Tag deus

11501 - 11525 do total de 41145 com a tag deus

Acredito em Deus. Isso basta!

Inserida por Fanpage

creia em Deus, pois ele é o unico que sabe de todas as coisas .

Inserida por lucascrisanto

Perguntar-nos-emos, um dia, o que há de nos faltar. E, assim, fluirá a resposta intrínseca: tudo que for perecível é suscetível à carência, mas unicamente Deus permanecerá como fonte inesgotável da vida.

Inserida por TayllanLima

"hoje já chorei já sofri, mais o pior de tudo e que não te vi!"" J. E.

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Descubra o que existe além do horizonte. Descubra o que o amor tem a oferecer. Descubra a dor. Descubra a alegria. Descubra os sentimentos. Descubra o que as estrelas oferecem aos seus pensamentos. Descubra a natureza, e saiba que aquele vento que ondula o capim e mexe as folhas das árvores, também pode mexer com você. Descubra o que DEUS fez ao Ser com todo capricho e com toda a perfeição... Se una a natureza e aos seus sentimentos e sinta... Pois esta é a vida.

Inserida por PVReis

A oração é por sua vez a forma mais intima e profunda para conversarmos com Deus... É onde além de nos ouvir, ele percebe exatamente o que estamos sentindo, logo, antes de orar, certifique-se de que teus sentimentos não irão refutar as suas palavras para que assim, efetive-se o milagre.

Inserida por JulioRamos

Venci mais uma luta...
Como é bom aprender a viver todos os dias, pois Deus nos ensina todos os dia a viver a vida, com Ele venço tudo e todas coisas que tentam me parar...
Obrigado Senhor por mais este lindo dia, e por fazer de mim um grande Vencedor!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje...
Um bom resultado se conquista com o esforço do seu trabalho,
uma grande Vitória se conquista com o tamanho da tua Fé!

Inserida por tarcisio29custodio

Refletir um pouco!
O que poderia ferir mais do que palavras? O Silêncio!
Quem teria um amor maior do que uma mãe? Deus!
Quem foi Escolhido por Deus para Vencer? você!
Quem te julga ? o mundo!
Quem te defende das humilhações das pessoas? Jesus!
Quem te corrige quando você erra? O Espírito Santo !
Então, uma vida ao lado de Deus nunca existirá derrotas,
e todos dias de minha vida comemoro as minhas Vitórias.
Comemore a sua também, dando Glórias a Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Aprender com as pessoas todo o sofrimento que elas passam!
Não podemos fazer nada por elas, a não ser Orar por Elas, falar uma palavra de conforto. A vida de quem sofre é tão triste, não é preciso você passar pelo sofrimento delas para saber o que se passa na mente delas. Aprenda, que um sofrimento machuca o coração, penetra a alma, e se a pessoa não for forte para superar, será mais uma vida perdida.
Uma sinceridade eu falo, sofro também ao ver tantas perdas, tantas coisas triste do nosso dia-a-dia entrando sobre todos nós. Então para você que hoje sofre, Levante a cabeça, faça uma Oração, pois podem todos te abandonarem, mas Deus nunca esqueceu de você, a cada sofrimento é uma provação, e depois da provação, se prepare, que a Vitória vem... EU Creio, e Verei todos que tem Fé em Deus comemorando a Sua Vitória!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de hoje. ..
De tudo que o mundo nos mostra, só podemos aprender algumas coisas, uma delas, confiar somente em Deus, e aprender a superar os desafios da vida, e vencer a cada batalha, para se tornar um grande Vencedor!

Inserida por tarcisio29custodio

O que Deus tem pra mim e pra você é muito mais valioso do que tudo que há aqui.
Não deixe que o mundo te engane com ilusão da paixão, mas prove do verdadeiro Amor de Deus, Somente Ele tens os maiores valores da Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Onde eu irei eu não sei, mas o motivo porque continuarei esta no meu sorriso, "Deus".
Com ele eu sou Feliz, e eu desejo que você também seja muito Feliz!
E Siga em frente sempre com Ele!

Inserida por tarcisio29custodio

Refletir um pouco!
De que adianta ter força, pois sempre vence aquele que usa a sabedoria,
De que adianta ser rico, pois para Deus o que vale é ter humildade,
De que adianta ter mil paixões, se o que vale é ter um Amor verdadeiro,
De que adianta conquistar todo o mundo, pois o maior valor conquistado vem de Deus,
De que adianta vencer com uma mentira, pois a verdadeira Vitória se conquista com a verdade!

Inserida por tarcisio29custodio

Não preciso ser famoso para o mundo, pois Deus reconhece o meu valor, e isso pra mim é Tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Deus é a sua força, é o seu amor, é a sua Benção, é a sua Vitória....
Com Ele a vida nunca conhece a derrota, pois a Fé que você tem NEle, é o maior poder da Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia, amigos!
Um novo dia começou, então vamos todos vencer juntos...
Pois o Reino de Deus é união!

Inserida por tarcisio29custodio

Uma Mensagem Pra Você!
Os momentos em que vivemos são passageiros, mas o tempo de Deus é eterno.
Então confie no Senhor, Ele é quem entrega tudo em tuas mãos, pois por Ele passa todas as coisas, e se Ele permiti grandes lutas sobre você, é porque Ele confia em você, e sabe que você pode Vencer...
Nunca seja um derrotado,pois derrotado é o teu inimigo.
E se você cair, Lembre-se, Deus esta no mesmo lugar, esperando a sua atitude, e a sua força de vontade para continuar neste mundo enfrentando as lutas da Vida, e quando você se levantar, Ele te ajudará a Vencer completamente Tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Como Sempre falo:
A maior força de um Vencedor esta em sua Sabedoria, vinda de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

A Vitória vem no momento certo!
A sua com certeza logo vai chegar!

Inserida por tarcisio29custodio

Viver a vida e ser Feliz!
levamos um certo tempo para aprender a dar valor a todas as coisas que temos.
Pois o certo é sempre cuidar daquilo que servirá pra você mais na frente.... Pois o dia de amanhã a Deus pertence, e nós por muitas vezes não estamos preparados para as provações do dia-a-dia. Cuide de tudo que te faz bem, viva a vida sempre sorrindo, pois todo o teu choro, um dia será transformado em sorriso, e as tuas lutas serão transformadas em Vitórias, pois o Viver será eterno com Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

O Maior derrotado é o duvidoso, e o maior Vitorioso é aquele que tem Fé em Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Simplesmente digo: :)
Sempre agradeça a Deus por tudo que você conseguiu, e valorize todas as pessoas que fazem parte da sua Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Você pode ser rejeitado por todos, mas será sempre o escolhido por Deus, Pois o mundo te ver com os olhos, mas Deus te ver com o coração,
Pois muitos te aceitaram pelo que você tem e pelo que pode oferecer,
Mas Deus te aceita pelo que você é...
Lembre-se, o que o mundo tem pra você é passageiro, mas o que Deus tem pra você, será sempre Eterno!

Inserida por tarcisio29custodio

Ter Amigos Sempre!
A Vida é cheia de surpresas, hoje estamos aqui com as pessoas especais, que nos faz bem, mas, ter sempre amigos é bom, nunca abandone seus amigos, Deus conhece o seu coração, sabe toda sua História, e com certeza a União entre amigos agrada a Ele!
Pois nunca diga, "eu não preciso de ninguém".
Amanhã você pode se arrepender, e o passado não volta, pois o orgulho destrói uma pessoa.... Então é sempre bom ter amigos, pois em breve poderemos precisar deles, ou eles podem precisar de mim ou de você!
Pense Nisso!

Inserida por tarcisio29custodio