Tag deus
Deixe que Deus conduza pelo menos uma área da sua vida, e você perceberá que todas as outras precisam ser dirigidas por Ele...
Ninguém estará sozinho enquanto houver a possibilidade da imaginação... - Frase de Almany sol em Pensador Uol
Maria - traços de amor!
Dentre as mulheres, fostes a Bem aventurada
para ao mundo apresentar Jesus.
Que na força e na inspiração de uma forte e extensa luz: do Divino Espírito Santo, na Proeza do Deus Amor,
o Santo e Poderoso senhor, o Seu Amado Filho enviou:
O Príncipe da PAZ,
Conselheiro,
Deus Forte,
Pai da Eternidade - nos apresentou.
Para de forma plena e numa entrega absoluta,
de arrependimento, confissão e regeneração
nos rendêssemos a Ele para uma vida de Salvação.
Meu Amor Maior
Deus! Ele, sim! Ocupa o primeiro lugar!
Mas, há espaço para gente importante
o meu coração - ocupar!
Destes, destaco uma,duas, três, quatro
ou mais.
Mulheres que enche meu ser de alegria.
- Mãe, tia, filha, neta e esposa;
flores lindas de meu jardim.
Sou entre os seres, o mais feliz dos homens
pela dádiva preciosa de amar
e ser amado.
São pérolas, que me enobrece
e sei que, na minha pequenez sou aquele que
nem tanto bem, assim merece.
Mas, que a Deus agradece pela gratidão
de ter pessoas tão importante
fazendo morada em meu coração.
HORAS
Cada um sabe
a sua hora de chegar
sua hora de ficar
e sua hora de ir embora.
Fique na sua
diga Alô a Deus
e adeus à Lua...
A bondade de Deus...
Não deveríamos jamais duvidar da bondade de Deus.
O Sol apareceu hoje de manhã... a chuva molhou a terra... o mar permaneceu em seu lugar... as ondas a vir e voltar...
O fruto amadureceu...
E você...
Você... sim, você. Está aqui a ler estas palavras... a respirar... a sentir tudo o que sua mão tocar... a ver o que diante de seus olhos está a passar... pode levantar e sair pelas ruas a caminhar... pode sorrir... pode os amigos abraçar... pode rir e pode chorar...
e saber que todo pranto um dia vai acabar... ou não...
O maior ato de bondade de Deus? Seu Filho... um dia veio à nossa terra e morreu para nos salvar.
A bondade de Deus foi maiormente... infinitamente... visivelmente manifestada quando Jesus morreu em seu lugar.
Ah! você não sabia? Ou já sabia... e não crê.
Bom... então agora é com você. Tem de crer... sabia? E não... não é uma fé vazia...
Coloque-se reverentemente diante de Deus e abra seu coração... não desista, não. De joelhos fique até o véu cair... até você entender que foi pra você que Jesus trouxe a salvação.
Daí sim você pode seguir cert@ de que o pranto um dia vai acabar...
se não... não.
Longe mesmo é o horizonte, pois ele será sempre a maior razão de nosso destinar. Todos temos a esperança como um mirante, que sempre nos mostra um firmamento como direção e que nunca devemos desisitir de alcança-lo.
Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!
Logo após conversar com Deus numa noite um tanto estranha, algo mudou completamente. O vazio foi sumindo, e logo você apareceu para preencher o espaço que era vago no meu peito. Ao olhar a tua foto suspirei profundamente. Foi como me apaixonar loucamente. O coração bateu tão forte que foi difícil segurá-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu corpo. No momento não pude entender de fato o que era aquilo. Porém mais tarde, tudo se tornou evidente. Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Uma coisa é Certa !!
Nada fica escondido por muito tempo,porque se você é nascido de Deus,mais cedo ou mais tarde Deus te revela ! A verdade vem a tona ! Aquilo que estava escuro se torna claro e tudo faz sentido! Não se engane aquilo que vem pra tentar destruir o valente de Deus,cai por terra quando Deus revela a verdade!
Ninguém pode esconder de Deus o que realmente é !
#Ficaadica
Mais importante do que viver dentro da igreja dizendo amém amém,
é praticar o que você aprende lá dentro ! E quando estiver fora não esquecer os ensinamentos ,principalmente do Amor ao Próximo!
#sóacho
Honra teu Pai e tua Mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá. (Êxodo 20:12)
Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a lei do retorno existe e é implacável, hoje você é filho, mas amanhã você será Pai!
Amor de mãe!
Supera dor, medo, fome, frio! É mais forte do que a morte, a verdadeira mãe nunca entrega o filho à própria sorte! Mãe se doa, não se magoa e sempre perdoa porque coração de mãe não guarda mágoas, é precioso demais pra ser habitado por sentimentos que não sejam o amor!
Amo incondicionalmente meus filhos, por eles sou capaz de dar minha vida, se preciso for!
Pouco me importa seu julgamento.
Os seres humanos são tão contraditórios
com suas ideologias e crenças
que fica impossível distinguir e discernir
o que é ignorância e o que ´é arrogância.
Tenho em mente o simples,
porém com toda certeza, o óbvio!
Se eu não me amo, não me reconheço como obra de Deus. Logo, não posso amar o outro pois também não o reconheço como alguém que merece ser amado.
É mais fácil roubar do que correr atrás, isso é uma questão de escolha, ou você escolhe ter caráter, ou não.
