So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Gentileza é pra quem tem beleza
No interior que gera luz
Pois, a arrogância e o escuro da ignorância,
Qualquer um produz
Se você sente dificuldade para confiar, então você tem de retroceder. Tem de mergulhar fundo nas suas lembranças. Tem de voltar ao passado. Limpar a mente das impressões do passado. Você deve estar carregando um monte de lixo do passado; livre-se dele.
Essa é a chave para ter confiança: se você conseguir não só recordar tudo isso, mas também se livrar dessas lembranças. Faça isso durante a meditação.
Todo dia, à noite, faça essa retrospectiva durante uma hora. Tente recordar tudo o que aconteceu na sua infância. Quanto mais fundo você for, melhor — porque você esconde muitas coisas que aconteceram, sem deixá-las aflorar na consciência. Deixe que elas venham à superfície.
Se fizer isso todo dia, cada vez irá mais fundo. Primeiro você vai se lembrar de quando tinha em torno de 4 ou 5 anos, e não conseguirá ir além disso. De repente, será como se tivesse diante de você a Muralha da China.
Mas siga adiante — pouco a pouco, você verá que está indo mais fundo: 3 anos, 2 anos… Existe quem já tenha se lembrado de quando saiu do útero da mãe. Há quem tenha lembranças de quando estava dentro do útero e há quem vá além disso, lembrando-se do momento da morte numa vida passada.
Mas se você conseguir chegar ao ponto em que nasceu e puder relembrar esse momento, será uma experiência profunda, dolorosa. Será quase como nascer de novo. Você pode gritar como o bebê gritou pela primeira vez.
Pode se sentir sufocado como o bebê ao sair do útero — porque, por alguns segundos, ele não consegue respirar. Sente um sufocamento terrível: então grita e volta a respirar; a passagem se abre, os pulmões começam a funcionar. Talvez você precise começar desse ponto. Retroceder dali.
Tente outra vez, toda noite. Isso levará de três a nove meses, pelo menos, e todo dia você se sentirá mais aliviado, mais e mais aliviado, e a confiança, por sua vez, irá aumentando simultaneamente.
Depois que o passado estiver claro e você tiver visto tudo o que aconteceu, você se livrará dele. Esta é a chave: tome consciência de tudo o que você tem na memória e você se verá livre disso. A consciência liberta, a inconsciência gera escravidão.
Só assim será possível ter confiança.
você!
o que é isso?!
apenas um ser, pensando que tem oportunidades e sonhos!
você, pensa que nasceu para se realizar! eh o que é se sentir realizado???! FAZER COMPRAS!
comprar, consumir, se matar de ter idéias e trabalhos; e depois gastar: com coisas que alguém super valorizou!
eu, nunca vou saber quem sou...esse sistema podre, que consome seu tempo, seu sono, sua aptidão, sua preguiça, seu bem querer...
... o mundo é um lixo! grifes são uma merda: mais eu gosto!
No fundo do poço tem sempre uma mola propulsora que nos projeta pra fora com muito mais força e maturidade !
Tem momentos na vida que você sente tudo ao mesmo tempo menos vontade de chorar...é que as lágrimas estão escassas
*UMA LÁGRIMA CHAMADA AMOR*
Tem uma lágrima em meu coração, ninguém a vê e nem sente. Mas Tu que estás no alto dos céus, q se chama Deus, há provou e até mesmo chorou.
Continuo triste, imaginando-me sozinha e desamparada, totalmente abandonada. Tem um vazio nos meus pensamentos, e uma dor na minha alma.
Todos vêem e dizem:
Aquieta teu coração, há uma nova esperança.
Eu sei...mas não quero saber, quero apenas chorar, escondida de todos, talvez dormir e tentar esquecer.
Esquecer???
Esquecer que fui feliz...
Quem pode esquecer que já foi feliz???
Talvez... Se eu não tivesse sido tão feliz, poderia esquecer.
Tem uma lágrima em meu coração chamada AMOR...
Sinto-me triste e desamparada... Quero sorrir, mas só sei chorar, queria correr e atrás do que já perdi e retomar nas minhas mãos para poder ganhar o amor outra vez.
Sinto-me incompreendida e, tão solitária... É aqui nessa madrugada que meu coração chora, uma dor somente minha, estou me sentindo esquecida e, pouco amada.
Era assim que você queria me ver? tão infeliz e magoada?
Ah pobre do meu coração, tão machucado e sofrido.
Que lição posso aprender, depois de ter vivido uma dor tão cheia de espinhos?
Caminhos que quero de volta... E que jamais serão esquecidos.
Consola-me Deus querido deste tropeço de vida, ergue-me desta queda q só um saiu ferido!"
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas você tem certeza que seu amor verdadeiro tem o rosto do(a) artista que você ama e o corpo de um(a) modelo
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas você tem certeza que é um(a) médico(a) ou um(a) advogado(a) e mora no bairro mais caro de todo o seu estado
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas você tem certeza que essa pessoa tem o carro do ano na garagem
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas você tem certeza que NÃO é aquele(a) gordinho(a) que chega pra falar com você com discurso pronto, de tanto que planejou aquela conversa. Ou aquele(a) magrinho(a) que mal consegue falar por conta do nervosismo
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
E, por mais que ninguém seja perfeito, essa pessoa vai chegar muito perto disso, com certeza
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
E vocês formam um casal lindo, o único problema é que ele(a) te magoa o tempo todo, mas você tem certeza que ele(a) é a pessoa certa
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas realmente seus pais tão certos, ele(a) é pobre e feio(a), você merece coisa melhor
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Mas EU nunca faria nada dessas coisas, tenho certeza absoluta
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Ou na idealização do amor verdadeiro
Todo mundo acredita no amor verdadeiro
Até chegar o amor verdadeiro, e tirar todas as certezas que você tinha
Ainda te amo
Querida (Lindinha)
Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida! Digo-te que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sintas como se ouvisses a minha voz dizendo baixinho, ao teu ouvido, palavras que gostarias de ouvir.
Digo que és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.
Quando estou longe de ti, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a tua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor.
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo.
O meu sonho é estar novamente junto a ti, a abraçar-te e a beijar-te, com o mesmo ardor de sempre.
Um beijo do
HPB
Tem gente que passa latente na vida da gente, e a gente luzente na vida dela...
E de repente ouvi-se um silêncio a meia luz...
Amorosamente.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Um oásis de tranquilidade, quando situado numa zona de guerra permanente, tem apenas uma calma irreal, instável e temporária.
O amor é um sentimento eterno que tem suas peculiaridades, que nos faz voar, e sem avisar as asas desse sentimento são cortadas e somos jogados ao chão fazendo nos rastejar e se humilhar por um abraço, um beijo. Mas como águias que se renovam as asas também se refazem e assim podemos voar novamente para um voo que pode durar muito tempo ou não. Procure voar de forma segura. Mas como voar de forma segura? Encontrando o amor certo, que esteja sempre cuidando das asas, com companheirismo, cumplicidade, lealdade e muito amor de verdade!
