Tag deus

11226 - 11250 do total de 41145 com a tag deus

Somente quando compreender a verdade de que Deus habita o teu coração é que trocará o habito de ir a igreja para encontra-lo, pelo habito de ir a igreja para leva-lo aos que ainda não compreenderam isso.

Inserida por JulioRamos

Depois de tudo vem o nada que antes havia depois de tudo! Essa é a verdade das conquistas. Depois que se conquista e perde a graça tudo volta a ser como antes, ou seja, renasce o desejo de novas conquistas. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

"Depois de assistir a uma noite de tempestades, acordo com vontade de alcançar o sol. Não há, para mim, prova maior da Tua existência...".

Inserida por lavinialins

"Deus, das mil coisas que Te peço todas as noites, somente uma é essencial: a manutenção da minha fé em Teus doces planos".

Inserida por lavinialins

"Aqui, só alimento o bem. O mal que, porventura, você deseja... ah!, já não cabe a mim; essa conta, você deve a Deus".

Inserida por lavinialins

Palavra de hoje: não desista, não pare de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer! Ainda que você esteja abatido e desanimado, continue a lutar, não esmoreça, persevere. A vitória vem para aqueles que não desistem e esperam no Senhor!

Inserida por andreiagodoi

Hoje meu dia vai ser de Vitórias!
Nenhum mal se achegará ,praga nenhuma me alcançara e tudo o que não prover de Deus cairá por terra! Porque eu sou lavada e Remida pelo sangue de Jesus!
Profetize ai na sua vida!

Inserida por andreiagodoi

Tem anjos de Deus visitando o seu lar nessa noite, levando a paz, cura
libertação e restauração... Feche os olhos e sinta a presença dos anjos de Deus na sua casa!

Inserida por andreiagodoi

Pra você que não perde a Fé, Pra você que não desiste. Que cai levanta sacode a poeira e da a volta por cima... Pra você que não perde o encanto pela vida, e que vai a luta todos os dias sem pensar em desistir!
Pra você que sabe que lá em cima existe um DEUS que olha por ti.

Inserida por andreiagodoi

E é ao cair da noite que a gente para e pensa em como nosso Deus é bom e misericordioso!A ele,de joelhos eu agradeço por seu amor eu renderei graça e louvor porque até aqui o Senhor na sua infinita misericórdia me sustentou!Graças a Deus mais um dia vivido embaixo das suas asas Senhor

Inserida por andreiagodoi

Oração da manhã

Obrigado, Senhor, por mais um dia.

Que durante essa semana não nos falte coragem para lutar.

Reaviva a nossa fé, dai-nos sabedoria, e que nada nem ninguém nos tire a vontade de viver, de buscar a tua face e de estar ao seu lado.

Afaste de nós tudo o que não provem de Ti, que toda força contrária a nossa vontade de te seguir caia por terra em nome de Jesus, ajuda-nos e dá-nos a vitória!

Amém e amém!

Inserida por andreiagodoi

E quando me perguntarem qual é a minha Religião!
Responderei
É o amor !
Amor a Deus ,Amor ao próximo,Amor aos animais,amor a minha família aos meus filhos,etc.
amor que se dá sem pedir nada em troca,amor que não se pede amor que não se mede!Porque ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos se eu não tivesse amor eu nada seria ! E o mandamento de Deus que se sobressai a todos os outros!
Amar ao próximo como a si mesmo !
essa é a Lei do amor

Inserida por andreiagodoi

Muitos se perdem pela ambição,pela inveja,pela arrogância.pela falta de perdão!
não se deixe levar por esses sentimentos!
O coração é terra fértil! Muitas vezes sementinhas de mal sentimentos são jogadas nesse solo e a gente vai deixando que eles germinem ,brotem e se tornem uma arvore assim com frutos do pecado!Então amigos antes que o mal cresça corte ele pela raiz! Porque esses sentimentos não vem de Deus e só fazem mal a nossa saúde!Lembre se foi por causa de uma Maçã que Eva pecou!
FICA Á DICA

Inserida por andreiagodoi

Deixa Deus agir na sua vida !
Ele quer te abençoar! Se você entregou seu problema nas mãos dele,deixa ele resolver,não fique colocando e tirando! Ou você confia ou não confia em Deus !Tome uma posição,saia de cima do muro! E ai sim sua vida vai mudar,você vai experimentar o sobrenatural de Deus !
A Paz de Deus

Inserida por andreiagodoi

No amor...
não existem pretextos,
não existem desculpas,
não existem porquês!
O verdadeiro amor...
só se importa em amar!

Inserida por FeQueCre

Somente o amor é capaz de reconstruir as pontes que um dia a religiosidade destruiu!

Inserida por FeQueCre

Onde há amor jamais haverá espaço para o rancor!

Inserida por FeQueCre

Confie e surpreenda-se com o agir de Deus!

Inserida por FeQueCre

Somente o amor é capaz de curar, restaurar e transformar.

Inserida por FeQueCre

O verdadeiro amor só se importa em amar.

Inserida por FeQueCre

Seu status na rede social qualquer cafajeste muda, mas te aproximar de Deus, somente um verdadeiro príncipe fará.

Inserida por FeQueCre

Quantas vezes você já ouviu aquela frase "queira alguém que te aproxima de Deus"!?

Pois é!!! Desculpem meninas, mas é preciso abrir o olho, afinal de contas de que adianta belas palavras, que só convencem um coração carente e disposto a encontrar alguém a qualquer preço, custe o que custar!?

Palavras bonitas qualquer um diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!

Queira alguém que te aproxima de Deus e não que te afaste dos caminhos do Senhor! Isso também serve para os rapazes! Então fica a dica... se não te aproxima de Deus, chuta que é laço!

Inserida por FeQueCre

Palavras bonitas qualquer pessoa diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!

Inserida por FeQueCre

Para ser plena, uma aliança precisa estar alicerçada na Rocha.

Inserida por FeQueCre

As pessoas passam a vida buscando de forma incessante um relacionamento perfeito, mas esquecem de cultivar o relacionamento mais importante de suas vidas, o relacionamento com Deus.

Inserida por FeQueCre