Singular
...O amor não é algo singular e sim uma pluralidade de sentimentos que nos levam a uma pluralidade de ações. O amor nos convida a sentar na mesa do banquete e viver um misto de emoções, naturalmente o amor não pode ser encarado como algo natural, e sim como algo não natural ou melhor dizendo, algo sobrenatural."
Quando vejo ela passar fico encantado e hipnotizado com aquela beleza singular. Desde dos seus lisos cabelos pretos, seu olhar sério e decidido, seu belo seu sorriso que é capaz de deixar enfeitiçado qualquer homem que olhe por muito tempo ele. O seu corpo cheia de curvas da sua pele morena que lembra aquelas belas índias que seduziram os portugueses quando eles chegaram ao Brasil.
O STF em sua sapiência singular e fenomenal
Diz que os casos de corrupção são pra analisar.
Porém, diz ele que um inocente em estado fetal
Não tem vida nem é gente, por isso, é lícito matar.
o amor é extremamente singular e talvez sintomático, mas o sabor não tem como descrever em palavras mais a alma sabe muito bem...
E naquele momento bastante singular, onde tentava camuflar minha aparência, de modo que não transparecesse o vulcão de sentimentos nada fáceis de traduzir, e exalavam por minhas expressões, mesmo não conseguindo impedir tal fuga, mentia com um sorriso, preferindo falar sobre o mundo, e o quão assustador as vezes ele me parece ser, e não sabia, que sem a menor das intenções, as palavras escorreram. De repente me vi narrando partes da minha vida, no passado, presente e até futuro. O mais curioso era o rosto daquele ser, que ao me ouvir, sua face era serena e atenciosa. Aparentava se atrair por cada coisa dita por mim, como se tivesse contando uma história de aventura, ou algo mais interessante do que tantas reflexões inúteis.
O seu acolhimento involuntário me fez ter segurança, e sentia que não precisava de grandes explicações, pois aquela pessoa me enxergava além, como se eu estivesse com a alma despida, mais do que isso, tudo o que eu dizia era compreendido e aceito. O seu interesse pelo que me envolvia era atraente. Sua presença era paz, mas eu tinha que partir, voltar para o meu mundo embaraçado, deixando a sensação de que existia uma porta, que tracei um caminho, e que posso retornar. Por traz daquele olhar invasivo, existia alguém afim dar um sentido à própria vida, e estava à espera de companhia, mas as correntes que me prendiam eram mais fortes.
o amor é profundo sendo singular a morte.
na beira do abismo sinto teu amor,
no apse dessa existência sois uma ilusão
para exterior do mundo tudo perdeu o sentindo,
com beijo que expõem num mar que secou...
O maior mal da humanidade é a necessidade, a pobreza, a fome, a ignorância. Tudo no singular, porque tudo é uma coisa só! Há que se combater estes males com todas as forças de nosso ser, porque ninguém merece passar por isto.
A vida em Deus nos basta, deixamos de ser um desajeitado individuo operador singular e passamos a ser parte ínfima mas eficiente da perfeita engrenagem de tudo.
coração falso
nas profundezas desse momento
nada pode existir sendo singular...
distante quando bem querer,
fato que se consome com a vida.
Meu eu singular
Eu e minha pretensão de entender o ser humano ...
Eu e minha ilusão de otica do que parece real.
Eu me desmontando e tentando me juntar..
Eu e o meu eu singular...
Singular e exuberante como as flores que, preenchidas de sentidos para exalarem, deixam um perfume de beleza. Levada pelos ventos, e forte na sua essência...
Você é um ser único e singular!!!
Seja você ... curta você ... e não tente se comparar a ninguém, pois ninguém é comparável a você!!!
Obrigada Poeta.
Ímpar, par, singular, plural. Incoerência?! Ser oito ou oitenta?
Às vezes monossilábico introspectivo em suas palavras. Vezes prolixo querendo abraçar o mundo.
És abstrato e concreto; criança e adulto. Solitário, mas completo com as letras...
Alcança o interior de cada ser. És simples e profundo ao descrever todos os mundos.
E assim de palavra em palavra consegues alcançar o infinito...
Beija com uma frase muitas histórias de amor. Aparta com uma letra outras historias de dor. Consegue viajar e decifrar formas com palavras, melancólicas, apaixonadas, abstratas, concretas e simples. Acaricia com seus versos, prosas, poemas, poesias...
tem dentro de si um pouquinho de cada ser. Poetas das letras do abstrato e do concreto.
Não importa quais formas buscas..., Palavras em versos; em fotografias; em pinturas; em músicas..., Estas formas são que o faz impar. És eclético, és apaixonado e apaixonante.
És abençoado pelo o Dom Divino, mudando muitas histórias e eternizando-as de varias formas, acompanhado do inseparável amigo chamado AMOR. Obrigada Poeta!
Por Rica Almada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp