Separação
Deus; que nome tem afinal?
Muitos nomes demos, AO CRIADOR;
por uns, de outros estarmos separados;
por isso, em tal tratar, não há o rigor;
que O PAI mereceria, em esses dados!
TEM um tratar, por nós bem-sucedido;
por nele, um Existir em todo estar;
cabendo a cada um, o seu preferido;
importa é pois, em ELE acreditar!
Porque para cá tudo isto existir;
por ALGUÉM, certamente foi criado;
de tal jamais devemos duvidar!...
Pois por do nada; nada poder vir;
logo, para tudo cá ter chegado...
UM CRIADOR; tal teve, que encontrar!
Há cabeças famosas que dizem existir partes inteiras, separadas e relações entre elas. Outras que nada existe e tudo é ilusão do entender. Outras ainda que tudo existe, e sendo conforme o curso, é bom.
Digo que nem de todo estão necessariamente erradas, ou certas, mas sim oque hão de ser, cabeças criadas por homens, sendo menos que nada, ou alguma coisa, a depender da cabeça que uso para responder.
Um dia irá perceber que
partilhamos o mesmo querer
Que a distância que nos separa
nos mantém conectados
Que mesmo diferentes
temos muito em comum
"Em fim, espero que um dia
você encontre a mesma paz
e segurança que senti
quando estive com você
envolvida em meus braços"
O pecado separa vc de Deus
🔺
Pois ser de Deus eh ser feito da Verdade
🔺
Entre a sua consciência dos seus atos
🔺
Eleição, é igual uma grande pinguela com duas tábuas finas, estreitas e bem separadas na qual você tem que atravessar com um pé em cada tábua.
Poema.
Novos caminhos.
Vidas que se encontram e se separam como um abraço inesperado.
Sorrisos que a cada dia se faz como a aurora a brilhar e encantar.
Encontrar amizades as vezes é fácil mas o difícil é ser verdadeira e duradoura como joia preciosa.
Aprender com os ensinamentos e as falhas só nos dá mais impulso para o voo.Na estrada da vida encontramos de tudo,pessoas gananciosas e amantes de si,pessoas egoísta e eternas aprendiz. Mas nesta mesma estrada encontramos alguém que passa e demonstra afeto,simplesmente sem esperar nada em troca ela distribui aquilo que possui. Pessoas desse tipo são raras e estão em extinção pois a vida é dura e tenta esmagar o coração.
Autor:Jefferson Almeida.
Apenas um Oceano me separa do Homem que me faz sonhar de olhos abertos... que bom, ele atravessou o Atlântico!
O amor é uma ideia sublime. E dificuldades, distância ou tempo jamais serão capaz de separar duas pessoas. Quando entre estas existe o amor.
Quando estamos próximos um do outro temos mesmo sinal, quando nos separamos eu fico NORTE e tu SUL...
"Ecumenismo" é também muito sonoro. Mas quais os que transcendem os fossos a separar credos, doutrinas, partidos, times, pigmentação, ideologias, paróquias, cercas, muros...?
