Tag deus

11351 - 11375 do total de 41145 com a tag deus

Querido Deus
Obrigado pela oportunidade de viver mas um Dia!
Que seja na sua presença,que nada me tire a paz,que nada me tire a alegria de viver! É isso que eu desejo para esse dia !Porque estar em sua presença não tem preço!
Deus ,Saúde e paz gente o resto a gente corre atras!

Inserida por andreiagodoi

Um dia você vai saber que tudo o que eu mais queria nesse mundo era te proteger!Que você é a melhor coisa que Deus me Deu e que não importa o que aconteceu vou continuar te amando até a ultima batida do meu coração! até meu ultimo suspiro!

Inserida por andreiagodoi

Há anjos de Deus estão em todo lugar
Velando seu sono,cuidando da sua família ,protegendo seu lar!
Feche seus olhos e sinta o anjo de Deus te tocar!
Levando a bênção que Deus mandou te entregar!
A Benção é sua e ninguém poderá roubar!

Inserida por andreiagodoi

É preciso seguir...
Buscar forças lá no seu intimo pois quando você pensa que não te restou mais nada é lá que você vai encontrar essa força que você precisa pra prosseguir,porque quando você está fraco Deus te faz forte,te levanta te restaura e te dá forças !
Deus o único que nunca vai te decepcionar

Inserida por andreiagodoi

A ingratidão já dói!
Mas ela dói mais ainda quando vem de onde menos você espera !
É uma dor tão grande que fere até a Alma,machuca o peito e dilacera o coração!

Inserida por andreiagodoi

Muitas vezes buscamos tanto a felicidade,o conforto,a paz, a recompensa por termos sidos bons com as pessoas,por termos praticado o amor ao próximo,por termos ajudado, estendido a mão.Ficamos tristes e abatidos por termos sidos passados pra trás,que nos esquecemos de olhar pro céu e agradecer porque nada disso aqui tem valor,porque devemos mesmo é juntar tesouros no Céu, porque é lá que eu quero morar por toda a eternidade! Hoje eu estou triste abatida ,mas vou me levantar porque não adianta eu ganhar as riquezas dessa vida e perder a vida eterna !

Inserida por andreiagodoi

Bem vinda Semana!
Que seja linda e abençoada,que o espirito Santo de Deus entre ai na sua vida e faça morada em seu coração! que não nos falte Fé e esperança,que o amor de Deus seja essencial na sua vida !

Inserida por andreiagodoi

Família...
Lugar onde eu posso me abrigar quando chegam as tempestades,
Lugar onde eu posso morar sem pagar nada,
Lugar onde encontro amor sincero e verdadeiro,
Lugar que foi me dado por Deus para que nas horas tristes e alegres eu tenha com quem dividir tamanhos sentimentos!
Família um projeto de Deus, instituição sagrada na minha vida que eu agradeço todos os dia por ela existir!

Inserida por andreiagodoi

Que o amor de Deus prevaleça na sua vida,que somente coisas boas aconteçam,que seu dia seja abençoado e cheio de vitórias,não se deixe abater por nada e ninguém,enfrente os gigantes que se levantarem e receba o melhor de Deus ai na sua vida

Inserida por andreiagodoi

Eis me aqui Senhor!
Quero ser usada da maneira que te agrada,santifica o vaso Senhor enche de azeite! E assim todos que estiverem ao meu redor serão tocados e cheios do teu espirito! Usa me Senhor,vivifica minha carne,restaura minha vida,unge me com teu óleo santo e faz de mim uma perfeita adoradora! Eu não quero nem ouro e nem prata quero somente ser cheia de ti Meu Deus ! Quero alcançar aqueles que precisam e necessitam conhecer a tua palavra,faz em mim o teu querer e cumpre as tuas promessas pra minha vida é isso que eu te peço e desde já te agradeço em nome de Jesus !
Amém

Inserida por andreiagodoi

Tanta gente falando no meu de Deus né?
Mas muitas vezes essas pessoas não conseguem enxergar Deus!
Porque muitas vezes Deus está ai bem na sua frente e você não o vê! Sim ai na sua frente ! Quando alguém bate na sua porta pra pedir um prato de comida,quando o próximo precisa de você e você diz : Agora não posso estou com pressa!Quando você vê aquele animal de rua passando fome com sede e não tem a coragem de lhe dar água,quando você vê um mendigo caído no chão e na correria do dia a dia nem repara que ele poderia estar precisando de você,enfim ...
Deus Habita em todas essas coisas e em outras bem simples como o canto de um pássaro e muitas vezes você nem vê ! Olhe ao seu redor e veja Deus,ele quer ser notado por você! Deus está ai e você não vê !
Andréia Godoi

Inserida por andreiagodoi

Sem essa de dizer " Meu filho foi planejado " filho não é casa,não é um bem material,não é um móvel! Filho é Benção!
Nada nessa vida acontece se não for pela permissão de Deus!
Se você teve um filho foi porque Deus permitiu, a palavra de Deus diz assim:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5
Então amada se você é mãe e você amado é Pai foi por permissão de Deus !
Agradeça essa Benção que lhe foi dada criando e educando seu filho da melhor maneira e se possível nos caminhos de Deus !

Inserida por andreiagodoi

Vamos nos alegrar porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho pra morrer por nós! E ele ressuscitou e vive e reina para sempre e e para nossa alegria o inferno foi derrotado e aos seus pés reconheceu que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Abençoado Sábado de Aleluia

Inserida por andreiagodoi

Meu Deus obrigado.
O aceitar é do homem ,
Mas o trabalhar é de Deus.
Por que Ele Vive ,
Posso crer no amanhã

Inserida por RegianeOliveira

Um emaranhado de pensamentos vagueiam em minha mente todos os dias. Tenho que ser mais fortes que eles. As vezes, não é fácil, mas, maior é Deus que tudo sonda e tudo pode. Deixarei me envolver por ELE, assim, me preenche por completo.

Inserida por prrsoares

Não estou aqui para te dizer mais palavras de amor, estou aqui para te dizer adeus. E não, eu não estou desistindo, pelo contrário, eu fiz o possível, e o impossível também. Eu tentei de todas as formas aguentar, segurar e continuar, mas o meu limite estourou. Engoli meu orgulho, guardei minha razão, esqueci meus princípios, mas agora não dá mais. É realmente uma pena saber que acabou por aqui, logo nós que tínhamos tudo para dar certo, mas demos errado. Não sei dizer ao certo em qual parte do caminho nossas vidas começaram a se desentender, o que eu posso afirmar hoje é que nossos caminhos já não estão mais lado a lado. E assim, sem caminhar lado a lado, sem permanecer na mesma frequência não tem como dar certo. Percebi que já esperei tempo demais. Tentei por muito tempo, fui empurrando com a barriga, com a esperança de um dia mudar, de voltar a ser como era antes ou melhorar, mas está esgotado. Eu estou esgotada. Amei por nós dois, esforcei por nós dois. Juro que fiz de tudo para não deixar chegar a esse ponto. Dói muito sentir que a pessoa que você ama está escapando entre os seus dedos e que você não pode fazer mais nada, apenas deixá-la ir. Éramos para ter dado certo, éramos para ter ido mais além, não precisava ser perfeito, só precisava dar certo e podia ter dado certo. Por um tempo eu achei que fosse dar. Não sei aonde erramos, aonde nos afastamos ou aonde nos distanciamos, pode ter sido por conta das minhas tentativas excessivas, ou meu complexo por continuar sempre tentando. É pode ter sido. Acho que fiz muita questão. Porque mesmo depois de todo o meu excesso de tentativas para salvar nossa relação, você insistia em dizer que você também fazia muito por nós. Mas o seu muito, para mim, nunca passou de muito pouco. Não estou desistindo, estou apenas dizendo adeus. Estou abrindo mão. Fiz tudo o que podia, e por mais que o meu coração esteja pesado, minha consciência está tranquila. Eu lutei por você, mudei por você, esforcei por você, amei você. Só é uma pena que não tenha retribuído. E pensando bem, não tinha mesmo como dar certo, se fosse para ser certo nossos caminhos não teriam tomado rumos diferentes. Eu não estaria aqui, sem você. E você não estaria ai, sem mim.

Inserida por barbaraflores

Não estou aqui para te dizer mais palavras de amor, estou aqui para te dizer adeus. E não, eu não estou desistindo, pelo contrário, eu fiz o possível, e o impossível também. Eu tentei de todas as formas aguentar, segurar e continuar, mas o meu limite estourou. Engoli meu orgulho, guardei minha razão, esqueci meus princípios, mas agora não dá mais. É realmente uma pena saber que acabou por aqui, logo nós que tínhamos tudo para dar certo, mas demos errado. Não sei dizer ao certo em qual parte do caminho nossas vidas começaram a se desentender, o que eu posso afirmar hoje é que nossos caminhos já não estão mais lado a lado. E assim, sem caminhar lado a lado, sem permanecer na mesma frequência não tem como dar certo. Percebi que já esperei tempo demais. Tentei por muito tempo, fui empurrando com a barriga, com a esperança de um dia mudar, de voltar a ser como era antes ou melhorar, mas está esgotado. Eu estou esgotada. Amei por nós dois, esforcei por nós dois. Juro que fiz de tudo para não deixar chegar a esse ponto. Dói muito sentir que a pessoa que você ama está escapando entre os seus dedos e que você não pode fazer mais nada, apenas deixá-la ir. Éramos para ter dado certo, éramos para ter ido mais além, não precisava ser perfeito, só precisava dar certo e podia ter dado certo. Por um tempo eu achei que fosse dar. Não sei aonde erramos, aonde nos afastamos ou aonde nos distanciamos, pode ter sido por conta das minhas tentativas excessivas, ou meu complexo por continuar sempre tentando. É pode ter sido. Acho que fiz muita questão. Porque mesmo depois de todo o meu excesso de tentativas para salvar nossa relação, você insistia em dizer que você também fazia muito por nós. Mas o seu muito, para mim, nunca passou de muito pouco. Não estou desistindo, estou apenas dizendo adeus. Estou abrindo mão. Fiz tudo o que podia, e por mais que o meu coração esteja pesado, minha consciência está tranquila. Eu lutei por você, mudei por você, esforcei por você, amei você. Só é uma pena que não tenha retribuído. E pensando bem, não tinha mesmo como dar certo, se fosse para ser certo nossos caminhos não teriam tomado rumos diferentes. Eu não estaria aqui, sem você. E você não estaria ai, sem mim.

Inserida por barbaraflores

“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”

Inserida por jackfarias

Somos jardineiros de Deus, semeadores de paz!
Sergio fornasar

Inserida por sergiofornasari

Palavra de hoje!
Os caminhos do mundo são caminhos das paixões,
Os caminhos de Deus são os caminhos do amor eterno DEle!

Inserida por tarcisio29custodio

Reflexão!
O Amor de Deus é que preenche os espaços vazios dos nossos corações,
Não se preocupe com o mundo Ele já venceu o mundo por você,
Não se preocupe com o seu sustento, pois Ele tudo proverá,
Não se preocupe com a benção, pois a Benção corre atrás de você,
Não se preocupe com a morte, pois se tiver Fé em Deus você nunca morrerá!
Assim é a vida, quanto mais você se preocupar com as coisas da vida, mais você se afasta de Deus, tem sempre Deus em primeiro lugar, e nada vai faltar a você!

Inserida por tarcisio29custodio

Seja aonde você estiver, nunca pare de orar, pois um dia se alguém te derrubou, Deus com toda certeza vai te colocar de Pé!
Com Ele toda Vitória é garantida.

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia,
A vida é vivida de grandes surpresas, o mundo com toda grandeza não pode garantir a nós um futuro bom, porém,
Confiar em Deus é nossa única solução, Ele já tem um futuro brilhante para todos nós!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia,
Mais um dia iniciou-se , e partimos para mais uma luta da vida, mas se colocarmos Deus a frente de Tudo, nada poderá nos parar, pois Deus é a nossa razão de viver, e é Ele que nos faz vencer tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Quem Tem Deus no coração, sempre tem um motivo pra sorrir, e nem uma barreira
lhe fará desistir de seus objetivos. Lembre-se, quem confia em Deus, os seus planos sempre serão concluídos, e ninguém poderá destruir o que Deus fez pra você!

Inserida por tarcisio29custodio