Tag deus

11426 - 11450 do total de 41145 com a tag deus

Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos,
que nada nem ninguém me tire a paz,supri todas as minhas necessidades,e me livre de todo o Mal que por ventura venha se aproximar,que todas as amarras e correntes sejam quebradas,cura restaura e liberta e que tudo que não provem de ti esteja caindo por terra !É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus !
Amém

Inserida por andreiagodoi

Aquilo que pra você é impossível pra Deus é possível!
Aquilo que você tanto deseja vai acontecer!Porque Deus conhece seu coração,sabe das tuas lutas! Ele conhece o seu deitar e o seu levantar!Suas lágrimas não tem uma só que ele não tenha visto e vai enxugar todas elas, basta você acreditar porque no tempo de Deus vai acontecer,mas não se acovarde não se revolte porque tudo tem o tempo certo e sua vitória já tem dia e hora marcada !
Tome posse da Palavra!

Inserida por andreiagodoi

Oração pelas famílias ...
Querido Deus, quero te pedir, que o Senhor abençoe todas as famílias, eu sei que o Senhor conhece a necessidade de cada um então entra com providências, supre as necessidades , cura, restaura, faz um milagre em cada membro dessa família, alcança Senhor aquele filho (a), que se perdeu do lar, do convívio com seus familiares, aquele que está perdido no vício do álcool e das drogas, liberta essa vida agora, tira todo o sofrimento dessa mãe, desse pai, quebra toda maldição e faz uma obra na vida desse filho (a), que haja paz nesse lar e que tudo venha prosperar ,que não falte o alimento nem o amor,que esse lar seja cheio da sua unção! E que todos venham te servir em espirito e em verdade!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus !

Inserida por andreiagodoi

Como descrever você? de uma simples família,é inspiração de melodia e canções,tenho a certeza que mexeu vários corações,emoções fortes a flor da pele,esse sorriso feliz sincero ninguém esquece.mulher de fé,Deus ouve suas preces,tem sonhos grandes a vida fortalece,ao ponto que a beleza rejuvenesce ,no sentido real e com muita noção ,competência não falta ,tem muita educação,pelo pouco que te conheço ,de uma coisa eu tenho certeza,continue assim,a vida vai propor a voce a nobreza,nobreza de uma mulher de sucesso,nobreza de uma mãe de valor,seus filhos serão exemplos,também vc sendo uma flor,flor que por onde anda carrega a essência de uma família decente e de verdade,a Deus pertence o futuro,desejo que você marque seu nome na história da humanidade

Inserida por helppensador

Minhas escolhas, minhas consequências. As pessoas deveriam pensar assim, entretanto fazem o contrário: Minhas escolhas , culpa de Deus!

Inserida por Fanpage

O tempo recorre a Deus toda sabedoria,para que todos vejamos quão errado somos,só Deus é perfeito e eterno.

Inserida por helppensador

Deuses não choram, mas o meu DEUS chora e chora comigo nas minhas aflições, porque o meu DEUS é de AMOR.

Inserida por ketantonio

A vida tem caminhos pequenos,grandes,largos e apertados,mas os de Deus é muito além do que qualquer característica humana.

Inserida por helppensador

Quantos de nós estamos cansados,oprimidos pelo sistema do ter e não do ser, desejo que essa tarde o Senhor nos fortaleça pras grandes lutas, vamos vencer !!!

Inserida por helppensador

Qual é o tamanho do medo?o que falta que de longe escuto o seu coração palpitando forte no peito.Onde esta a esperança/aquela que vc tinha desde criança/tenha fé e perseverança/vc vai ter uma boa familia e um bom repouso como herança/Nao sei o pq tanto sofre/mas tenho certeza que tudo vai mudar/o dia vai nascer/nao desista de acreditar/sonhe,sonhe até o fim,ainda ha maneiras pra voce ser feliz,que Deus te abencöe

Inserida por helppensador

Deus ainda vem em nosso encontro quando sai do nosso controle. É que tem período na vida que é tanta luta que quando algo bom acontece a gente desconfia, mas chegou o tempo de Deus agir viu.

Inserida por helppensador

Cada pequeno detalhe da vida, guarda a expressão máxima do amor de Deus.

Inserida por ednafrigato

Tem gente querendo ser servido sem servir...

Inserida por cleubitakizawa

A Oração feita por um filho de Deus tem um poder indescritível, capaz de soar por todo o universo.”

Inserida por marcao120

A Oração Tem o Poder Tão Grande Que Ela Vai No Final Do Universo e Volta Para a Terra 40 Vezes Por Segundo

Inserida por marcao120

A Bíblia É Um Livro Para a Toda a Existência

Inserida por marcao120

A Bíblia é Uma Ferramenta Grandiosa Nas Mãos de Um Servo de Deus.”

Inserida por marcao120

A Mulher é a criação mais perfeita de Deus.

Inserida por marcao120

A bíblia é o livro mais extraordinário já criado.

Inserida por marcao120

As palavras de Deus são como fogo que desce em volta de nós como o vento impetuoso e nos enche de glória e unção.

Inserida por marcao120

Deus é o ser mais perfeito e completo de toda a existência.

Inserida por marcao120

Deus é a fonte de nossa inspiração, pois é dele que vem a sabedoria.

Inserida por marcao120

Deus é a nossa essência.

Inserida por marcao120

Evangelizar é viver constantemente a palavra de Deus e sentir a sua presença.

Inserida por marcao120

Grave Senhor em Minha Mente as Palavras de Vida Eterna, Porque Nelas Estão contidas as Palavras de Justiça.

Inserida por marcao120