Separação

Cerca de 4697 frases e pensamentos: Separação

As diferenças separam as pessoas.⁠

Inserida por AlessandroSouzaCosta

⁠Que a distância que nos separa seja apenas um teste de fogo para a chama do nosso amor, que queima intensamente em nossos corações. Mesmo longe, eu sinto a sua presença em cada suspiro, em cada pensamento, pois você é a única que eu amo, a única que eu quero para sempre ao meu lado."

Inserida por eraldocosta13

⁠"Falar é fácil, ouvir nem tanto, acreditar bem capaz
Separar o joio do trigo se torna impossível"

Saul Pacheco, É o Fim

Inserida por SaulPacheco

⁠Os projetos e obras de Deus são tão intrinsecamente ligados a ele que é impossível separá-los. É difícil entender como alguém pode servir a Deus ignorando sua igreja e seu Reino, como se fosse possível honrar a Deus sem valorizar sua obra.

Inserida por iptdv

⁠Hoje se completa 4 meses que estamos juntos e separados ao mesmo tempo, mas que a saudade e o sentimento intensificam a vontade de vivermos juntos experiências imagináveis de um casal em formação.
Meu lado racional (kkkkk) junto ao seu lado emocional (uhhmmm) faz um equilíbrio de perseverança, confiança e sonhos entre nós dois.
Às vezes acho que a vida é pessimista, mas percebo que ela escrevi certo em linhas tortas e acabo aprendendo que nada é como eu quero ou como você quer ou por acaso, porém podemos nos acertar dentro do nosso próprio caminho de vida, sem deixar sequelas.
O tempo está passando e percebo que vai chegando a hora de voltar para casa e com a minha volta, estará VOCÊ para me apoiar afetivamente e estabelecer uma nova conexão conjugal.
Muito obrigado por esses 4 meses juntos e separados… Convivo bem diferente do que sempre vivi antes nessa vida.
Amo você, minha princesa turrona!!!!

Inserida por Nego-Fa

⁠"É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.Simone de Beauvoir" A escritura francesa Simone de Beauvoir é considerada a maior defensora dos direitos das mulheres. Contribui com suas ideias para libertar às mulheres através do trabalho.

Inserida por Ademarborba46

"A Unção pode até atrair, mas só o Conhecimento separa, o joio do trigo.
Joio não gosta de Conhecimento ".

Inserida por jose_claudio_3

⁠O seu céu e o seu inferno são separados por um muro chamado escolha

Inserida por AndreRodini

⁠“Um amor separado
Pelo infinito oceano.
Eu não entendo sua Língua
Apenas a que fala o seu coração.”

Inserida por rosellepaiva

⁠As vezes somos separados pela dor do destino e culpamos ele somente

Inserida por zenknat

⁠Quando se está junto, caminhar lado a lado é um presente. Quando se está separado, caminhar lado a lado é um desafio.

Inserida por RubensLuz

Tenho apreço inegociável pela honestidade — é ela que separa os dignos dos desprezíveis. Aos íntegros, ofereço minha amizade leal e sincera. Aos desonestos, que se alimentam da manipulação e do prejuízo alheio, reservo apenas o silêncio gélido da minha intolerância e o peso inflexível do meu desprezo.⁠

Inserida por jacksondamata

⁠Onde buscar do impossível o "despossível" o possível eu vou encontrar, pois não há separação entre eu e o possível. Tudo é possível!
Embora tudo seja possível, nada é certo.

John Oliveira (2017)

Inserida por DorgivalAndrade

⁠Qualidade é a força que separa a fraqueza.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Qualidade separa os melhores dos bons!

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

O que separa homem de um menino é a maturidade em Deus, não o tempo de igreja.

Inserida por asaf_caldas

⁠Sempre João
João, amor impossível,
tecido em desencontros,
entre a geografia que separa
e o destino que brinca.
Nosso encontro: inesperado,
um sopro de eternidade,
mas logo perdido
no emaranhado do acaso.
Intensidade que queima,
conexão de alma antiga,
lembrança de outra vida,
onde a morte nos levou.
Reencontro agora,
cercado pelo mesmo enigma:
amar sem possuir,
sentir sem permanecer.
Mas sempre João,
em cada curva da memória,
em cada suspiro de saudade,
sempre João.

Inserida por Lihlais

⁠"Não deixe de separar um tempo para Crescer e Estudar.
Lembre-se: quem vive com PROPÓSITO faz do TEMPO um aliado, nunca um obstáculo. Use cada momento com SABEDORIA"

Inserida por DefersonLima

⁠Eles parecem tão perto e ao mesmo tempo tão longe um do outro. Qual será o muro que os separa ?

Inserida por andrelina_lima

⁠O que separa o sábio do tolo são seus pensamentos.

Inserida por tentei

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp