Tag deus

11151 - 11175 do total de 41145 com a tag deus

"Existe a dor e a alegria, qual das duas será que mais te ensina?
Na dor eu aprendi, que a vida não é bem assim
do que jeito que eu pensava, do que eu imaginava
As vezes parece que a dor nos persegue, mais eu aprendi
que ela também nos amadurece.
A alegria nos ensina, que não é só de choro que vivemos a vida
Como é bom os momentos felizes
São eles que curam nossas cicatrizes
Ainda bem que Deus nos deu
o dom de viver a vida
Eu sei que nem tudo é um mar de rosas
Mas podemos aprender
com a dor e a alegria".

Inserida por RSouza95

"Se você quiser pregar o evangelho somente com palavras, você terá que ir até as pessoas, mas se você pregar com suas atitudes elas que virão até você".

Inserida por RSouza95

"Não aprendemos a palavra de Deus para ensina-la... aprendemos para vive-la, e depois ensinamos".

Inserida por RSouza95

"Você precisa ter um sonho, pobre do homem que não sonha. E este sonho precisa basear-se em Deus. Só assim, teu sonho se fará real, e não sofrerá o perigo da ilusão."

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Entender o que Deus requer de nós nem sempre facilita as coisas. Pois a carne é fraca e não lhe faltam aliados."

Inserida por BarrigadasTranquilas

Desejo uma noite recheada de sonhos e um amanhecer abraçados com Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

2015 se foi. 2016 Chegou! Ano de conquistas, novas visões, crescimento correr atras do que realmente importa Deus!

Inserida por filipejose20

Alguns prometem, mas apenas Deus te acompanha!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Comecei o ano achando e imaginando muitas coisas e termino tendo certezas de várias delas... principalmente de muitas pessoas... Que inicie um novo ano...

Inserida por valdirventuri

O Senhor que tenho e tão natural que satisfaz-me, num simples copo com água que põe na minha mesa para saciar minha sede.

Inserida por GersonSilva

Deus tem projetos já transitados em julgado para nossas vidas!

Inserida por anaclaudiaribeirob

O novo


Foi um ano complicado. Nunca imaginei que tudo fosse tão torcido ao ponto de me contorcer. Houve coisas que passaram que preferiria esquecer, e outras, apesar de me machucar consideravelmente, em última análise, posso dizer que me fortacem, e me forçam a crescer.

Eu costumava pensar que as coisas iriam se resolver sozinhas, porém agora entendo que a sorte não é nada além daquilo que fazemos para que as coisas aconteçam.

Não necessito de um milagre, nem de alguém que me cure as feridas. São feridas permanentes, eu sei, mas prefiro pensar que seja algo bom, mesmo que me tenha feito sofrer.

Coisas boas e ruins aconteceram, paixão, desilusão, decepção. De qualquer forma, essa será a melhor parte do ano de 2015. Não me arrependo de querer a quem eu quero, porque são essas pessoas, que um dia, sem que você perceba, que ajudam a te moldar e ser quem você é. E mesmo que às vezes eu tenha dúvidas sobre tudo isso, do que aconteceu e por que aconteceu, da vida, quando não é como eu queria, da solidão e das companhias… apenas agradeço. Por tudo aquilo que tenho ao meu redor. Confesso, não serão tantos como eu esperava, porém são os que realmente valem.

Não quero gente vazia em minha vida. Me encantam pessoas que faz a vida acontecer, porque são essas que vão estar nos momentos críticos, nos quais necessitas de um abraço pra não se desfazer em mil pedaços.

Agradeço aos poucos familiares, amigos e irmãos que me ajudaram. Espero que no futuro eu possa retribuir em dobro.
Foi um ano péssimo, ano inesperável, literalmente. Ano de perdas. Fui quebrada e reconstruída e posso afirmar que isso me fez crescer. Agradeço a Deus por estar comigo lado a lado, segurando em minhas mãos, sendo sempre paciente e atencioso… Se não fosse assim, não quero nem imaginar.
Estou arquivando 2015.
Este novo ano prometo dar o melhor de mim, ser minha melhor versão, deixar pra trás o passado, ver que toda essa dor me fortaleceu, valorizar e levar como inspiração, vencer meus medos que muitas vezes me paralisam e não me deixam ir, nem me descobrir. Seguir crescendo… será um ano de resgates.

Inserida por onecinaalves

Ingenuidade é ir à praia - tomar um banho de mar - e lavar apenas o corpo. O mar vai além da lavagem de corpo... Ele também lava a mente, limpa o coração e faz florir a alma.

Particularmente, ele me leva para mais perto de Deus.

Inserida por Josrsilva

"O sofrimento até o calvário é o labor de uma realidade que você haveria de enfrentar. Cristo tomou para si. Do alto da Cruz Ele observa e te ama. Seu olhar inefável convida-o a experimentar o sabor do seu inesgotável amor. Isto é sagrado. É de Deus. É seu próprio amor rompendo as estruturas de nossa existência de maneira imprescritível. Tentar ser grato é o ministério que todo Cristão deve exercer."

Inserida por RobherioLimma

Eu quero a liberdade que me faz sorri,coração que pulsa horas a fio,sem ao menos guardar rancor,nem carregar o peso infinito da mala,
tão cheia de orgulhos bobos.
Desejo imenso de um pequeno sonho, que nasce enquanto o sol vem reluzindo,
ali prolongo o meu olhar a maravilhar-se.

Inserida por RobherioLimma

EXAGEROS DEMASIADOS

*Não se sinta SEGURO DEMAIS, segurança demasiada traz sérios transtornos demasiados.
*Não se AUTO-VALORIZE DEMAIS, a auto-valorização exagerada não nos deixa enxergar o valor do outro.
*Não seja ORGULHOSO DEMAIS, sentimentos assim nos fazem perder MAIS AINDA!
*Não se PERMITA DEMAIS, onde tudo é permitido; nada é respeitado.
*CUIDADO! Não use vendas DEMAIS, você precisa enxergar para saber onde pisa.
*Não fale DEMAIS, palavras demais geram mentiras.
*Não perca tempo DEMAIS,... 1, 2, 3, FIM!

O tempo é curto!
As pessoas são efêmeras e VOCÊ TAMBÉM!
NÃO ULTRAPASSE!
EXAGEROS DEMASIADOS nos trazem problemas DEMASIADOS!
A unica coisa que Deus pediu pra você fazer foi AMAR DEMAIS, o resto não vem dEle!

Inserida por Iara7G

Os tempos difíceis irão vir, mas eles não virão para ficar, eles virão para passar. Não e hora pra ficar se lamentando. Acredite em Deus, acredite em si mesmo, você tem potencial, acredite, eu acredito, não ha limites pra queles que lutam. A grandeza mora dentro de nos.

Inserida por PHLimadeJesus

Uns tem dinheiro, outros tem sorte e eu tenho Deus.

Inserida por PHLimadeJesus

Negar a ideia da evolução, e a deus, e o mesmo que negar a própria existência, pois seria impossível haver vida sem um articulador, sem deus, da mesma forma seria impossível haver vida sem o tempo, e o tempo se resume em evolução, pois nada foi ou sera criado sem planos, e tempo pra executa-lo, Deus teve todo tempo que desejava para planejar, e todo tempo descrito nas praticas evolucionistas para executa-lo. O tempo de Deus de difere dos humanos.

Inserida por PHLimadeJesus

Ensine a criança a pensar, pois quando for velha saberá em que Deus acreditar.

Inserida por turkojan

" Não importa o quão rápido você deseja que aconteça o que queres,só Deus sabe o tempo e o momento que vais estar preparado para o que tanto desejas!"

Inserida por natyn100

Existe uma doença que te faz acreditar em seres voadores do alem, em vozes de outro mundo, ela se chama religião.

Inserida por Henrigraves

Só posso ver ignorância dentro de uma mente que crê em um deus.

Inserida por Henrigraves

A humanidade não precisava saber a origem dela

Inserida por SimiusKini

Quando acho que tudo esta errado, Deus me mostra que é a forma correta para alcançar meus objetivos.

Inserida por PHLimadeJesus