Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84284 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠Somos todos unidades de um vasto e imensurável... formamos uma corrente de vidas então por quê nos vermos diferentes.

Inserida por SheilaDanttas

⁠Eu vi dentro de mim Somos
Formamos
Um universo Inteiro
Sem fim .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Somos todos atraído pela aparência mas somos convencidos pelo conteúdo.

Inserida por Pallyster

⁠Nós somos seres humanos, cheios de imperfeiçoes; Mas temos a escolha de servir, adorar, um Deus maravilhoso e perfeito, um pai amado, que nos amou de uma tau maneira que deu seu filho unico, para morrer em nosso lugar, para todo que nele cre não peressa mais tenha a vida eterna...
E esse Deus sempre estára de braços aberto pra você, imdependente do que você faça, ele vai te amar basta você o proucurar e ter fé nele ele suprirar todas suas necessidade.
E que o nome de Deus seja engrandecido, a ele seja a glória. E não é ele que vira as costa pra você mais sim vc que não o proucura da forma certa, deixe ele entrar na sua vida tudo vai ficar diferente, mais não é fácil ser cristão, temos nossos defeitos, fraquezas, mais toda vez que olhamos para Jesus vem a imagem da cruz do quanto ele nos amou e isso nos da força e sabemos que valerá a pena a reconpensa vem de Deus, fora que ter Deus, sentir, o amor dele já é a melhor coisa;
Lembre-se: O AMOR DE DEUS É ETERNO; ELE TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO aceite-o na sua vida entrega seu caminho a ele, e ele o surprienderá com maravilhas

Inserida por samararocha

⁠"O medo de mudanças apenas retarda a inevitável aceitação sobre quem realmente somos..."

Inserida por 1zAyaz

Perante a burocracia somos todos estrangeiros. A burocracia é, em essência (e nisso reside a sua utilidade), um código estrangeiro.

Inserida por pensador

⁠Aquilo em que acreditamos
E o que somos forçados a acreditar
Tem uma grande diferença. .............

Eu Acredito no Imenso Céu Azul
No Profundo Verde do Mar
Na Transparência do Ar
E no Marrom Dourado da Terra .

Mas querem força -me a acreditar
Que só existe escuridão .
E que as cores do Arco-Iris
Cessam .....

Mestra Emília

Inserida por Bia-Domingues

⁠Sobre cultivar o amor.
Aprenda a aceitar as imperfeições da outra pessoa. Todos somos seres imperfeitos repletos de perfeições porém, muitas vezes insistimos em dar mais atenção às pedras ao invés do grande campo de girassol.
Tudo é uma questão do modo de olhar.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠A biologia diz: somos todos descendentes de um ancestral comum (corpos irmãos).
A física diz: somos todos feitos da mesma matéria primordial (partículas irmãs).
A Bíblia diz: somos todos filhos de Deus (almas irmãs).
As religiões orientais dizem: somos todos Um, partes inseparáveis de um mesmo corpo Universal (espíritos irmãos).
Se somos todos irmãos (quer sob a perspectiva científica ou religiosa), a pergunta que fica é: qual parte disso ainda não entendemos (ou preferimos negar)?

Inserida por drleonardolourenco

O difícil no mundo não consiste em vivermos, consiste antes, em sabermos quem somos e, qual é o fundamento da nossa existência.

Inserida por EdgarFonseca

Somos seres complexos por natureza, mas, a natureza complexa onde habitamos, nos dá a possibilidade de sermos melhores do que pensamos ser.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Por isso nós não são obstáculos, nós somos ferramentas de Deus.

Inserida por Ceifas

⁠A maquiagem mais feia é a que passamos na vida, aquela que usamos pra fingir ser o que não somos.

Inserida por tiago_anderson

⁠Recomeço e perdão

Somos humanos fadados ao erro, porém o que nos diferencia é a capacidade de aprender com os erros e não persistir nestes. Por vezes erramos, nos esforçamos muito para fazer diferente, porém na maioria das vezes não somos reconhecidos, por mais que acertemos na maioria das vezes, somos julgados apenas pelo erro. Quando pedimos perdão, esperamos ser perdoados e que estes acontecimentos ruins fiquem para trás. Apesar de prometerem esquecer isso, estes mesmos acontecimentos ainda influenciam decisões atuais, levando a um ciclo contínuo e infindável de erros. Queremos ser perdoados, e poder recomeçar sem ressentimentos, não apenas da boca pra fora, sem julgamentos do passado, afinal, quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Inserida por poetanaoreconhecido

⁠No novo mundo não existirá mais separação e sim, união demonstrando que somos todos irmãos. Brevemente, haverá uma grande revelação através, de uma maior conscientização. Apontando para a população, o despertar de uma nova civilização.

Inserida por carla_amorim

Somos capazes de sermos o que quisermos, e ninguém pode impedir isto⁠.

Inserida por jaciel-santos

A Poesia contida na vida, move-me aos meus objetivos, juntos somos versos de uma Poesia maior nas mãos de Deus."⁠

Inserida por Cristiano1976

⁠Somos dois idiotas
Perdidos na linha do tempo
E eu sinto uma raiva
tão absurda agora
De mim, de você
Eu te bateria, se pudesse
Eu gritaria muito alto
Te chamaria de incoerente
De covarde infernal
Jogaria muitas coisas na
Sua cara
E te pediria
para me deixar em paz

Inserida por MiaSousa

⁠Todos somos iguais perante a Deus.
Mas não para os racistas!
Mas quem deu à eles outorga para se acharem melhores e maiores que o próprio Deus?

Inserida por poeta1958

⁠"Espiritualidade e Ciência.
Somos o elo plural dessa frutuosa e bem aventurada relação."

Inserida por afonsopucci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp