Tag deus
Deuscreva
Deus é sentimento. É o que mora no coração. Existe mesmo que não o vejam, mesmo que não o toquem e mesmo assim Ele te move e te faz nascer e morrer na vida.
Seu Deus é poderoso? Como um sentimento de irmão, ou de mãe? Aquele que se sente e perdura na distância do tempo? Onipresente, onipotente, omnisciente e único?
Único sentimento de um coração. Amor, o sentimento mais comum e ainda o mais particular. Meu Deus. Seu Deus. Combinam muito bem.
Onipresente, se sente em qualquer lugar.
Onipotente, não se desgasta porque não se questiona, é por si, é a verdade última.
Pois é omnisciente, sabe da verdade, essa verdade de sentir e de ver as coisas com a fé da vontade de transformar o improvável. Verdade que atribui sentido, que transforma outras verdades sob uma dialética dominante.
Deus é sentimento. Eu sinto Deus no meu coração enquanto Ele se aprova em mim por cada expressão do que descrevi aqui, no tempo, no espaço, na verdade, na unidade.
Por que Deus só pode ser um? Porque ser Deus engloba tudo e com tudo não se faz plural. Sentir Deus é sentir, ou não se sentir vazio nunca. Ser Deus é criar, crie um sentimento.
Sinto como se estivesse tão perto desse sonho reailzar
Sinto que ainda há uma esperança
Mesmo não tendo força pra lutar
Consigo ter a esperança de que o meu milagre vai chegar, pois sem que foi o senhor que escreveu essa história
Não que eu mereça
Ou melhor, sei que não mereço
Mas sou grato a ti, mesmo antes de eu alcançar o meu objetivo, pois sei que na frente sempre estarás.
Mas, e se a resposta que espero nao chegar, se o milagre que eu preciso nao se realizar
Te peço pai, por favor, me ajuda a me manter firme e aceitar que nem tudo posso modificar
Me ajuda, a ter forças, a achar forças mesmo em meio a dor para me colocar de pé, me faz entender que os teus planos sao maiores, mesmo que eu não os entenda
Pega na minha mão e me coloca de pé pra que eu possa continuar a caminhar
Infelizmente essa tem sido a realidade:
Se Jesus viesse hoje e entrasse em alguns dos nossos templos, a cena de Mateus 21:12, Jesus expulsando os mercadores do templo, se repetiria nos dias de hodiernos.
Por isso é mais fácil, e mais rentável, mante-lo do lado de fora.
Literalmente, fecharam as portas para Jesus....
O segredo de uma relação duradora é a fidelidade de ambos para com Deus.
Essa é a certeza de um casamento feliz, alicerçado em Deus.
Quer ser uma pessoa de sucesso em todos os sentidos de sua vida?
Primeiro conheça o abençoador,
Se apaixone por Ele,
Tenha uma experiência ,
Tenha um compromisso,
Tenha uma relação de filho com o Pai.
Ame-o sem interesse algum,
Ame-o, pois antes de você nascer, Ele já te amava,
Mesmo quando você o desprezou, Ele te amou grandiosamente.
Se entregue totalmente nas mãos de Deus.
Acreditar em Deus não se trata de questão de conformidade, isto está dentro de nós, dentro da nossa mente, e, também, dentro do nosso coração, é algo que Ele mesmo plantou em nós, e mesmo que, não tivéssemos acesso à sua Palavra, saberíamos distinguir o certo e o errado, o bem e o mal, o bom e o mau, tudo isso, por causa do divino propósito dEle em nós. - assim sendo, a fé vem pelo ouvir e, ouvir a voz de Deus dentro de nós.
Não se sinta perdido, pois Deus enviou, seu filho amado para salvar aqueles que se haviam perdido. JESUS, Ele é o Caminho que nos leva a paz que excede todo o nosso entendimento.
Respeitar as diferenças é respeitar o próprio Deus. Pois foi Ele mesmo quem nos fez diferentes uns dos outros.
Nós, cristãos, estamos tão acostumados a conviver com o medo e a culpa que a religião nos impõe, que quando Deus nos oferece liberdade temos a impressão de que Ele está nos oferecendo algo libertino. Aí percebemos o quanto a religião nos adoeceu.
Deus deu seu único Filho para que fôssemos livres. Negar essa liberdade é ignorar o que Deus fez por nós.
Depois que você experimenta a liberdade da graça de Deus, você não volta nunca mais para viver a prisão da religião.
Ninguém consegue derrotar você quando Deus governa sua vida, quando o bem impera no seu coração e quando sua vida se resume em boas ações!
Você não pode querer que Deus faça na sua vida, se não estiver disposto a fazer aquilo que Ele quer que você faça
Deus não têm filhos preferidos, e sim existem pessoas que preferem mais a Deus do que qualquer outra coisa nesta vida
Tem que ser forte.
Virar as costas e ir embora quando o seu maior desejo é ficar, não é pra qualquer um, é necessário coragem, para aprender a abrir mão daquilo que você mais quer, e seguir em frente.
Prepare-se para por muitas vezes ser incompreendido, pois tem certas atitudes que não podem ser explicadas, e que por isso sempre serão questionadas, porquê?
Talvez ainda nao seja a hora
Talvez você não esteja pronto para tal
Talvez você esteja em uma situação, em que se faz necessário abrir mão daquilo que você mais quer, virar as costas, esperar e ver o que vai acontecer...
A verdade é que há um tempo determinado para todas as coisas, (Ec.3)
E esse tempo precisa ser definido por Deus.
Certa vez ouvi uma frase assim "Deus nunca se atrasa, a gente é que não sabe esperar".
Keep Calm!
Quando Deus tem um propósito, você abre mão mesmo com medo, pois sabe que ele nunca falha, se teve que abrir mão hoje, descanse, Deus sabe o que faz e ele faz acontecer no momento certo.
É como uma árvore, que começa a dar os seus primeiros frutos verdes...
Mas é necessário esperar para se deliciar em seus frutos quando eles estiverem maduros...
Então...
Mesmo sem entender o que esta acontecendo agora, confia em Deus que verás o milagre acontecer!
