Tag deus

11176 - 11200 do total de 41145 com a tag deus

E quantas vezes já pedi a Deus, bem baixinho, enquanto te abraçava, para que eu nunca te perdesse.

Inserida por Julianamilioli1

Vá atras do que você mais quer sem olhar para o que tem que fazer

Inserida por Julianamilioli1

E não tem nada melhor do que abraçar alguém de olhos fechados
Ouvir as batidas do seu coração
E por um longo tempo, se sentir tão frágil e tão forte
por ter todo o seu amor, entre os seus braços.

Inserida por Julianamilioli1

Não atravesse a estrada da vida sem antes segurar na mão de Deus... Ele é quem te guia, te protege e te abençoa sempre!

Inserida por CleandoRamos

"As qualidades, a marca, o humor e a firmeza de Deus jamais serão alteradas, ou modificadas, ainda que em nossas relações consigamos ferí-lo".

Inserida por WILLIAMPAIXAO

No mundo dos 'poderosos,' Deus pode ser apenas um meio de manter através da temor ou do costume a serventia dos humildes à obediência.

Inserida por lalasilva1

Que o seu silêncio seja uma orquestra para DEUS e um acalanto para o coração...

Inserida por advjoseneto

Os momentos somos nós que fazemos, mas o tempo; Ah.... o tempo, este é da vontade de DEUS!!!

Inserida por advjoseneto

E então esqueço as dificuldades e agarro as oportunidades. Oportunidades que vem direto de Deus. Me direciono para o que Ele tem de novo preparado para mim. Chega de lamúrias pelo passado. Simplesmente me revisto de toda a armadura de Deus e vou. Com fé. Feliz!

Inserida por nandaribeiro90

E no baile das incertezas e inseguranças, é que devemos dançar a música tocada por DEUS.

Inserida por advjoseneto

Aproveito lhe escrevo,
boa noite tudo bem com você ?,
espero que tenha be passado,
sabe amiga !longe mesmo,
gostaria ver seu sorriso.

Aquele marcou,
meus olhares à presenciava,
mesmo atenção não dava,
pois coração meu falava,
no silêncio, falando
com outras amigas e amigos
sua apreciação ela notava.

Pois bem ,
muitas (os)
te querem bem,
e Eu também,
mas sei tenho
consciência
não sou nada ninguém .

Pra acabar poema longo não ficar,
tenho certeza hora vai chegar,
ele " DEUS" fez nossas diferenças ano novo começar,
lhe escrevo motivado por distante te observar.


Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

Na fé é preciso exceder a compreensão, para que haja ação

Inserida por GABRIELBRANDAO

OBRAS DE DEUS

A natureza, uma obra de Deus, grandes são as suas criações e nada se iguala aos planos seus.
Quem olhando pro céu ou até mesmo pro mar, não glorifica seu nome ao pensar em quão é complexo o universo e tudo que nele há.
Sei que muitos não acreditam na teoria da criação, mais é só olhar pro céu que veremos a perfeição, não tem como ser por acaso tamanha imensidão.
Só observando a natureza milhões de páginas eu poderia escrever, falando sobre as coisas que Deus fez e que ainda irá fazer, há se eu pudesse, queria o descrever, mais é impossível e isso qualquer um pode saber, só sei que uma coisa posso dizer, A ele seja dada a honra, glória e poder.

Inserida por GABRIELBRANDAO

PRA VENCER

Pensando na vida uma coisa pude entender, aprendi que nada vem fácil e é preciso lutar pra ter, ser mais forte que todos para assim poder vencer.
E pra tudo é necessário um preço pagar, conquistas são como produtos que agente tem que ir lá e comprar mas a moeda não é o dinheiro que estamos acostumados a utilizar, ela é nossa persistência e vontade de alcançar, tenha essa moeda que todos os seus sonhos irás conquistar.
Agora levante a cabeça e comece a escalar a grande escada da vida que para o futuro te levará, mas cuidado com os problemas eles já fizeram muitos escorregar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

ACREDITAR


Acreditar em Deus é o princípio da fé.
Tendo fé você aprende temer a Deus e a ter sabedoria.
Agindo sabiamente você produz coisas boas
Produzindo coisas boas você reflete a paz.
Refletindo paz você influência os demais.
Influênciando os demais o mundo caminha rumo a um futuro melhor.
E esse é o resultado de um simples ato: ACREDITAR
Em fim, é acreditando que mudaremos o mundo.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Tudo nessa vida é ilusório, menos a soberania de Deus que é Vista desde a criação até a salvação humana.

Inserida por EllemSoares

Está doendo, doendo muito...
a dor da ausência, da perda,
é angustiante! Nenhuma dor
dura para sempre, com o tempo irá passar...
Espero que não demore, enquanto isso.
Que Deus nos dê forças para continuar....

Inserida por RosangelaZorio

Senhor renove a fé daqueles que buscam em vós a luz da sabedoria. Traga ao seu colo aqueles que precisam de seu abraço, e acalme aqueles corações feridos cuja cor avermelhada se acinzentou no percorrer dos caminhos da vida.

Inserida por advjoseneto

O CAMINHO CERTO:

Já tracei, o meu destino.
Estou andando no caminho
Que o senhor mandou andar

Minha cruz eu vou levando
No Senhor só confiando
Sei que um dia eu chego lá

Força ele está me dando
Do mundo estou me libertando
Pelo poder de Jeová

A minha vida é outra história
E confiando na vitória
Com Jesus eu vou morar

Inserida por IrAntonioAugust

As vezes precisamos propor-nos um momento de profundo silêncio, para encontrarmos nele, a solução de nossos problemas, dificuldades e até mesmo palavras de conforto e carinho. Precisamos ouvir no íntimo de nosso coração, o que Deus tem a nos falar.

Inserida por gabrielmoretti

A oração é o que temos de mais valioso para oferecer a alguém, e que não nos custa nada.

Inserida por gabrielmoretti

O passado apenas permanece em nós como ensinamento. É escolha nossa envolve-se emocionalmente.

Inserida por ismaelsimao

"O maior pecado é ignorar o dom que Deus te deu, pois com ele mudarás o mundo".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Para poder ensinar verdadeiramente é preciso inspirar. Inspirar ao padrão de grandeza e excelência do próprio Deus, e não de si mesmo. Só assim, as novas gerações transcenderão, por não ter mais um modelo imperfeito e limitado da sua mortalidade e decadência, mas por agora espelharem-se na perfeição eterna de seu Criador.

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Se você nunca passou uma noite inteira, sozinho em oração, nunca entendeu o desconcertante e educativo silêncio de Deus".

Inserida por BarrigadasTranquilas