So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Reflexão diária 09/05/2017
Como um cão ao osso, não posso apegar-me aquilo que depois não possa mais soltar.
Não fuja daquilo que tem que Fazer, pq tal Fuga, te coloca entre Aquilo e Isso, e parado, vendo que apenas o Tempo, andar para frente.
Tolo é o homem que prega aos outros dizendo não faça isso, não faça aquilo, e prática aquilo que diz para os outros não fazer. Esses homens observam o cisco no olho do seu irmão, mas não ver a trave em seus olhos. Eis meu medo.
Incertezas
A incerteza que cerca aquilo que entre
nós existe, a cada dia torna-se uma certeza,
que persiste.
De concreto nada sei sobre o teu amor por mim.
Os dias passo, certo que cedo ou tarde algo dirás.
Esperança de que certamente uma resposta dês a mim,
certa ou incerta.
A dizer, algo terás.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Há se o tempo voltasse e mostrasse tudo aquilo que se passou
Com os detalhes dos momentos que nos deixou
A criança compra a lembrança que nos tornou
Mais os mais velhos carregam a esperança
Da criança que por si virá
Uma mulher e um homem não bastará
A futuro espera que o presente traga os momentos
Mas nos pensamentos vem as lembranças que já se passou
A criança que foi e agora espera
Superar o que passou
Poucas vezes que vi
Já ouvi dizer
Que as crianças de ontem
Hoje queremos ser
Se te posso dizer o que poderíamos esperar
Não lhe diria o tempo, apesar.
Para colher a flor do amor precisamos cultivar todos os dias aquilo que queremos sempre fazer com que acreditem, quando mencionamos "Eu te amo" 😉😍 o amor é mais do que palavras!
#boanoite 🌻
Minha reza diária resume-se em tudo aquilo que ainda não compreendi. Por fim, agradeço pelo que deixou de ser reza.
E quando o menino sobe no palco, se transforma em tudo aquilo que queremos ser: o homem, o divertido, o filho, o pai, o amante, o que promove lágrimas e sorrisos. E nas coxias descobrimos que por trás de tudo aquilo, atras da cena, nas coxias, há um poeta da arte de entreter e interpretar (Coxias - Victor Bhering Drummond)
Não se pode perder aquilo de que nunca se fez parte e não se pode ganhar aquilo que nunca se teve como um todo.
' aquilo que o mundo lhe desperta, é aquilo que irá lhe destruir em algum passo do seu caminho. #BlitzVol05SophiaRevelações
Uma flor é bela, uma paisagem pode
ser bela, mas a imagem de uma mãe
transcende tudo aquilo que os
olhos entendem por beleza
Gostaria de (des) escrever tudo aquilo que me faz pulsar.
Mas a intensidade de viver não cabe em uma folha de papel, nem em um livro.
Então (des) escrevo apenas quando transbordo, quando já não caibo mais em mim.
Ser poeta está muito além de escrever palavras bonitas em um papel.É preciso respirar aquilo que se escreve.Um poeta que não respira poesia não é poeta, é apenas mais um babaca tentando tirar onda.
Aquilo que não dizemos fica pairando sobre nossos sentidos como uma nuvem negra radioativa. Transforma-se em angústia, noites sem dormir, nó na garganta, insegurança, ciúmes, nostalgia, dúvida, insatisfação, tristeza, ansiedade, medo, depressão, dor crônica... O que não dizemos cresce assustadoramente dentro da gente como um monstro medonho e mais cedo ou mais tarde explode como o cogumelo escarlate de Hiroshima.
Vivo a vida com tranquilidade porque me limito a viver com aquilo que me é necessário .
Se tenho ambições ? Sim as tenho ,mas não as deixo sobrecarregar minha alma ;cada coisa a seu tempo.
E se a ambição de hoje for realmente a necessidade de amanhã chegará até mim sem neuras e ansiedades ,simplesmente acontecerá.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
