Tag deus

11476 - 11500 do total de 41145 com a tag deus

O ser humano não criou nada tudo que ele fez foi copiar a natureza é usar o que ela tem para descobrir e inventar as coisas então se você falar que deus não exista tente criar um universo sem usar as leis da física, coisas já inventadas ou qualquer coisa que você já conheça

Inserida por NomadSoul

Então é domingo! Uma nova semana, novos sonhos, novas esperanças e a graça de poder viver e escrever um novo capitulo da minha historia no livro da vida....
Agradeço a Deus, pelas oportunidades diárias que Ele me da, pelo chance de me levantar e abrir meus olhos e contemplar o brilho do sol, pela alegria de ser filha Dele e por todas as coisas que Ele generosamente me concede todos os dias, obrigada meu DEUS! Tu és meu Pastor e nada me faltara!
Talvez eu não tenha grandes aspirações para esse dia e para a semana que vem despontando no horizonte... Talvez meus sonhos estejam adormecidos... Talvez a chama que alimenta minha fé esteja por um fio e eu já não tenha mais forças para caminhar e continuar buscando os meus sonhos... Talvez eu precise NASCER DE NOVO... Não importa! A única certeza que tenho, é que Deus é por mim e se Ele é por mim, eu tudo POSSO e isso é suficiente para recomeçar!
Que venham sete novos dias, que sejam esplêndidos, que cada um traga uma bênçãos especial e que tudo aquilo que chegar, que venha pra ficar, para iluminar, para encantar para transbordar e principalmente que venha abençoado pelas mãos de DEUS, que assim seja, amém! (Priscilla Rodighiero)

Bom Dia Amigos, que Deus nos conceda uma semana de vitórias, que o mal bata em retirada que a felicidade chegue e faça morada, que seja prospera, frutífera, que sejamos revestidos de força e poder, que sejamos agraciados pelo amor de Deus e que bênçãos inundem nossos dias, que assim seja, pra mim, pra você e pra todos que acordaram dispostos a vencer! Toma posse da palavra, se alegre, e diga amém, Deus é a nossa rocha e fortaleza!

Inserida por priscillarodighiero

❥ Oração da Manhã

Deus querido, no silêncio do dia que vai despertando, venho te pedir paz e graça.

Venho entregar diante do Teu trono cada minuto da jornada que está iniciando, que sejam cumpridos seus propósitos em minha vida, que o dia seja abençoado pelas Tuas mãos, que bênçãos caiam sobre minha vida e reguem meu coração.

Que eu tenha sabedoria para driblar as dificuldades, que eu tenha discernimento para separar o bem do mal, e que onde eu tocar prospere e frutifique, que assim seja, em nome de Jesus Cristo.

Dá-nos um dia repleto de alegrias, faça do nosso coração a sua morada, que seja verdadeiro tudo o que chegar e que permaneça em nossas vidas tudo aquilo que for do seu agrado. Cuida da nossa família, abençoa nossos filhos e amigos, que não nos falte o pão de cada dia, que não nos falte a fé que move montanhas e que o Espírito Santo de Deus, seja nossa companhia, adoçando nossas horas e transbordando nossos corações.

Assim eu oro, em nome do Teu filho Jesus Cristo, amém!

Inserida por priscillarodighiero

O meu Deus vai no mais profundo do meu ser... Percorre por caminhos existentes em mim, os quais nunca poderia sozinha chegar...e me encontra...preenche-me...completa-me...traz Sua vida em mim...e sobre tudo o que há em mim...reina!

Inserida por rosaalberti

"Ter paz interior é:se aproximar de DEUS."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Eu queria ser o soldado que nunca perde a calma
Mesmo levando o mundo inteiro dentro da minha alma

Inserida por JayRock

... se a vida transcorre no seu dia, bem ou mal, é porque o tempo tem a sua razão de ser...

Inserida por mailart

... quando nos falta o ar é o espírito que toma a frente e nos recupera o fôlego...

Inserida por mailart

... entenda que tudo tem a força e a energia da "Luz". A escuridão que os vossos passos te levam fazem parte do caminho que você momentaneamente escolhe... Quando retorna aprende outra lição... evolui...

Inserida por mailart

...ir a fundo em determinadas situações significa..., seja breve..., seja leve..., seja paz...

Inserida por mailart

...a alegria tem seu momento, pois cada acontecimento vem da alma espiritualizada e renovada na fonte da natureza que contem toda a energia que todos os seres necessitam para caminharem pela terra. Essa felicidade de cada momento pode ser infinita se percebe a dádiva que de Deus provem. Se souber dar os passos e caminhar na direção da Luz tudo será pequeno, ou seja, os obstáculos passarão desapercebidos e o caminho tornar-se-á limpo e livre...

Inserida por mailart

Meio assim...

acreditei nas estrelas...
senti a brisa do mar...
viajei em teus passos...
mas ainda estava longe...
longe do céu, das águas daquele oceano...
longe do coração que me prendia...
fechei os olhos...
e esperei a hora passar...
por quase uma vida inteira...
parecia...

Inserida por mailart

deus não salva e nem mata ninguém ele nos deu livre arbítrio Não escolhemos a hora de morre, mais escolhemos na hora de tirar uma vida

Inserida por marcelbom

Acreditar em Deus é fácil.
Seguir seus planos, orar diariamente de noite e de dia.
Ler a sua palavra, meditar.
Falar de Deus ao menos uma vez ao dia para um amigo...
Isso é dificil...

Inserida por alexsandrohenrique

As melhores coisas que temos,não são àquelas que custaram mais dinheiro!São aquelas que Deus nos deu de graça,e que por esse detalhe achamos que nunca as perderemos.

Inserida por ALANPATRICKCANTAO

"Deus nos dá varias oportunidades para uma grande mudança, mas fingimos não ver nenhuma porque não queremos nos desprender do pecado".

Inserida por LucianoDangelo

Você foi chamado não para ser mais um número, mas um diferêncial, um instrumento de Deus

Inserida por LucianoDangelo

Se você está de pé é porque Deus tem te sustentado

Inserida por LucianoDangelo

As religiões pouco podem iluminar quando tudo está posto às claras.

Inserida por juliosdgales

Mas um dia, simples dia, infeliz dia, sem você...
Você e tudo, você e o mundo, é meu coração só bate por você!J. E.

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Se me perguntarem se me apaixonei por você direi sim.
Mas se me perguntarem o porque eu não saberia responder.
Por que não sei se me apaixonei pelo seu sorriso ou pelo seu carisma ou simplesmente pelo seu jeitinho de ser.
Só sei que me apeguei muito e amo você. J. E

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Lagrimas' brotam dos olhos, as vezes e preciso "chorar" para relembrar que todos somos seres humanos'..

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Até hoje sem você minha vida se resume em desamor.
É como um barco sem mar ou um campo sem flor.
sempre triste vou as vezes triste venho.
Sem seu amor nada sou. J. E.

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Todos precisamos mudar, evoluir e procurar nos melhorar, quando sentimos que aquele modo de pensar antigo não estava correto. É a resposta da sua evolução. Nunca desista, persista, nunca fraqueje, corra atrás dos seus sonhos, objetivos, e pensamentos, estou evoluindo com meus erros e não pretendo cometê-los novamente.

Inserida por GuilhermeMedeiros98

Eu sempre tenho um plano! Mas... DEUS TEM OUTRO BEM MELHOR!!

Inserida por brunoolhares