, é a sua Vitória....
Com Ele a vida nunca conhece a derrota, pois a Fé que você tem NEle, é o maior poder da Vida!
Bom dia, amigos!
Um novo dia começou, então vamos todos vencer juntos...
Pois o Reino de Deus é união!
Uma Mensagem Pra Você!
Os momentos em que vivemos são passageiros, mas o tempo de Deus é eterno.
Então confie no Senhor, Ele é quem entrega tudo em tuas mãos, pois por Ele passa todas as coisas, e se Ele permiti grandes lutas sobre você, é porque Ele confia em você, e sabe que você pode Vencer...
Nunca seja um derrotado,pois derrotado é o teu inimigo.
E se você cair, Lembre-se, Deus esta no mesmo lugar, esperando a sua atitude, e a sua força de vontade para continuar neste mundo enfrentando as lutas da Vida, e quando você se levantar, Ele te ajudará a Vencer completamente Tudo!
Viver a vida e ser Feliz!
levamos um certo tempo para aprender a dar valor a todas as coisas que temos.
Pois o certo é sempre cuidar daquilo que servirá pra você mais na frente.... Pois o dia de amanhã a Deus pertence, e nós por muitas vezes não estamos preparados para as provações do dia-a-dia. Cuide de tudo que te faz bem, viva a vida sempre sorrindo, pois todo o teu choro, um dia será transformado em sorriso, e as tuas lutas serão transformadas em Vitórias, pois o Viver será eterno com Deus!
Simplesmente digo: :)
Sempre agradeça a Deus por tudo que você conseguiu, e valorize todas as pessoas que fazem parte da sua Vida!
Você pode ser rejeitado por todos, mas será sempre o escolhido por Deus, Pois o mundo te ver com os olhos, mas Deus te ver com o coração,
Pois muitos te aceitaram pelo que você tem e pelo que pode oferecer,
Mas Deus te aceita pelo que você é...
Lembre-se, o que o mundo tem pra você é passageiro, mas o que Deus tem pra você, será sempre Eterno!
Ter Amigos Sempre!
A Vida é cheia de surpresas, hoje estamos aqui com as pessoas especais, que nos faz bem, mas, ter sempre amigos é bom, nunca abandone seus amigos, Deus conhece o seu coração, sabe toda sua História, e com certeza a União entre amigos agrada a Ele!
Pois nunca diga, "eu não preciso de ninguém".
Amanhã você pode se arrepender, e o passado não volta, pois o orgulho destrói uma pessoa.... Então é sempre bom ter amigos, pois em breve poderemos precisar deles, ou eles podem precisar de mim ou de você!
Pense Nisso!
