So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Já faz um tempo que tenho escrito apenas na calada da noite por achar que minha inspiração só aparece quando todos estão dormindo, tenho abordado temas como: amor, e como eu acho que não sou mais capaz de amar mais nada, nem à mim. Tenho falado com muitas pessoas sobre isso e elas sempre respondem que "a pessoa certa vai chegar" e com isso eu vou amá-la, mas, como eu posso amar alguém sem antes me amar?
Um autor só é autor no momento exato em que escreve. Depois, passa a ser um leitor a mais de sua própria obra.
Para Aqueles que Acham que eu Perco Tempo Escrevendo sobre Filosofia,Só Tenho a Dizer para Eles,que Todos Nós Temos uma Filosofia,e Todos Nós a Expressamos,eu Expresso minha Filosofia Escrevendo e Refletindo.
Como podemos rir enquanto choramos............só se estarmos a chorar de tanta graça...kkkkkkkkkkkkkk
É ruim querer ser uma adolescente normal, só queria calçar o sapatinho de cristal, fechar os olhos para beijar o sapo encantado, acordar com o canto dos pássaros.
Que o dia te surpreenda;
Que a surpresa te alegre;
Que alegria te envolva;
Que só lhe sobre sorrisos;
Que seu melhor beijo possa ser o meu;
Que o tempo pare comigo;
Que a vida se resuma em você;
E que você possa ser o resumo de tudo;
Que alegria, o sorriso e o amor se resuma em nós;
O eu te amo possar ser o amor inesquecível;
E que a cada dia possa me surpreender com você;
E que a surpresa nos ligue;
E que nossa ligação nunca acabe;
Sempre;
"O Coração só se apaixona pelo que os olhos ver, Olhe em direção da pessoa certa, pra depois não sofrer!
As pessoas só brincam com seus sentimentos porque você as permite que elas se aproximem de você mais do que o necessário!
O mundo somos nós;façamos um mundo melhor,mais compreensivo e mais humano para todos...e, isso só se consegue, mudando o nosso interior.
Hoje em dia o que dizer do amor? Como identifica-lo? Só sei que nada sei do amor...Mas o amor sabe tudo de mim.
Sinto frio na barriga só de estar ao seu lado, parece que o mundo para só para eu te olhar melhor, a mágoa simplesmente some só de estar perto de você, o que me faz pensar que teria jeito, como eu gostaria que você sentisse o mesmo, uma vontade enlouquecida de te tocar, de te abraçar, de enfim te beijar novamente, tenho certeza que nosso beijo seria ainda melhor do que era, justamente pela saudade e pelo fato de estarmos longe um do outro, como eu gostaria de ter essa chance, de ter essa oportunidade, dessa forma você iria perceber que ainda tem sentimento por mim guardado em seu coração. Realmente isso agora é só um sonho, tenho consciência que não irá se concretizar, não por minha culpa, e sim porque você não me quer mais, o que é uma pena, poderíamos ser tão felizes juntos.
É a mistura que exala, sinta a delicadeza da minha fala
eu sou a mistura que ninguém acredita é só colocar rap com rock,quem meu nome vem a vista!
Sò vou me considerar perfeito o dia que eu fizer você feliz ... Até esse dia chegar eu naum sou nada !!!
