Tag deus

11276 - 11300 do total de 41145 com a tag deus

Deixe que Deus conduza pelo menos uma área da sua vida, e você perceberá que todas as outras precisam ser dirigidas por Ele...

Inserida por kellyladislau

O bom de amar é poder m(orar)

Inserida por leonardosasse

Ninguém estará sozinho enquanto houver a possibilidade da imaginação... - Frase de Almany sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Maria - traços de amor!

Dentre as mulheres, fostes a Bem aventurada
para ao mundo apresentar Jesus.
Que na força e na inspiração de uma forte e extensa luz: do Divino Espírito Santo, na Proeza do Deus Amor,
o Santo e Poderoso senhor, o Seu Amado Filho enviou:
O Príncipe da PAZ,
Conselheiro,
Deus Forte,
Pai da Eternidade - nos apresentou.
Para de forma plena e numa entrega absoluta,
de arrependimento, confissão e regeneração
nos rendêssemos a Ele para uma vida de Salvação.

Inserida por nilduarte

Meu Amor Maior

Deus! Ele, sim! Ocupa o primeiro lugar!
Mas, há espaço para gente importante
o meu coração - ocupar!
Destes, destaco uma,duas, três, quatro
ou mais.
Mulheres que enche meu ser de alegria.
- Mãe, tia, filha, neta e esposa;
flores lindas de meu jardim.
Sou entre os seres, o mais feliz dos homens
pela dádiva preciosa de amar
e ser amado.
São pérolas, que me enobrece
e sei que, na minha pequenez sou aquele que
nem tanto bem, assim merece.
Mas, que a Deus agradece pela gratidão
de ter pessoas tão importante
fazendo morada em meu coração.

Inserida por nilduarte

~ A paciência em pescar um peixe, deve ser a mesma em pescar uma vida pra Deus.

Inserida por HermesMachado

HORAS

Cada um sabe
a sua hora de chegar
sua hora de ficar
e sua hora de ir embora.

Fique na sua
diga Alô a Deus
e adeus à Lua...

Inserida por violetshine

"Antes ser luz para Deus que brilho entre os homens".

Inserida por lavinialins

A bondade de Deus...

Não deveríamos jamais duvidar da bondade de Deus.

O Sol apareceu hoje de manhã... a chuva molhou a terra... o mar permaneceu em seu lugar... as ondas a vir e voltar...

O fruto amadureceu...

E você...

Você... sim, você. Está aqui a ler estas palavras... a respirar... a sentir tudo o que sua mão tocar... a ver o que diante de seus olhos está a passar... pode levantar e sair pelas ruas a caminhar... pode sorrir... pode os amigos abraçar... pode rir e pode chorar...

e saber que todo pranto um dia vai acabar... ou não...

O maior ato de bondade de Deus? Seu Filho... um dia veio à nossa terra e morreu para nos salvar.

A bondade de Deus foi maiormente... infinitamente... visivelmente manifestada quando Jesus morreu em seu lugar.

Ah! você não sabia? Ou já sabia... e não crê.

Bom... então agora é com você. Tem de crer... sabia? E não... não é uma fé vazia...

Coloque-se reverentemente diante de Deus e abra seu coração... não desista, não. De joelhos fique até o véu cair... até você entender que foi pra você que Jesus trouxe a salvação.

Daí sim você pode seguir cert@ de que o pranto um dia vai acabar...

se não... não.

Inserida por RosangelaCalza

Longe mesmo é o horizonte, pois ele será sempre a maior razão de nosso destinar. Todos temos a esperança como um mirante, que sempre nos mostra um firmamento como direção e que nunca devemos desisitir de alcança-lo.

Inserida por almanysol

Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!

Inserida por almanysol

Logo após conversar com Deus numa noite um tanto estranha, algo mudou completamente. O vazio foi sumindo, e logo você apareceu para preencher o espaço que era vago no meu peito. Ao olhar a tua foto suspirei profundamente. Foi como me apaixonar loucamente. O coração bateu tão forte que foi difícil segurá-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu corpo. No momento não pude entender de fato o que era aquilo. Porém mais tarde, tudo se tornou evidente. Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.

Inserida por leonardosasse

Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.

Inserida por leonardosasse

Uma coisa é Certa !!
Nada fica escondido por muito tempo,porque se você é nascido de Deus,mais cedo ou mais tarde Deus te revela ! A verdade vem a tona ! Aquilo que estava escuro se torna claro e tudo faz sentido! Não se engane aquilo que vem pra tentar destruir o valente de Deus,cai por terra quando Deus revela a verdade!
Ninguém pode esconder de Deus o que realmente é !
‪#‎Ficaadica‬

Inserida por andreiagodoi

Mais importante do que viver dentro da igreja dizendo amém amém,
é praticar o que você aprende lá dentro ! E quando estiver fora não esquecer os ensinamentos ,principalmente do Amor ao Próximo!
‪#‎sóacho‬

Inserida por andreiagodoi

Honra teu Pai e tua Mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá. (Êxodo 20:12)

Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a lei do retorno existe e é implacável, hoje você é filho, mas amanhã você será Pai!

Inserida por andreiagodoi

Amor de mãe!
Supera dor, medo, fome, frio! É mais forte do que a morte, a verdadeira mãe nunca entrega o filho à própria sorte! Mãe se doa, não se magoa e sempre perdoa porque coração de mãe não guarda mágoas, é precioso demais pra ser habitado por sentimentos que não sejam o amor!
Amo incondicionalmente meus filhos, por eles sou capaz de dar minha vida, se preciso for!

Inserida por andreiagodoi

Pouco me importa seu julgamento.
Os seres humanos são tão contraditórios
com suas ideologias e crenças
que fica impossível distinguir e discernir
o que é ignorância e o que ´é arrogância.
Tenho em mente o simples,
porém com toda certeza, o óbvio!

Inserida por almanysol

É impossível viver o amor de Deus sem a cruz.

Inserida por CiceroBrunoBarros

Deus nunca olha para aquilo que você é; mas, para aquilo que você pode ser.

Inserida por CiceroBrunoBarros

Se eu não me amo, não me reconheço como obra de Deus. Logo, não posso amar o outro pois também não o reconheço como alguém que merece ser amado.

Inserida por CiceroBrunoBarros

A ciência, apenas, evidencia a grandeza de DEUS.

Inserida por lucasgalencar

"Nós estudamos só pra ter certeza que não sabemos de nada."

Inserida por lucasgalencar

O Brasil é o país que possui menos "brasileiros" no mundo.

Inserida por lucasgalencar

É mais fácil roubar do que correr atrás, isso é uma questão de escolha, ou você escolhe ter caráter, ou não.

Inserida por lucasgalencar