Tag deus

10651 - 10675 do total de 41145 com a tag deus

"Tudo Tem Seu Tempo, Tudo Tem Sua Hora, Basta Esperar e Crê.!"

Inserida por TSilvaOficial

Muitos irão dizer que o fogo queima, eu digo que ele aquece; Que o frio machuca, eu digo que ele refresca; Que o amor dói, eu digo que ele nos amadurece; Que a solidão é a morte em vida, eu digo que ela nos fortalece; Que DEUS não existe, eu digo que sem ele eu que não existiria. Não importa qual obstáculo que transponha em seu caminho, o que realmente importa, é a forma como você vê este obstáculo. Faça a sua escolha........a minha eu fiz.

Inserida por advjoseneto

A única persistência que você nunca deve abrir mão, é de estar próximo de DEUS.

Inserida por advjoseneto

Feche os olhos. Sim, feche os olhos e sinta.
Expanda sua audição. Expanda até os ouvidos estalarem... Agora, escute a garoa que cai lentamente.
Depois, encha o pulmão de ar e sinta o cheiro de terra molhada dominar todo o seu ofato.
E então, sinta a brisa de verão tocar-lhe suavemente a pele. Após ter feito tudo isso, sorria!
Sorria como uma mensagem de gratidão ao Criador, por ter lhe proporcionado coisas simples, porém, tão belas.

Inserida por letrifinitado

A tempo para todas as coisas. Mais como toda regra tem exceção existe uma coisa que não tem tempo, o tempo de buscar à Deus. Precisamos tanto da sua pesença, do teu poder do seu amor, que devemos buscalo a todo tempo a todo estante. Nunca e tempo de mais para buscalo. Todas as coisas passam, menos o amor de Deus, por nós. Somos coroa da sua criação.

Inserida por DarlanSFerreira

Mulher,
Ela é bela, ela é guerreira, Ela é de Deus...
Sua beleza é impressionante, os olhos vêem apenas uma parte da sua beleza, pois a sua maior beleza está por dentro, no coração, onde muitos cobiçam, mas jamais poderão tomar este valor que carregam no coração....
Ela não se cansa, está sempre a lutar pelos seus objetivos, sua melhor arma é o sorriso para as lutas.
Essa é a mulher, cheia de vontades e carrega sempre com ela uma certeza, de que Deus é o seu guia e o seu protetor..
No Senhor ela entrega sua confiança e sabe que se alguém lhe fizer injustiça, Deus estará do seu lado, para lhe fazer vencer mais uma etapa na vida. Isso é admirável na mulher, por mais que o mundo lance sobre ela os desafios, ela permanece sempre bela, e está pronta para tudo vencer com Aquele que a criou, Jesus...

Inserida por tarcisio29custodio

Bem Assim...
Muitas pessoas estão com a mente cheia e o coração vazio...
Então, esvazie a mente, e pense somente naquilo que te deixa mais leve, com o passar dos dias você estará com o coração cheio de amor e que esse amor seja o de Deus...

Inserida por tarcisio29custodio

Só fale em nome de Deus, se suas atitudes condizem com suas palavras ... Palavras se perdem no tempo.

Inserida por SoninhaCastro

Bora espalhar amor , paz, luz , felicidade ...
cuidar dos que nos amam e orar por gente ruim ....
Não estrago meu dia, não me contamino com coisas negativas ...
De nada adianta falar de Deus, e contaminar o mundo com ódio ...
Deus está dentro de quem cultiva amor, e não da boca pra fora ....

Inserida por SoninhaCastro

Mulher...

É da raiz nascente do solo,
Tronco forte que me faz
De a terra brotar.
Sou de fruto farto,
Doce ou amargo,
Que a boca faz as mentes
Se alimentar.
Não sou enfeite de mesa,
Floresta branca ou negra,
Mansa ou selvagem,
Obediente a petulantes regras,
Que se queiram ditar.
Sou galho que balança,
Dando sol ou sombra,
Que sabe bem onde vai chegar.
Nativa, felina,
Donzela, menina,
Mulher...
Muralha imponente,
De raiz envolvente,
Que dá oxigenação,
Para o mundo melhorar.
E se eu não canto louvor por aí,
Meu silêncio é de grande valia,
Profunda oração,
Que sabe a Deus, buscar.

Inserida por GilBuena

"Um teólogo complica e descomplica, constrói e desconstrói, crê e descrê, ama ou odeia, se apega ou abandona, e no final da vida, chega a verdade evidente que um dia teve: Deus é amor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Nossa moral não é baseada no que um deus disse, mas no que um homem afirmou ser a palavra de uma divindade.

Inserida por Mario11

Amigo é aquele que trata com vocês às claras, e pacientemente te dá atenção, de ânimo pronto lhe concede favor, lhe atendendo na escassez ou na fartura, na alegria ou na dor.
Amigo é aquele que não retrata seus defeitos, nem aceita que alguém fale mal de você.
Amigo é aquele cujo fruto da amizade te leva para perto de Deus.

Inserida por Jeffemusic

Porque amar a te, Deus, é suficiente!
Porque o Senhor é o resumo do meu alento.
A minha vida é a prova da sua existência
E isso me faz viver a todo momento.
Se eu não conseguir decifrar os dez,
Que seja suficiente o Primeiro Mandamento.

Inserida por wilianneri

Que Deus nos proteja! Que aplume um vestido de paz na terra!

Inserida por IGORBRITOLEAO

Obrigado meu Deus por todas as coisas boas que me proporcionou nessa minha vida. Boas sim, pois tudo que é bom procede de ti, as ruins procedem de meus erros e das minhas equivocadas escolhas.

(Massáo Alexandre Matayoshi)

Inserida por massaomatayoshi

" Um Amor Puro "

O que podemos chamar de Amor Puro?
Um verdadeiro amor puro você sente quando todos os seus sentidos estalam de alegria quando encontramos a pessoa ou algo que amamos de verdade.
É algo que domina seu interior de tal forma que nos esquecemos dos problemas.
Esse amor deve ser preservado, guardado com todo cuidado e carinho.
Quem ama tem vida, que ama faz alguém também viver feliz e se sentir amando.
Quando o amor chega ao coração das pessoas o Céu se enche de estrelas, elas brilham para iluminar esses corações, pra deixar a vida mais bela.
Pratique o amor, seja amado (a), dê valor à vida, por que vida sem amor não é vida.
O ser humano precisa ter um Amor Puro, e o maior de todos vem de Deus.

Inserida por marciords2016

Não existe a submissão do homem à Deus.
Não porque o homem é igual a Deus,
e sim porque Deus não é igual ao homem
e por isso, não admite a submissão.

Inserida por lhguerra

"Quem tem a luz de Deus não teme nenhuma escuridão."

Inserida por josehsilva

Quando Deus está no comando,
o impossível torna-se inexistente e
coisas boas acontecem :
a bagagem não pesa mais,
a mente não adoece
e o corpo se fortalece.

Inserida por RosangelaZorio

"E que tudo que for bonito e verdadeiro se acomode em nós, e nos faça florescer por dentro, nos faça ser paz, ser colo, ser mão estendida, ser amor que acolhe, ser benção. Que a nossa caminhada seja produtiva, que os nossos sonhos nos encontrem pelo caminho e faça do nosso coração o seu ninho, que os nossos amigos nos ofereçam sorrisos e afetos, que a nossa família seja bem vinda, bem amada, bem próxima, bem unida, e que a nossa vida tenha cheiro e vontade de DEUS, em tudo que pensarmos, fizermos, falarmos e vivermos. Que a gente "domingue" feliz, sem que nada nos tire o prazer de um dia tranquilo. E que assim seja, para todos nós...

Inserida por almaexposta

De tudo o que já vi o homem fazer...
Não consigo imaginá-lo feito à imagem e semelhança do Deus que habita em mim.

Inserida por PierredaGama

Geralmente não estamos satisfeitos com o que temos.... Estamos Sempre querendo mais... Isso é um erro... Na verdade precisamos só de alguns itens... Alimento, Abrigo, Discernimento, Amor e direcionamento. Tudo isso encontramos em Deus.

Inserida por dudugoncalves

ORAÇÃO

MESTRE JESUS, NEM SEMPRE ESTAMOS LIVRES DA LIBERDADE DA TERRA, POR ISSO QUERO PEDIR PERDÃO PELOS MEUS PECADOS ANTES DE DOBRAR-ME DIANTE TI.
SEI QUE NÃO SOU DIGNA DE LEVANTAR O OLHAR PARA TI E POR MEUS OLHOS DIANTE DOS SEUS OLHOS. MAS MESMO ASSIM ROGO QUE ILUMINE O CORAÇÃO DE TODOS AQUELES QUE JULGAM O PRÓXIMO EM SEU NOME. QUE EU POSSA TER A VERDADE QUE ESPERO. MESTRE JESUS! EU SEI QUE SABERÁS DAR À SABEDORIA EM DOSE CERTA PARA CADA UM DE FORMA QUE NÃO COMETAM FALSOS TESTEMUNHOS EM JULGAMENTOS LEVIANOS. E NÃO DEIXE A HUMANIDADE SE ILUDIR, COM O PODER MATERIAL E NEM COM O PODER DA MALEDICÊNCIA. PQ SOMOS LIVRES NO AMOR DO SENHOR AMÉM.

Inserida por SaraMachado2016

Nunca perca a oportunidade de ver nada bonito, a beleza é a letra de Deus.

Charles Kingsley
in "Politics for the People", 6 de Maio de 1848

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Ralph Waldo Emerson.

...Mais
Inserida por pensador