Sentimento Puro

Cerca de 459 frases e pensamentos: Sentimento Puro

⁠O amor é o sentimento mais puro e intenso que existe! O amor é a salvação para a nossa humanidade, então ame sem pensar no amanhã!

Inserida por lucarodriens

Sou feita de puro sentimento, queria ser menos emoção,
as vezes isso machuca, dói. tenho vontade de expressa
tudo que estou sentindo, mas não da para explicar. E assim
silenciosamente meu coração se aquieta, nesta tempestade
dentro de mim. Enquanto muitos estão sendo calmaria eu
sou pura tempestade. E assim espero passar esta mistura de
sentimentos dentro de mim... Amor, lagrimas, alegrias e dor.
Tudo misturado, num único coração que silenciosamente se
aquieta.
----------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠O sentimento que eu sinto por você é puro e verdadeiro, como uma constante brisa que nos guia em direção ao nosso destino, não importa a distância ou o mal, o amor sempre permanece.

Inserida por Euamomaisdoqueofim

"" Te dei o mais puro sentimento e no encanto a alma
pedi aos céus toda miraculosidade
santifiquei teu ser
aos que zombaram, provei que era e ainda é amor
tive fé que assim seria
até saber, sonhei.
mas foste exatamente como o vento
que apenas tem o intento, de passar
varrer tudo e partir
é essência
então me tornei paixão
uma quase loucura e continuei
até entender que a vida
tem um pouco de tudo
inclusive solidão..

Inserida por OscarKlemz

“A lembrança de um sentimento puro gera a condição de repartir o amor que está conectando e sentindo e canalizar a mais pura energia confortadora: a energia do coração. Podemos usar esse profundo amor, como fonte de energia, antes de iniciar uma sessão de Reiki.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Devoção é um puro sentimento que nos aproxima do ideal.

Inserida por Rita1602

Sentimento tolo, ou algo puro e intenso;

Bruscamente recordei com emoção algo que foi bom e deixou saudades.

No passado pude amar como ninguém, e amando com intensidade o sofrimento também logo vem.

Um sofrimento com gostinho de quero mais, algo que machuca no mesmo tempo que agrada, é confuso porém faz parte de todo relacionamento.

Hoje acordei reflexivo e escutando a nossa melodia lembrei do momentos bons, que hoje estão no passado, porém deixa saudade, de algo que um dia foi agradável e bom, e agora o que resta é só algumas boas recordações....

Inserida por Boysdontcry

⁠⁠⁠⁠⁠O amor é um sentimento tão puro! que nasceu em Deus, é foi compartilhado a seus filhos.

Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.

Por que Cristo amou o mundo de tal maneira! que em sacrifício, carregou nossas dores em morte de cruz.

Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente florescer até mesmo nas terras mortas do nosso coração.

Inserida por Ronan-hds

⁠Era apenas um encantamento a ponto de confundi-lo com um sentimento puro, mas comprovei que não era na primeira decepção. Eram apenas emoções irracionais e desnecessárias que logo desapareceram.

Inserida por JaneSilvva

O meu coração ao vento,

Segue o teu atento,

Buscando cada alento,

Ele é puro sentimento,

- é pressentimento

E anunciação ao mundo,

De todas as noites escuras

Que não pudemos desfrutar;

A liberdade é nossa...,

Ela está para chegar...





Entre

todas as esperas,

Da minha [vida,

Ninguém duvida,

Que nunca desisti,

De ser tua,

E em cada [linha,

Em cada pêlo,

Em verso,

Verdade,

Prosa,

Nostalgia,

- e inteira [poesia.





Em mim há uma fé,

Um querer que se expande,

Um coração pulsante,

Uma bondade que se intensa,

Em mim há todo o universo,

Embalado pela espera,

Pela sede e pela fome,

De te querer imensamente,

De estar contigo,

- Eternamente! -



Entre

escombros

o planeta,

Repleto

de corações

destruídos,

De homens armados

[fardados ou não,

Corações destroçados,

[atormentados,

Que preferiram

os caminhos

[complicados.





Ao invés de amar delicadamente,

Amparando-se com doçura,

Porque se sentem poderosos,

Destruindo corações,

E os chamando de fracos,

Assim se deleitam as raposas...,

Mas algo em nós carrega a luz,

Do amor e dos séculos,

Da eternidade e de toda a bondade,

Sofremos, experimentamos e choramos;

Desafiamos leões e generais,

- acreditamos

Sei que vamos vencer...,

Vamos nos pertencer...,

A nossa liberdade está chegando...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Esse negócio de dizer que o que vem fácil, vai fácil, é um gigantesco levantar de muros, é puro embaraço. Só ocorre assim para quem não rega depois de receber a horta, para quem viu a facilidade inicial de algo como aviso de não indispensabilidade da dedicação. Para ser fácil, de fato, é justamente o contrário requerido. O amor, só é amor, se construir fácil. A paixão, só é paixão, se voltar fácil. O talento, só é talento, se fluir fácil. O encanto, só é encanto, se nascer fácil. O prazer, só é prazer, se durar fácil. O fácil é o único tipo de pé que faz valer a caminhada nas pedras. O que pede demasiado ardor e vem com um apanhado de barreiras, só é tesouro se, no fundo, ou melhor, no caminho, desembaraçar fácil. Paciência somente para o que der paz e ciência.

"Sinto meu peito bate, tão forte quanto o perto de mão ao cumprimentar alguém.É sincero e puro, e dói com​ a mesma intensidade que se entrega. Coração bem precioso, ligação direta com a alma" 💓💓💓💓

Inserida por LucimaraBispo22

⁠Não existe mais puro êxtase do que rir, chorando pela dor sentida.

Inserida por MonalisaCss

Confessei…
(Nilo Ribeiro)

A noite demorou a passar,
foi de puro sofrimento,
mas logo ao sol raiar
pude falar do meu sentimento

- Bom dia…!!!
foi minha primeira fala,
soou como poesia,
pois era para minha amada

uma conversa sincera,
mas que nada trouxe,
parecia uma quimera,
falou-se até de golfe

conduzi divinamente,
pois tinha uma intenção,
fervilhava em minha mente,
poder te falar da minha paixão

você me evitava,
não dava oportunidade,
uma hora já se passava,
mas para quem ama nada é tarde

assim ao me despedir,
o teu nome eu chamo,
e sem deixá-la reagir,
disse que te amo…




não sei o que aconteceu,
se o céu, ou o inferno,
ela nada respondeu,
mas meu amor continua eterno…

Inserida por NILOCRIBEIRO

⁠Corra, liberte-se. Pois o hoje é o doce e puro presente, mas o amanhã é incerto. O hoje depende de tu e o amanhã da vontade do Universo. Os sentimentos do verde e do vermelho regem este lugar, mas somente Deus rege o tempo, somente a dor fica guardada no pensamento, e a vontade sozinha nada mais é do que sombria ilusão. A vida. O tempo. A dor. O relativo que não pode ser controlado, mas precisa ser apreciado e sentido o devido proveito. O momento que só pode marcar o verdadeiro presente. E a força de vontade que iluminam o mais forte possível, a mente.

Inserida por Riber

⁠Que o amor seja puro, sincero, recíproco e verdadeiro e, ainda que não seja perene ou eterno, que não seja efêmero, fugaz, nem passageiro.

Inserida por luizguglielmetti

⁠o destino é repleto de palavras . .
De Coração puro e boas vibrações, sem sentido ou razão bons amigos surgem . .

Inserida por WilsonAlberto

Porção de Esperança
Nos cachos de Amor
de uma adorável Criança,
Setimento Puro
de estimado Valor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠“O Tigre e o Vegetariano”
Esperar que a vida seja justa e gentil,
Porque teu coração é puro e sutil,
É como andar pela selva a sorrir,
Crendo que o tigre vai te poupar por não o ferir.
A bondade é luz — mas não é escudo,
Nem impede o mundo de ser áspero e rudo.
A chuva cai sobre o justo e o vilão,
O destino não pede permissão.
Ser bom é escolha, é chama que arde,
Mas não é moeda que compra alarde.
Não te iludas com o falso pensar:
A vida não para só pra te agradar.
Por isso, sê forte, mesmo sendo gentil.
Caminha ereto, mesmo sob o hostil.
Ama, mas sem te fazer refém.
Protege tua paz — e vai além.
Porque o tigre é o mundo, e não vai mudar,
Mas tua coragem pode o enfrentar.
E mesmo que ele venha, voraz, sem razão…
Serás resistência. Serás coração.

Inserida por ZANUTE