Tag deus

11126 - 11150 do total de 41145 com a tag deus

Deuscreva

Deus é sentimento. É o que mora no coração. Existe mesmo que não o vejam, mesmo que não o toquem e mesmo assim Ele te move e te faz nascer e morrer na vida.
Seu Deus é poderoso? Como um sentimento de irmão, ou de mãe? Aquele que se sente e perdura na distância do tempo? Onipresente, onipotente, omnisciente e único?
Único sentimento de um coração. Amor, o sentimento mais comum e ainda o mais particular. Meu Deus. Seu Deus. Combinam muito bem.
Onipresente, se sente em qualquer lugar.
Onipotente, não se desgasta porque não se questiona, é por si, é a verdade última.
Pois é omnisciente, sabe da verdade, essa verdade de sentir e de ver as coisas com a fé da vontade de transformar o improvável. Verdade que atribui sentido, que transforma outras verdades sob uma dialética dominante.
Deus é sentimento. Eu sinto Deus no meu coração enquanto Ele se aprova em mim por cada expressão do que descrevi aqui, no tempo, no espaço, na verdade, na unidade.
Por que Deus só pode ser um? Porque ser Deus engloba tudo e com tudo não se faz plural. Sentir Deus é sentir, ou não se sentir vazio nunca. Ser Deus é criar, crie um sentimento.

Inserida por AZEVEDODouglas

Sinto como se estivesse tão perto desse sonho reailzar
Sinto que ainda há uma esperança
Mesmo não tendo força pra lutar
Consigo ter a esperança de que o meu milagre vai chegar, pois sem que foi o senhor que escreveu essa história
Não que eu mereça
Ou melhor, sei que não mereço
Mas sou grato a ti, mesmo antes de eu alcançar o meu objetivo, pois sei que na frente sempre estarás.
Mas, e se a resposta que espero nao chegar, se o milagre que eu preciso nao se realizar
Te peço pai, por favor, me ajuda a me manter firme e aceitar que nem tudo posso modificar
Me ajuda, a ter forças, a achar forças mesmo em meio a dor para me colocar de pé, me faz entender que os teus planos sao maiores, mesmo que eu não os entenda
Pega na minha mão e me coloca de pé pra que eu possa continuar a caminhar

Inserida por Amorimjose

Infelizmente essa tem sido a realidade:
Se Jesus viesse hoje e entrasse em alguns dos nossos templos, a cena de Mateus 21:12, Jesus expulsando os mercadores do templo, se repetiria nos dias de hodiernos.
Por isso é mais fácil, e mais rentável, mante-lo do lado de fora.
Literalmente, fecharam as portas para Jesus....

Inserida por Amorimjose

Maluco não acredita em Deus; acredita ser Deus!

Inserida por Abreu2010

O segredo de uma relação duradora é a fidelidade de ambos para com Deus.
Essa é a certeza de um casamento feliz, alicerçado em Deus.

Inserida por gccosta

Louve a Deus por tudo. Nada melhor que o sorriso de amanhã para explicar as lágrimas de hoje!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quer ser uma pessoa de sucesso em todos os sentidos de sua vida?
Primeiro conheça o abençoador,
Se apaixone por Ele,
Tenha uma experiência ,
Tenha um compromisso,
Tenha uma relação de filho com o Pai.
Ame-o sem interesse algum,
Ame-o, pois antes de você nascer, Ele já te amava,
Mesmo quando você o desprezou, Ele te amou grandiosamente.
Se entregue totalmente nas mãos de Deus.

Inserida por gccosta

Deus é muito grande para caber em um pensamento ignorante.

Inserida por icarolima20

Quando os pensamentos são iguais significa que estão em harmônia com Deus.

Inserida por MatheusOnorio

Acreditar em Deus não se trata de questão de conformidade, isto está dentro de nós, dentro da nossa mente, e, também, dentro do nosso coração, é algo que Ele mesmo plantou em nós, e mesmo que, não tivéssemos acesso à sua Palavra, saberíamos distinguir o certo e o errado, o bem e o mal, o bom e o mau, tudo isso, por causa do divino propósito dEle em nós. - assim sendo, a fé vem pelo ouvir e, ouvir a voz de Deus dentro de nós.

Inserida por GilNunes

"Os olhos fixos no VERBO DE DEUS,é o raio mais claro de Fé."

Inserida por AlessandroOLIVEI

A raridade humana não esta em ser unico, mas em se tornar unicamente avesso onde a maudade impera.

Inserida por janicelio

Não se sinta perdido, pois Deus enviou, seu filho amado para salvar aqueles que se haviam perdido. JESUS, Ele é o Caminho que nos leva a paz que excede todo o nosso entendimento.

Inserida por EllemSoares

Em seus planos, Deus não quer testar os traidores, mas sim os traídos

Inserida por janicelio

Respeitar as diferenças é respeitar o próprio Deus. Pois foi Ele mesmo quem nos fez diferentes uns dos outros.

Inserida por gustavolegal

Se Deus ama pessoas como eu e você, então há chance pra qualquer um.

Inserida por gustavolegal

O primeiro passo para sermos o que Deus deseja que sejamos é sermos quem realmente somos.

Inserida por gustavolegal

Nós, cristãos, estamos tão acostumados a conviver com o medo e a culpa que a religião nos impõe, que quando Deus nos oferece liberdade temos a impressão de que Ele está nos oferecendo algo libertino. Aí percebemos o quanto a religião nos adoeceu.

Inserida por gustavolegal

Deus deu seu único Filho para que fôssemos livres. Negar essa liberdade é ignorar o que Deus fez por nós.

Inserida por gustavolegal

Depois que você experimenta a liberdade da graça de Deus, você não volta nunca mais para viver a prisão da religião.

Inserida por gustavolegal

Ninguém consegue derrotar você quando Deus governa sua vida, quando o bem impera no seu coração e quando sua vida se resume em boas ações!

Inserida por RodrigoFurlan

Você não pode querer que Deus faça na sua vida, se não estiver disposto a fazer aquilo que Ele quer que você faça

Inserida por JohnnyDSalbego

Deus não têm filhos preferidos, e sim existem pessoas que preferem mais a Deus do que qualquer outra coisa nesta vida

Inserida por JohnnyDSalbego

Para entender o que Deus quer, às vezes, primeiro você precisa querer o que ainda não se entende

Inserida por JohnnyDSalbego

Tem que ser forte.

Virar as costas e ir embora quando o seu maior desejo é ficar, não é pra qualquer um, é necessário coragem, para aprender a abrir mão daquilo que você mais quer, e seguir em frente.
Prepare-se para por muitas vezes ser incompreendido, pois tem certas atitudes que não podem ser explicadas, e que por isso sempre serão questionadas, porquê?
Talvez ainda nao seja a hora
Talvez você não esteja pronto para tal
Talvez você esteja em uma situação, em que se faz necessário abrir mão daquilo que você mais quer, virar as costas, esperar e ver o que vai acontecer...
A verdade é que há um tempo determinado para todas as coisas, (Ec.3)
E esse tempo precisa ser definido por Deus.
Certa vez ouvi uma frase assim "Deus nunca se atrasa, a gente é que não sabe esperar".
Keep Calm!
Quando Deus tem um propósito, você abre mão mesmo com medo, pois sabe que ele nunca falha, se teve que abrir mão hoje, descanse, Deus sabe o que faz e ele faz acontecer no momento certo.
É como uma árvore, que começa a dar os seus primeiros frutos verdes...
Mas é necessário esperar para se deliciar em seus frutos quando eles estiverem maduros...
Então...
Mesmo sem entender o que esta acontecendo agora, confia em Deus que verás o milagre acontecer!

Inserida por Amorimjose