Sonho poesia

Cerca de 13430 poesia Sonho

O sonho funciona como uma válvula de escape dos problemas, ansiedades e desejos do dia a dia. Sonhar é essencial ao ser humano, tanto o sonho biológico como o sonho em vigília como metas a serem atingidas.

Não importa a dificuldade, o importante é que o sonho seja realizado e o resultado seja a felicidade.

Inserida por nicolas_paiva

Este sonho nunca me despertou cedo um dos maiores erro é te armares em esperto! a vida da te a bola d basket só falta fazeres o em cesto!

Inserida por Vemp

..."Inspire se pela fé, motive se pelo sonho e realize pela atitude. O sonho é libertador para os que dormem de olhos abertos." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Você é a única mulher com quem eu sonho, é a única que eu penso, acho que independente do tempo nunca vou te esquecer.

Inserida por FBlack

Não vou dizer que amar você e estar com você é um sonho. Pois em cada sonho uma hora temos que acordar.

Inserida por NayVieira

Frequentemente o mesmo dinheiro que realiza o sonho de uns poucos, é o mesmo dinheiro que desfaz o sonho de muitos.

Inserida por ValterLemes

A capital federal democrática do Brasil ao sonho de JK ainda está incompleta se não ergue um memorial histórico, educacional e cultural em agradecimento a toda vanguarda da monarquia brasileira.

Inserida por RicardoBarradas

Não quero metade, sonho com um amor todinho meu, não espero fragmentos de uma paixão vivida com escassez, quero a medida toda. Quero fissura e bagunça, quero leveza e loucura. Quero bater no peito e afirmar com penhor “É todo meu” afinal de contas não existe quase amor.

Inserida por windson_holanda

O sonho convoca nossa inteligência e organiza nosso sistema para agir. sonhar, portanto, já é mudar.

Inserida por thiago_barros_3

"Um sonho não acaba no momento em que você desiste dele e sim no momento em que você não acredita mais nele."

Inserida por AdilsonSantos

Feliz daquele que cultiva um sonho, pois sua alma mantém-se fortalecida e nunca fica sem combustível na estrada da esperança, nessa viagem pela vida.

Inserida por Gracaleal

Serve-me apenas um suspiro, um alento, para que haja o hoje, o sol; ao menos, um outro sonho, uma nova chance, um outro sopro de vida ou simplesmente um sorriso.

Inserida por betoacioli

Quando acreditamos num sonho devemos tentar vive-lo, porém quando não mais acreditamos nele devemos acordar!

Inserida por RangelCRodrigues

E difícil, um dia sonho com você! E hoje te vejo várias vezes... Mas o pior é ver você sorrindo para mim... Dá vontade de ter bater.... Que raiva...

Inserida por EraUmaVezNos

O sonho de um amanhecer é comparado a um belo sorriso de uma moça, Cuja qual sensação é o "Horizonte infinito". - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Não é o destino que determina o nosso futuro, e sim mossas escolhas, pois o que faz um sonho se tornar impossível é o medo de fracassar....

Inserida por silvanonascimento

Retornando de meu sonho e de volta a minha realidade, encontro-me em meu quarto úmido, porém já não mais solitário, pois tive uma noite alucinante e plena de amor... Abraço meu travesseiro e embalo num tranqüilo sono onde espero poder te reencontrar.

"O verde é ESPERANÇA, o amarelo é SONHO TEU, o azul é ABUNDÃNCIA, tanta paz que DEUS nos deu."

Inserida por CarolinaGomesA

Não parece um sonho, até queria que parecesse, mas não parece. É tudo muito real. Infelizmente. Pois queria voltar para aquela manhã, ter te abraçado forte e dito que te amo, ter te pedido uma última benção. Acho que me sentiria melhor agora, me sentiria melhor se eu lembrasse do nosso último encontro. Mas eu não podia, não podia te pedir a benção, foi proibido, nem chegar tão perto assim de você. Você estava doente, agora eu entendo. Eu te entendo, vô. Te entendo, te amo e sinto sua falta. Dormi sabendo que dia era hoje e acordei com pessoas dizendo que você era especial. E você foi, é e sempre será. Porque o seu jeito marcou nossos corações e, nem se quiséssemos, poderíamos tirá-lo daqui. Lembro de momentos maravilhosos. Lembro de você piscando o olho e eu perdida sem saber piscar de volta, lembro de você brigando com os meninos quando eles me pirraçavam, lembro de irmos para a igreja e você ser ministro da Eucaristia, de falar sobre Febrônio na casa de vó Dinha. Eu lembro e, quando não lembro, eu recrio o que me contaram. De você amar as pedras que eu trazia, de almoçar comigo, de ser meu cúmplice em minhas bagunças. Meu Deus vô, como eu te amo, como eu sinto sua falta. Como eu queria te abraçar agora.

Inserida por tainacrz