Sou Complexa Definir
Não consigo definir se sou sonhadora ou realista. Sou ambas. Eu vôo com os pés no chão. Sou sonhadora apenas no tempo em que levo para tornar os meus sonhos realidade.
Definição é totalmente subjetivo
Como se definir? Posso dizer que sou uma mulher que deseja ser amada, ser desejada e deseja ser feliz, meu sonho é ter alguém em meus braços que me ame de verdade, que me dê valor, que se importe comigo, mas como e onde encontrar essa pessoa? Minhas lágrimas querendo explodir a todo instante, ainda não encontrei a essência da felicidade, não encontrei meu verdadeiro amor, talvez ele tenha passado e eu nem reparei e se já passou espero que o tempo me traga de volta.
É difícil encontrar as palavras certas para tentar se definir, minha alma clama por amor, tem sede de viver, de sentir, só que tem medo de se aventurar, porque tem tantas feridas abertas sagrando, que não me deixa encontrar o caminho certo, parece que estou sempre no escuro não encontro a luz, e quando acho que encontrei me iludo novamente com a vida, é como cobrisse minha alma todas as manhãs com um lençol negro da cor do escuro, é como se a mim só eu conhecesse, olho me no espelho e o que vejo uma donzela, um inseto, uma rosa, um suspiro, coloco as mãos sobre o rosto e sorrio, e através dos meus olhos vejo minha alma, com medo de sair de dentro do meu corpo para encontrar sua alma gêmea que se perdeu antes mesmo de chegar neste mundo frio e vazio, onde as pessoas não se importam com as outras, me diz onde encontrar forças? O infinito penso que ele se esqueceu de mim, a esperança se perdeu o vento a levou...Que o mensageiro do amor o Deus menino olhe por mim e me mostre o caminho certo a seguir!
Não diga-me como viver, não tente definir minhas emoções. Sou um furacão. Apresento uma montanha russa interna, uma inconstância eterna. Meu sentimento é só meu, embora, meu coração seja teu. Tenho várias partes e vários momentos não prometo agradar-te, não prometo nem ao menos tentar. Prometo apenas ser eu mesmo. Nada nem ninguém pode ser perfeito, a essência da vida esta em ver além dos defeitos.
Após cada quebra que vivo, quando sou refeito pelo oleiro, ninguém pode definir minha nova forma, senão ele mesmo, pois todos os nuances de minha existência estão na ponta de seus dedos, onde a cada amassar do barro disforme, em cada detalhe que esculpe, em cada giro da roda, vou sendo moldado como ele quer...
Quem sou eu...
Nunca vou conseguir definir
Uma mistura de emoções
Sempre em busca de unir
Amigos em todos os corações
Talvez seja simpático
Buscando sempre união
Às vezes apático
Quando me deparo com um “vacilão”
Sei que a vida é uma dádiva
Todo dia um novo desafio
Para manter a alma viva
Em Deus sempre confio
Certas horas uma pessoa
Parecida, de longe, com o Pessoa
Em mim algo ressoa
Sigo numa boa...
Ainda não sei quem sou eu
Mais sou feliz de ser amigo teu
Quando perguntam como te conheci
Digo, por Deus, que valeu!
"Uso as palavras pra me definir, pra me recompor, pra me encontrar.
Sou um complexo indecifrável, até mesmo pra mim.
Mas, não é isso que lhe chama a atenção?
Mesmo sabendo que nunca me verá em partitura, aceita o desafio de tentar.
Então, que assim seja...
Que seja feita a sua vontade!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
INDEFINIDO
Eu sim, sou indefinido
procurando definir tudo.
Mas como tudo sempre tende a ser infinito, me pergunto:
Eu sendo finito e indefinido, findaria antes de poder definir pelo menos o finito?
Vamos definir!
Sou negro, flamenguista, e já peguei uma negra chamada Tereza!
MAS.
Não gosto de SAMBAFUNK, drogas e “probremas”, além de MCs.
O lugar que você frequenta eu dou descarga. Não me manda mais convite.
Se eu pudesse voltar no tempo...não voltaria, pois graças a ele eu sou. E que cada um possa definir-se em paz, harmonia e equilíbrio, os alicerces nas e para as eventuais tormentas da vida.
Não é hora de definir o que sou. Não é hora de definir o que somos, mas em breve, eu sinto, quando a neblina se dissipar, quando a lua nova surgir no céu, eu sei que será. Então quando momento chegar você estará pronto para saltar? Porque amar é se atirar de um precipício rezando pra nunca chegar ao chão e quando chega a hora é preciso saltar sem hesitar.
Eu não sou a pessoa certa pra definir amor, mas aprendi que o amor é o que nos mantém vivos, e saber que existe você é uma razão forte pra eu seguir vivo.
Trata-se de um princípio de Jesus, sentir e acreditar no que é forte, verdadeiro e único, porém, invisível, algo semelhante a fé, semelhante ao amor real que não podemos ver, mas apenas sentir independentemente da distância que exista.
Pra mim isso é amor, e é esse o significado que você tem pra mim. Sigo te acompanhando e te admirando todos os dias. Sigo torcendo pra te ver sorrindo todos os dias, de perto ou de longe. Sinta um abraço interminável.
Eu sou o que sou, ou estou me limitando por me definir?
Eu tenho aminésia temporal do meu ser em sua completude por quais motivos? Eu sou o que sou, por não querer ser nada além do que sou? Ou me defino para balizar um possível retrocesso emocional? Eu sou emocionante estável? Ou a ilusão do subconsciente nos prega peças nós alimentando com "Placebos" de emoções e valores irreais?
"Sou quem eu sou e não vou mudar, porém sou bem flexível, suas atitudes é que irão definir, se terá minha versão paz do Senhor ou versão Deus nos acuda."
Toda vez que tento me definir, percebo que descrevo o que já fui, e não o que sou. Porque talvez, o que sou, eu saiba somente quando não mais o ser.
Se você quer saber a meu respeito, pergunte a mim, sou a melhor pessoa pra definir quem atiça sua curiosidade, os outros costumam ser infiéis as falas quando se tem interesse.
Me encontro e me perco por acharem que sou um homem muito difícil de interpretar e se definir, portanto para que ninguém saia ferido se faz necessário verificar se és forte o suficiente;
definir tristeza :
"Eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
vocês um dia tremerão e chorarão no dia da colheita daquilo que cultivo. ".
