Tag deus
Pra mim não importa as humilhações que recebemos, mas o importante da vida é que um dia seremos honrados por Deus!
Pois somos Amados por Ele, e isso é o bom da vida!
As obras de Deus em você estão apenas no começo, então não se preocupe com nada, pois os projetos de Deus na tua vida vai valer a pena!
Bom dia,
Enquanto houver Deus há uma esperança, ou seja, há sempre uma nova chance, porque Deus existirá sempre em nossas vidas!
Mais um dia chega ao fim...
Deus, obrigado pela vida, obrigado
pelo teu eterno amor, e obrigado Senhor
por tudo que tem feito por mim...
Venci os obstáculos, passei pelas barreiras
e aqui estou, com o Senhor ao meu
lado, sempre serei um Vencedor!
Mais um dia Concluído, mais uma vitória conquistada,
Simplesmente, muito obrigado meu Deus...
Pois, eu posso passar sempre por grandes lutas,
mas no final sempre terei a minha Vitória!
Te Amo Senhor!
Respirei fundo e continuei em frente. Tudo ainda me abalava muito, mas eu sabia que ficar parada ali, esperando que algo mudasse ou que você mudasse, não adiantaria. Inúmeras vezes senti aquele aperto no peito que dizia "volta que vai dar certo, dessa vez será diferente". Mas lembrei de todas às vezes que voltei. Lembrei de todas as chances que eu te dei. Por fim lembrei que em nenhuma você mudou, melhorou ou valorizou. E no meio de todas essas lembranças percebi que ninguém muda, ou seja, percebi que você não vai mudar. O que aliás é uma pena, me deixa triste saber que gastei tanto tempo em vão com uma pessoa que no fim, não tinha nada para me oferecer. O coração ainda dói, o peito ainda aperta, mas já não é por saudades ou por vontade de voltar atrás. Dói e aperta, por saber que um sentimento tão lindo que poderia ter acontecido, não aconteceu por bobeira sua, por orgulho seu, por ignorância sua, por descaso seu. O caminho que escolhi é o do amor. O do amor recíproco, companheiro. Escolhi deixar na minha vida somente o que for verdadeiro, o que for correspondido. Agora para ser parte da minha vida, o abraço dado precisa ser apertado, o sorriso precisa ser sincero e o beijo precisa ser com amor. Por isso, não estranhe essa minha mania de querer apenas sorrir e de apesar de tudo, ainda te desejar o bem. Desejo que siga seu caminho e encontre outro alguém. É que agora é só assim que eu vou passar a enxergar a vida: com simplicidade e boa vontade, para permanecer só aquilo que me trás felicidade. É assim que eu acredito que valha a pena viver.
Fazemos tantos planos mas Deus vai trabalhando "o melhor plano dEle"em nossas vidas.
Como é bom se permitir ser moldado por suas mãos.
Mais um dia chegou....
Uma grande realidade levamos em nossos pensamentos...
Pois vamos sorrir para a vida, e Orar para todos os dias sermos Abençoados por Deus!
Que Seu dia seja Feliz e muito Produtivo!
Na minha simples sabedoria, eu penso, eu vejo, eu sinto, eu ouso dizer: Três coisas que não podem faltar na vida de uma pessoa: Deus, família e amigos. Mas, insisto: um Deus de verdade, Uma família que cuida e protege e um amigo(a) leal e sincero(a) que está sempre a te ajudar, mesmo as vezes, não sabendo como.
Obrigadaa por todos esses momentos que passamos juntoss.... me sinto mais feliz e realizadaa a cada dia que passo ao teu ladoo...Agradeço pela confiança que deposita sempre em mim, grande parte da pessoa que sou hoje devo a Você peço que nossos caminhos sejam sempre lado a lado...Obrigada pelas nossas longas conversas, pelo apoio incondicional de sempre, concordando ou não com os caminhos que escolhi, mas sei que compreende meus motivos e minhas razões pra tudoo...O amooo com todo meu coração, com: DEUS meu eterno companheiro
Não preciso mudar o que sou, nem dizer as pessoas o que penso. Entender a vida é para quem tem sabedoria, e busca a Deus a todo tempo, somos capazes de tudo, pois muitas vezes podemos não ter um mundo perfeito, mas temos um Deus perfeito, que faz qualquer coisa por nós, e não tem ninguém que o impeça de fazer algo por você. Entenda, Deus é o teu tudo, e sem Ele o mundo é um deserto, as pessoas são cheias de Si, e orgulho é ponto principal em uma pessoa... Não dê espaços paras coisas ruins, dê liberdade para o agir de Deus, e veja a verdadeira Felicidade Entrar na sua vida!
Tem coisas na vida , que o Silêncio é a melhor solução...
O Deus que temos é fiel, e nos honra sempre, passamos por tristezas imensas, lutas grandes, as vontades de desistir aumenta, mas a Fé em Deus é que me deixa em Pé, e nada neste mundo me fará desistir dos meus Sonhos, pois quem anda comigo, esta atento em tudo ao meu redor, Ele não dorme, e nem brinca com o mundo, pois Ele é Deus, e quem esta com Ele, nada teme...
Irei a frente e verei a minha Vitória!
As vezes quando estou triste, uma oração resolve tudo, pois todas nossas resposta vem de Deus, e com o passar do tempo entendemos tudo o que passamos nessa vida. Não preciso testar o meu limite, nem olhar muito para o passado, só preciso entender que, eu sem Deus não tenho nada, e com Ele eu tenho Tudo!
Poderia não ter oportunidades, poderia não ter tempo.
Mas Deus tem sempre tempo para todas as cosas, e as oportunidades que Ele te mostra são Únicas, ou você tem certeza do que quer, ou então perde uma grande chance para ser Feliz!
A liberdade de falar todos tem, e a liberdade de agir, todos também tem, mas a força de vontade para fazer, muitos ainda procuram, e colocam desculpas no tempo. Porém eu digo:
Se cada um tem algo em mente, se cada um tem um objetivo, então não adianta colocarmos desculpas nas coisas que estão ao nosso redor, pois tudo esta ao nosso alcance, só precisamos colocar em pratica a força de vontade, e deixar agir a nossa Fé em Deus, pois só assim, tudo dará certo em nossas vida!
Podemos não ter os melhores valores, mas Deus sempre nos faz conseguir os melhores resultados!
Que Deus abençoe a sua vida e de toda sua Família!
De tudo você tem que agradecer, por todos você pode até ser ouvido,
mas somente de Deus queira ser o escolhido!
Há Sempre esperanças todos os dias, uma chance perdida não quer dizer que acabou tudo. O certo é, nunca deixe nada pra depois, se você tem tempo para fazer hoje, pra que deixar para amanhã? Lembre-se, hoje você faz o que é bom, no Amanhã você colherá os frutos que plantou... Os maiores resultados bom da vida, se conquista com Oração.
Pois Deus está vivo e atento a cada respiração que você dá neste mundo!
O que nos pertence é somente nossa alma, e se o inferno seja apenas a consciência pesada pela eternidade, por não perdoar ou não ter pedido perdão pelo mal que fizemos e deixado de fazer o bem na oportunidade da vida??
Assim o chamado céu seria à leveza no coração, de ter aproveitado cada momento ao lado de quem gostamos.
"E tão difícil amar todo mundo cara...
E mesmo assim, não acho que todos merecem o
meu amor.
E às vezes, tentamos até dá um jeito para amá-
las, nos esforçando ao máximo.
Mais que saco, é muito difícil.
E difícil você amar ao seu inimigo
E ainda desejar o seu bem
Essa coisa de amor "amar o próximo " acho que
só o autor pode mesmo fazer, Deus."
Tarde de sábado,
Céu azul de céu,
Nuvens brancas
Passando em
Branca nuvem,
Indo para
Deus sabe onde,
Onde Deus sabe,
Horizonte distante
Cada vez mais perto,
Vento tépido
Limpando a mente,
Amansando o peito,
Aliviando o aperto
De estar tão longe
E tão próximo
Do próximo
Minuto,
Do último
Suspiro.
