So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789650 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Dar uma risada é bom, mais abrir um sorriso ao ver a pessoa amada em sua frente não tem sensação melhor

Inserida por andrey_maia

A gente não saí de manhã sem arrumar os cabelos . Porque a gente não tem o mesmo cuidado com nosso coração ?

Inserida por robertoveiga

A Fantasia começa quando o individuo não tem mais expectativa nenhuma em conseguir se estabelecer, seja em qualquer área, emocional , psico e profissional.
Quando acontece isso ele monta sua fantasia dentro daquilo que ele precisaria ser, deixando a responsabilidade de lado e pulando com a sua indumentária, grita e bota para fora seus anseios , suas vontades antes adormecidas em seu intimo, querendo ser o que não é ou nunca pode transparecer.
Antes isolado, agora ele segue pessoas no bloco ,que sem saber para onde vão , levam seus sonhos junto, para que no final , todos se despirão e terão que voltar para suas realidades impostas pelo sistema em que sobrevivem.

Inserida por Samirsjs

Quem prioriza beleza para escolher seus parceiros, não tem a mínima ideia do que é conviver com idiotas.

Inserida por GalinhoPaulista

Não há razão para aquilo que não tem a mínima possibilidade de entendimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sua luz é maior do que essa escuridão.
Sua bondade é maior do que essa maldade.
Sua força não tem fim, assim ​como oceano não tem margem.
Alta coragem ..
A esperança não termina porque o sonho não termina.
Seu coração bombeia a sinceridade
Em seus olhos ela trás serenidade.
Acredito em você. Acredito em você.

Inserida por rachellvidal

Corajoso não é aquele que tem coragem de dizer as ‘’VERDADES’’ na cara de alguém. Corajoso para mim, é aquele que tem a força de ouvir as ‘’VERDADES’’ .

Inserida por rachellvidal

A ESCOLHA É SUA,MAS A DECISÃO É DE DEUS.NÃO TEM JEITO QUERENDO OU NÃO UM DIA TODOS ÃO DE PRESTAR CONTAS.

Inserida por Cacio01

Se você diz que a vida não tem graça, você certamente nunca fechou os olhos para poder enxergar.

Inserida por Thatsu

-Sabe livro?
-Sim, oque tem?
-Todo Livro tem a capa e o conteúdo não é?
-Sim, Sim
-Então, Me julgue como um livro, onde você Só conhece a capa, não o conteúdo.

Inserida por NathanaelAndrade

Deve ser muito ruim mendigar Carinho
e insistir naquilo que não tem futuro .
Deus me Livre !

Inserida por Paulamonteiro

O amor é assim

O amor não tem corpo,
Não tem forma,
Não tem tempo,
E nem tem hora,
De qualquer jeito se revela.
O amor se sente...
Uma força absorta, abstrata e real,
É como água que se quer reter nas mãos,
Mas flui e não se cerca.
Dela se sacia o coração carente
Que se entrega alma gêmea.
O amor é assim,
Sem corpo e sem forma,
Sem tempo e sem hora,
A todo instante ele nos transforma.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

TEM PESSOAS QUE SAO INGNORANTES! MAS VCS TENHAO QUE SER SEGURAS E SEGUIR EM FRENTE E NAO TER MEDO VOU FALAR 2 COISAS QUE VC PODE FAZER QUANDO FOR BRIGAR: 1-VA PREPARADO 2- PRESTE ATENÇAO NO QUE A PESSOA VAI DIZER ESPERO QUE TENHA GOSTADO!

Inserida por nanda_caroline

Se você não fizer o que não se deve fazer na vida,você tem 95% de chance de viver em paz e de Tê vida longa !,

Inserida por Cacio01

Para sair do vermelho é preciso pisar mais leve,muitos não conseguem sair porque acham que tem que pisar mais fundo!

Inserida por Cacio01

Amor é força que não se reverte e nem se perde. Quem ama tem o poder do infinito, é chegar e estar, é ir ficando, é segurança que ninguém vê mas, sabe que está lá e isso basta!

Inserida por Monta

Quem não tem medo de errar, um dia acaba acertando.

Inserida por Tukley

Eu tenho o dom de desexplicar o que não tem explicação.

Inserida por Tukley

Tem gente que não aprende porque pensa que sabe.

Inserida por Tukley

Jamais diga NÃO, antes de ouvir tudo que alguém tem a lhe oferecer.

Inserida por mcsantos520