Tag deus

11301 - 11325 do total de 41145 com a tag deus

DEUS é tão maravilhosamente incrível, que transforma qualquer pessoa arrependida, que o aceite como salvador.Enquanto o olhar do homem é predatório, o do Senhor é misericordioso, enquanto o mundo destrói, Ele reconstrói.Neste exato momento Jesus é nosso advogado no céu, mas, chegará um dia em que Ele será nosso juiz e será implacavelmente justo, nos julgará pelos nossos atos aqui. Nossas escolhas hoje, definem como será nossa vida eterna.

Inserida por lucasgalencar

O mundo e seus valores produzem cada vez mais pessoas cheias de si e pobres de espírito.Uma venda é colocada gradualmente nos olhos.A necessidade do reconhecimento e de certo modo de ostentar as conquistas por meio de um status social popular e quase perfeito, às vezes pode sugar a importância das coisas simples.
Ainda bem que a felicidade não precisa de sofisticação.

Inserida por lucasgalencar

Não seja apenas um investigador de defeitos. Descubra virtudes também.

Inserida por lucasgalencar

Para cada ação existe uma oração.

Inserida por lucasgalencar

Quando me achei perdido, te achei em meu coração, finalmente aquele aperto no peito e o vazio foram se embora para sempre. Uma sensação de paz, uma luz divina tomou conta de todo o meu ser, fazendo que um sorriso se formasse em meu rosto e a esperança de dias e felizes.
Então olhei para o céu é gritei bem alto o seu nome para todos ouvirem

Inserida por sergiofornasari

Chegar ao ápice da sabedoria, é algo raro entre os seres humanos. Se assim o for, os espiritualistas diriam que ele não precisaria mais reencarnar entre nós. Os religiosos, o tratariam como um santo ou um missionário. Já os ateus o veriam como um "deus".

Inserida por sergiolumas

Fé é uma arma perigosa nas mãos de quem não sabe a que deus serve.

Inserida por ketantonio

Há pessoas que fazem paz e amor em nome de Deus. E há as que fazem guerra e destruição em nome "de algum deus". Difícil é aceitar quando essas de "guerra e destruição" são as pessoas que você mais ama.

Inserida por ketantonio

Medos foram feitos para serem enfrentados, superados e colocados em seu devido lugar: no passado, preferencialmente num passado bem resolvido.
Aprendemos com eles para que sirvam de lição não somente para nós mesmos como também para os outros.
O medo é, sem dúvida, nosso maior rival, mas também pode ser um grande ajudador.
Outros medos virão, alguns permanecerão, mas a cada superação uma nova oportunidade de aprender e se fortalecer.
Nesses momentos sabemos que somos pequenos de mais para sermos autossuficientes, percebemos que precisamos de Deus para sermos melhores. Ele conhece nossos medos e os utiliza ao nosso favor, sempre para o nosso bem.

Inserida por ketantonio

Alimentemo-nos daquilo que nos é eficaz. Corpos debilitados não trabalham de boa forma, e bloqueiam as bênçãos que o Senhor tem para nós e para os irmãos.

Inserida por CiceroBrunoBarros

É necessário que busquemos extrair da nossa boca todas as palavras que tem sido motivo da ira de Deus...

Inserida por CiceroBrunoBarros

Retiremos as muralhas do nosso coração e da nossa vida. Uma cidade murada impede as pessoas de entrar e de sair. Da mesma forma, um coração fechado impossibilita que o amor de Deus frutifique em nossa vida e na vida dos irmãos.

Inserida por CiceroBrunoBarros

Se quiser ser boa ferramenta nas mãos do grande Carpinteiro, permita primeiro que ele tire o ferrugem que te impede de ser bom para o trabalho.

Inserida por RodrigoPerri

Se eu partir, não se apegue nas minhas roupas nas minhas coisas... Nada era meu foi o que a vida me emprestou.
Se eu partir sei bem deixarei saudade é natural, estive viva e presente de várias maneiras na vida das pessoas. Algumas mais intensas outras apenas de passagem e de qualquer forma deixarei saudade.
Lembre-se de mim do meu sorriso, nas fotografias nos vídeos e nas coisas que sempre gostei de escrever...
Lembre-se das nossas risadas nos dias felizes e dos dias que choramos também porque isso fez parte, da nossa evolução do nosso amadurecimento e as dificuldades e as dores fizeram com que pudéssemos ser melhores...
Se eu partir não quero que sofram, continuem porque infelizmente é a única coisa que foge do nosso controle e da nossa vontade.
Perdemos quem amamos no decorrer da vida, sem saber quando será nossa vez de dizer Adeus...

Se eu partir...
Foi feita a vontade de Deus

Néiah Lima

Inserida por NeiahLima

Achar que Deus é a solução pra tudo é tolice. Talvez alguém esteja precisando de um prato de comida que você pode oferecer, pois se existir um pouco de Deus dentro de nós, a culpa de muitas calamidades seriam menos de Deus e mais da inercia do amor que existe dentro de nós!

Inserida por NadsonEmanuel

Quero que minha carne se enfade de estudar para que meu espírito permaneça de pé, pois estudar teologia é confirmar a cada dia sua fé por meio da palavra de Deus.

Inserida por NadsonEmanuel

Você já agradeceu alguém hoje? Já disse para aquela pessoa que você nunca irá esquecer o que ela fez por você? Já disse para as pessoas especiais o quanto elas são importantes na sua vida, o quanto fazem diferença na sua história e o quanto são amadas? Já demonstrou sua gratidão á Deus por mais um dia abençoado na presença dEle? Então vamos lá... ainda dá tempo de melhorar o dia de alguém... nunca permita que seja tarde para arrancar um sorriso, para surpreender, para fazer alguém feliz, o tempo passa depressa, o ontem já não nos pertence, mas o momento "agora" só depende de nós!

Inserida por VivianeSJ

O casamento é uma arena onde há lutas constantes, na qual só sairemos vencedores se existir um triangulo amoroso entre o homem, a mulher e Deus.

Inserida por NadsonEmanuel

Basta você pensar, que poderá mudar a sua forma de viver!

Inserida por almanysol

Tendo conhecido o interior mais íntimo do homem... como acreditar que foi um Deus que o fez?

Inserida por PierredaGama

A fé move montanhas, a incredulidade destrói sonhos.

Inserida por FeQueCre

aceitar a vontade de Deus é para todos ,viver segundo a vontade de Deus é para quem está disposto a negar a si mesmo.....

Inserida por kellyladislau

A bondade é o caminho para o Amor, para a compreensão e, principalmente, para Deus.
Ajudar às pessoas é sinal de grandeza.
A serenidade é a respiração de nosso espírito.

Inserida por EnockAraujo

O que verdadeiramente pode UNIR um ao outro, é o grande amor de Deus

Inserida por prrsoares

Não preciso de dinheiro pra ser feliz.
Não preciso de status social pra me sentir importante.
Não preciso de uma multidão de amigos pra me sentir amado.
Não preciso ser diferente pra sentir que faço a diferença, apenas não sou e nem aceito ser tratado como "qualquer um".
Não preciso ir para uma igreja pra sentir a presença de Deus.
Não preciso de livros para motivar a minha fé, me contento em contemplar o poder da natureza.
Não preciso gastar o alfabeto inteiro pra convencer alguém de que sou legal, até porque não sou e nem tenho paciência pra isso...
Na verdade, pra ser feliz, eu só preciso de paz de espírito e estar convicto de que fiz a minha parte. Ser sábio no pensar, ousado no imaginar e justo no agir. Pois tenho a absoluta certeza de que não existe castigo ou recompensa, e que a vida me devolve exatamente aquilo que plantei, uma simples conseqüência dos meus atos.

Inserida por HumbertoOliveira