Tag deus

11326 - 11350 do total de 41145 com a tag deus

O céu está aberto para vc... Existe um Deus que tudo ouve, que tudo vê, um Deus que conhece todas as coisas!

Inserida por CleandoRamos

Não é o som da canção da boca e do violão que encantam quem ouve lá na platéia, mas, a veracidade do toque dos seus dedos com as cordas e a sinceridade dos lábios que provém do coração nobre e contrito e tudo isso...vem do Senhor da canção, é dom de Deus. Cante e encante

Inserida por prrsoares

Mais um dia de luta, que Deus abençoe todos nós e que consigamos cumprir nossos planejamentos e metas! Se não tem metas trate de cria-las o quanto antes!

Inserida por antoninicastro

Se tem Um Problema,
Saiba, Deus É a Solução.

Inserida por GandullyOficial

Páscoa pra mim não tem o mesmo significado que vejo pra muitos.
Vejo na Páscoa um momento ideal pra se pensar em mudanças, renovação e ressignificação.
É sem dúvida, um empurrãozinho da mão de Deus pra nos jogar direto no labirinto de nossos pensamentos e indagações.
Onde posso mudar? Onde posso ser melhor?
Onde errei? Onde buscarei forças para suportar?
Onde devo ser mais forte, talvez mais fraca... Me aceitar... Aceitar o próximo?
Devo me entregar aos pensamentos que me diminuem, ou devo me entregar ao meu EU, que sei que está robusta e intocável dentro de mim?
Páscoa é isso... Momento de renovar-me, virar-me do avesso, fazer calar o meu ego e dar voz a minha capacidade de ser o bem, a Paz... a Vida!
Feliz Páscoa a todos vocês!
Se lambuzem não só de chocolate, mas de momentos de reflexão, indagação e regeneração!

Inserida por PensamentosdoDia

Mais um dia terminando, e com certeza só temos uma coisa a dizer:
Obrigado Senhor!
Agradeço por mais um dia, em que junto vencemos!

Inserida por tarcisio29custodio

A Noite chegou, mais um dia vencido, e eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo!
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia! !!!
Mais um dia Deus preparou para todos nós. É difícil caminhar, é difícil seguir em frente, mas o motivo para o qual devemos continuar, é Deus, com Ele todas as coisas podemos conseguir e passar por qualquer barreira, pois com Deus tudo é possível!
Acredite e tenha Fé em Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

A vida nesta terra é passageira, isso é verdade, mas Jesus está preparando um novo céu e uma nova terra, para todos nós, mas lembre-se toda vida é eterna, umas serão para a felicidade eterna, e outras para o sofrimento eterno, isso é Bíblico, se Crê em Jesus, terás totalmente felicidade eterna, pois a vida eterna é algo que só depende de você com Deus! Agrade o coração DEle e serás Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Na estrada da vida, dirijo com o poder do Espírito Santo, serei iluminado pela luz de Jesus, abençoado e protegido pelas mãos do nosso Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

O mundo nos ensina muitas coisas, Mas é Deus quem nos surpreende mesmo de Verdade!

Inserida por tarcisio29custodio

Contando com a ajuda de Deus
E com um pouco de sorte
Vamos no dia-a-dia
Sempre fugindo da morte

Inserida por bandancoficial

Corrida Para a Liberdade

Deus:
-Acredito em Você...
Seu Interior:
-Não Consigo
Deus:
-Respire
Sinta o Ar
Sinta o Vento no Rosto
Sinta o Chão,Seus Pés te levantando,mandando
para Frente como um raio.
Sinta Esse Poder.
A Liberdade pulsando nas Suas Veias,Estalando
em Você,Viajando por todos os seus Nervos
como um choque.
Você não é mais Você
Você é parte de algo maior
É A Corrida da Sua liberdade.

Inserida por RafaelAraujoMV

Quando não conseguimos expressar em palavras aquilo que Deus nos revelou é que chegou a hora de colocarmos essas revelações em prática. O cristão é determinado por atitudes e frutos...

Inserida por yannis42

Estava lendo e me ocorreu um pensamento, que ainda vou meditar, mas achei relevante. Jesus é o segundo Adão e que não cedeu a tentação, mas a venceu...Mas Jesus na ocasião de sua tentação era conhecedor do bem e do mal...Teria sido diferente os resultados se as condições de Adão fossem as mesmas? Se Adão já fosse sabedor da meleca que ia ocasionar sua desobediência, como seria? E sem querer entrar no mérito da questão que Jesus era Deus...Vou digerir essa informação...

Inserida por yannis42

Natal 2014

O que é Natal pra você? Uma festa onde a comida é farta e gostosa? Feriado pra curtir? Um momento de reflexão sobre a vida? A renovação da vida e da esperança com o nascimento de Jesus Cristo? O que é Natal pra você?

Pode ser muita coisa, tudo isso ou nada disso. Tudo bem, cada um tem o seu jeito de perceber, entender e comemorar o Natal, do jeito que quiser, como quiser.

Eu era assim, é assim mesmo... Comemorava por todos esses motivos e talvez outros também como oportunidade para rever minha família, pais, irmãos, sobrinhos, cunhados e cunhada. Amigos também, rever e conversar.

Neste ano, muitas coisas mudaram. Te peço permissão para contar o que espero do Natal a partir de agora, deste ano.

Quero sentir e viver o Natal, quero voltar a ser criança em emoções e atitudes, para fazer o meu Natal um momento único e especialmente maravilhoso.

Quero a alegria da esperança e a certeza da renovação do amor de Deus em mim.

Quero, me curvar diante Dele e agradecer à vida e a tudo que vivi. Agradecer à Sua presença, naqueles momentos em que estive cega para perceber que Ele estava ali. Agradecer por cada anjo que colocou em minha vida, em momentos difíceis, que parecia não ter saída e eu não sabia o que fazer e aonde ir. Ele estava ali.

Quero ver e enxergar com olhos de amor e compaixão. Quero ouvir e escutar com compreensão sem julgamento, quero falar e dizer palavras que aliviem sofrimentos e despertem entendimentos.
Quer o sentir, verdadeiramente, a vida pulsar, meu coração vibrar e meus lábios sorrir. E se, e quando, preciso for, chorar minha dor.

Quero viver a minha mais pura essência, conectada com o universo em sua esplêndida exuberância.

Quero sintonia de almas em vida! Quero a prosperidade e abundância! Quero compartilhar conhecimento e esperança!

Ele está em mim, você esta em mim e eu estou em você. Somos todos um e somos Ele.

Para mim, Ele é o amor mais puro. A luz da verdade e a vida. Ele é minha origem e meu destino.

Quero, a partir deste ano, um Natal único e especialmente maravilhoso. Quero sentir e viver o amor de Deus Pai em mim, perceber e compreender, a grandiosidade do Seu amor por mim, por nós, ao enviar seu único filho para nos salvar.

Chegou o Natal e com ele chega o AMOR mais puro e singelo de Deus Pai. Quero apenas me curvar diante Dele e agradecer.

A você, desejo o que você deseja. Assim, respeito a sua escolha e vontade.

A Deus eu digo: Pai, eu estou aqui, sou Filha do Céu! Sou grata! Amém!

Feliz Natal!!!

Inserida por Iocabral

Não credite a deus o que você consegue e o que você não consegue fazer, assuma suas responsabilidades como ser dotado de inteligência e capacidade de decidir por SI o caminho a seguir. A "vontade divina" É uma desculpa para não assumir a decisão que você toma diariamente, não é graças a deus é graças a você.

PS.: Pra bom entendedor um gole já basta.

Inserida por s3b4h

Os favores que permitem as ditaduras são piores que os castigos que a democracia nos condena ao conspurcar - Almany Sol

Inserida por almanysol

Quero Deus ao meu lado, abençoando meus dias e protegendo minhas noites.
Quero meu sorriso iluminado para compartilhar minha alegria com todos aqueles que amo.
Por hoje é só o que quero.
Uma excelente semana a todos!

Inserida por anasoares_

Deus, puxe-me as orelhas quando perceberes que me submeti a soberba.

Inserida por JulioRamos

Hora erro acertando, hora acerto errando, e o que resplandece minha caminhada, é que em meu ponto de partida sigo Jesus que com amor e paciência, me leva a Deus como ponto de chegada

Inserida por JulioRamos

Deus pode ser justo
mas este mundo é injusto
e esse mundo queira ou não
não é regido por Deus.

Inserida por GodKnows

Não se desespere em momentos de aflição,
olhe para o céu e Deus te estenderá a mão!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Obedecer a Deus exige sacrifício.
Porém, como consequência você é abençoado.

Inserida por AssisGJ

Eu Creio...
Que Deus ouve orações,
Que a oração tem poder,
Que a oração pode transformar a vida de uma pessoa,
Que a oração pode curar , libertar e fazer milagres acontecerem,
A oração é uma arma poderosa e quando usada e exercitada o inferno treme e o impossível pode acontecer!
Por isso vamos fazer assim eu oro por você você ora por mim!
Se você concorda deixe seu amém!

Inserida por andreiagodoi