So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
É fácil julgar as pessoas pelo físico dela , difícil é saber se ela tem um bom caráter , a sociedade hoje em dia julga as pessoas sem saber quem elas são !!!!
Lembro-me bem de uma parte da música do saudoso Tim Maia que diz: "Que na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri", sim, o seu sofrimento pode despertar alegria em alguém, muitos se sentem bem em ver teus momentos de tristeza, de solidão. Não se deixe abater por pequenas coisas, por assuntos irrelevantes ou por pessoas que não querem, ou melhor, não são dignas, de terem sua companhia. Não fique mendigando atenção e nem amor, quem quer corre atrás e faz o impossível virar possível para estar perto e quem não quer arranja motivos onde não tem para ir embora.
Aprenda que tentar enlouquecidamente fazer alguém feliz é sacrificar sua própria felicidade e que a reciprocidade deve ser instantânea e não fingida, forçada. Dizer que ama muitos dizem, demonstrar o amor nos pequenos detalhes poucos conseguem. Não deixe passar as oportunidades em sua vida, abrace todas... a gente não sabe o dia de amanhã e quando nos damos conta já é tarde demais. O segundo que passou já era, faça o futuro valer a pena. Existe coisas, momentos, pessoas esperando apenas o teu sim para mudar tua vida. Então seja forte para não deixar as pessoas serem felizes vendo suas tristezas e se mantenha humilde, para que o sofrimento de alguém um dia não te faça sorrir.
De que adianta a beleza, se ela passa? A beleza é temporal. Ela sacia o momento. Mas a alma tem gosto pelo infinito, pelo eterno.
Nossas palavras tem um poder incrível e podem ser comparadas a sementes.Ao profetiza-las em voz alta, elas serão plantadas em nosso subconsciente, criaram raízes, cresceram e produzirão frutos da mesma origem. Se dissermos palavras positivas ou negativas, colhemos exatamente o que plantamos. Por isso, tome cuidado com o que pensa e o que diz. Palavras lançadas não voltam atrás
Gente que tem cor de céu. Que traz paz. Que faz liberar mais endorfina do que chocolate. Que é mais doce que algodão. Que colore a vida da gente, como as cores que fazem a manhã nascer. Que faz o nosso jardim interior florescer. Que faz a gente querer ficar, cuidar, amar. Que desfaz o lado ruim. Que faz o nosso melhor, vir a tona. Que faz o orgulho diluir. Que da vontade de abraçar, e morar nesse abraço para sempre. Que deixa o coração da gente confortável, quando tudo está em guerra. Que traz inspiração. Que faz a gente esquecer a parte mau do mundo, porque a parte boa esta bem na sua frente. Gente que é tão importante, que fica, até quando não está. Gente como você
Muitos tem olhos argutos e palavras ferinas
Contra os muros que são edificados mundo à fora.
Mas nenhuma dessas almas ferozes de palavras duras
Dispõe-se a derrubar as muralhas de sua morada.
Compreenda
Que quanto melhor for o sonho
Que se tem...
Mais leve e doce se tornam o sono
Em que dormes...
E mais belo é o despertar da vida
No amanhecer que DEUS te preparou...
Quem pede está vazio, falta alguma coisa. Quem oferta tem algo para dar, nem que seja uma palavra. Quem se lamenta atrai vibrações para se lamentar mais ainda. Todos vivem. Falta saber como.
Pensando em Você
Você é como a música.
Tem seus sons,
Suas batidas,
Seus toques,
Seus gritos,
Seus ritmos,
Seus graves e agudos,
Seus altos e baixos.
Assim é ela.
Mas não deixa de ser bela,
Pôs aqui no canto
Eu me encanto
Com seu encanto.
Você atrai o que transmite. Pessoas boas também tem dias ruins. Vivemos num sistema que te aprisiona e pressiona o tempo todo. Nem sempre conseguimos transmitir o que queremos. Baixamos a guarda, e muitas vezes inconformados, nos conformamos que a vida é assim mesmo.
Quando pedir algo para Deus, peça direito.
Tem mais sete e meio bilhões de pessoas fazendo pedido... Ah! Ele sabe oque você precisa, então não reclama se receber o minimo.
Posso percorrer todos os caminhos, mas nenhum tem a mesma beleza que aquele em que posso colher as flores do teu carinho, da tua amizade.
Tropa tu tem cuidado
a quem chamas de colegas
porque na hora da verdade
metem o rabinho entre as pernas.
