So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O que foi ou poderia ter sido
Eu acredito muito que o que tem que acontecer, acontece e pronto. Que o que tem que terminar, termina e pronto, que nada que você pudesse ter dito ou feito mudaria o desfecho da sua vida no momento. Ficar no remorso, trilhando o caminho do "se" não resolve em nada a sua vida, ficar na indecisão e fantasiando o passado não tá com nada. Quem te garante que o seu final era pra ser feliz no momento, e se não foi feliz é porque ainda não acabou. Mas vou ser feliz só no final? Não! Você vai ser feliz quando encontrar o parceiro certo. Serei 100% feliz? Não! Terás momentos felizes e momentos não tão felizes, mas nos momentos não tão felizes você se sentirá mesmo assim, amada, repeitada, querida, admirada e lá no fundinho, lá no fundinho mesmo, se sentira fe-liz! Porque a esperança do outro dia, a esperança do sol que se põe e volta na manhã seguinte estará acesa no seu coração.
Nada de prometer dedicação exclusiva, há outras áreas da sua vida que merecem dedicação e você não está amando um inválido, uma criança ou um débil mental. Nada de incontestáveis loucuras de amor, aja sempre com o coração, com a liberdade de fazer por amor, por respeito com base no equilíbrio, tudo que é demais, é cansativo. O amor não se mede com palavras, o amor está enraizado nas atitudes, no companheirismo. Esteja satisfeita consigo mesma, esteja paciente, faça vista grossa para algumas tolices suas e do amado (vale ressaltar que ninguém é perfeito!).
Observe tudo que viveu e tire lição para os próximos amores e não se envolva novamente com alguém que parece se importar mais em ter um carro, um bom endereço, boas viagens, uma louça, um título à você!
"Todo homem têm uma criança mimada em seu interior, pronta para fazer birra e bater os pezinhos quando algo o aborrece..."
[...] É que sei lá, tem horas que você se sente assim pesado, mais um pesado de tudo mesmo sabe você sente raiva e nem sabe o porquê, briga com alguém e depois se arrepende, você chora de uma hora pra outra feito criança querendo um colo, mas ninguém aparece, é como se o mundo o seu redor te jogasse tanta culpa, tantas introjeções, tanta responsabilidade e daí você percebe que não precisa ser assim, você não precisa priorizar certas coisas por conta de outras, por mais que doa só se aprende assim, vivendo.
[...] Porque quanto mais se acredita mais se tem força pra lutar, pra ir até depois do fim, sem limites, se você impõe metas você se torna limitado, não, o que eu busco é maior que isso, é essa adrenalina de ir caminhando sem saber o que irá vir amanhã, ou melhor, se o amanhã irá vir. Acredito sempre, em tudo de bom, em tudo do bem, em esperanças por menores que sejam, em pessoas por mais fracas que se achem, acredito nos médicos, nos policiais, nos negros, nos pobres, nos mendigos e não me permito pensar diferente, porque no dia em que eu deixar de acreditar, serei um morto vivo.
Nós passamos a vida na busca de realizar nossos sonhos mas quando se tem alguém especial ao nosso lado, temos forças para lutar por tudo que for verdadeiro .
As pessoas tem uma mania idiota de acharem que todo mundo é retardado ao ponto de confundir: Conhecer com Confiança!
Quando usada, a palavra “partir” tem um duplo sentido perfeito para deixar a pessoa que te ama triste: ao mesmo tempo que pode ser usada para falar que irá partir, pode ser usada para partir o coração dessa pessoa.
O Facebook sempre tem razão
Apesar das muita reclamações minhas, do bilhão de usuários, o que daria para pressupor que nós temos razão, sou obrigado a concordar com o Facebook.
Primeiro, quem somos nós para reclamar? Segundo, é de graça. Terceiro, é dele, do Mark Zuckerberg e ele pode fazer o que quiser.
Se ele me bloqueia SEMPRE, constantemente, para que eu não faça solicitação de amigos, ele sabe ou deve saber o que está fazendo.
Meu pai, minha mãe e meus avós já falavam isso faz muito tempo.
Minha felicidade existe por sempre acreditar que o Talvez tem grandes chances de se tornar algo perfeito e duradouro.
A verdade é que hoje em dia muitas pessoas têm medo de amar, porque poucas pessoas hoje em dia dão valor a esse sentimento.
