Sentimento Puro

Cerca de 459 frases e pensamentos: Sentimento Puro

Hoje insisto semear o Puro sentimento que crio em meu coração por ti;
Que devagar e singelamente te escrevo em minha história...
Pelas mesmas razões que me fazem estar fielmente devoto a ti;
Seria o seu mais nobre guerreiro, protegendo a sua retaguarda de qualquer intenção!
Mas como não há permissão de está ao teu lado... Me contentaria com uma simples palavra de carinho...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu discerni o sentimento mais puro que já senti
O amor é mesmo sublime e fez minha vida fluir
O ódio de nada me interessa e não consegui suportar
Meu coração não se conteve, pelo amor se apaixonar;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdadeira fidelidade mora na lucida vontade e no sentimento puro em seu coração.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A mente e o pensamento é o veneno mais nocivo para o ser sem rumo mas o coração e o sentimento puro é o maior remédio para todo ser que crê.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Teus olhos azuis são sentimento puro para minha existência.
Azul inspirador, cor de oceano, mergulho quente que guia minha embarcação.
Pacifico cor do céu, sol que esquenta, doce que saboreio com as batidas do coração.
Teus olhos, não apenas olhos, mas teletransporte para o universo que chamo de amor.

Inserida por Diogovianaloureiro

Titulo:19 de novembro dia da Bandeira Nacional


Tuas belezas,o mais puro sentimento
Tens riquezas e belezas mil
O verde de suas matas,o cedro
És linda,representa o varonill.
Suas minerações,as formas de pedras
Num amarelo de forte emoção
Explodindo de Fé e certezas
Esse povo que em tudo faz canção.
O azul anil de encantos e o mar
cachoeiras,florestas tropicais
Um povo que conhece o que é amar
E tantos da fauna vegetações e animais.
Bate no peito,o regasso flores
Monges sertanejos,religiões,
Lembrando por vez dos grandes amores
E ao meio de maravilhas ,mal feitores.
Aqui tem de tudo e muito mais
O mundo,crescendo neste país
Por naõ esquecer dos canaviais
Venha quem puder,fica quem quizer
Nasceu o sentimento do lindo pendão da esperança
O branco do lenço e da paz,da pomba,
do desarmamento de um fuzil
Da liberdade de uma criança
Na continencia e honrra do Brasil..

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Um amor até o fim

Um amor eterno, uma chama que não se apaga,
Um sentimento puro, que nunca se desgasta.
É um amor para toda vida, e não tem fim.

É um amor que enfrenta todas as tempestades,
Que supera as dificuldades e as adversidades.
É um amor que cresce a cada dia que passa,
E se fortalece com o tempo, sem pressa.

É um amor que se enraíza na alma e no coração,
Que transcende todas as barreiras e a razão.
É um amor que se doa por inteiro,
Sem pedir nada em troca, verdadeiro.

Um amor para toda vida é raro de encontrar,
Mas quando se encontra, é preciso valorizar.
É um tesouro precioso, uma dádiva divina,
Que ilumina nossas vidas e nos ensina

Inserida por Alessandro_Cesar

⁠Ah, o amor, sentimento sublime, tão belo a se viver,
Quem tem a dádiva de amar conhece o mais puro prazer.
Confiança plena, um laço forte, a quem vive um amor real,
Mas nem sempre é paz e calmaria, há momentos de vendaval.

Adrenalina que corre nas veias, medo que invade o peito,
Obstáculos surgem, desafiando o caminho perfeito.
O frio na barriga ao vê-la chegar, o coração a bater sem parar,
Desejo eterno de tê-la por perto, medo de um dia ela se afastar.

Sonhos e projetos compartilhados, construindo juntos o futuro,
Cada mensagem recebida é uma vibração, um sentimento tão puro.
Esse é o amor que sentimos, em cada toque, em cada olhar,
Um privilégio viver esse amor, um tesouro raro a guardar.

Quem tem a sorte de amar assim, conhece o sentido da vida,
No amor encontramos a força, a esperança nunca esquecida.
Ah, o amor, sentimento mais lindo, que nos faz transcender,
Que todos possam viver esse amor.

Inserida por samiabemvindo

O Amor é o sentimento mais puro e mais nobre de todo universo.
Sua nascente é na pureza do ser.

Inserida por edumadma

A lágrima é um sentimento puro que reflete a dor profunda da nossa alma.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠⁠⁠AMOR A DOIS.

Um amor que dure, desejo encontrar,
Um sentimento puro, que nunca se vá.
Em cada amanhecer, um novo olhar,
Para juntos construir, um amor a dois, em par.

Quero um amor recíproco, que cresça a cada dia,
Onde a cumplicidade seja a nossa alegria.
Um companheiro fiel, que me faça sonhar,
E juntos, a vida, a dois, possamos amar.

Cansei de sofrer, de amores que não duram,
Busco um amor verdadeiro, que me acalme e me cure.
Um amor intenso, que a alma me abrace,
E em cada beijo, me faça renascer.

Em teus braços, quero me sentir segura,
Em teu olhar, encontrar a felicidade pura.
Um amor eterno, que a vida eternize,
E em nossos corações, a chama sempre brilhe.

Desejo um amor que resista ao tempo,
Um amor que seja nosso refúgio eterno.
Um amor que me faça completa,
E em teus braços, encontrar a minha meta.

Neste mundo, onde o amor se desgasta,
Busco um amor recíproco e duradouro,
Um amor que me faça feliz,
E que em teus abraços sejam o meu lar,
E minha alma tu saibas calmar.

Inserida por ANJOSCAROLINA

Sigo acreditando que o AMOR é o sentimento mais puro e sublime. É o presente precioso que Deus nos deixou. É o resgate do bem. É a força que rege o mundo. Quem não é capaz de amar, não serve a si e a ninguém.

Inserida por NaraNubia

⁠O amor no pode ser definido em pergunta ou resposta? O amor é o sentimento mais puro que o ser humano pode conquistar. O amor é o regente de nossas vidas, seja amar o próximo, amor de pai, mãe, irmão, ou amar intensamente uma mulher se permitindo que você faça um mundo melhor. Mas sempre haverá um amor incondicional que não é pedido e nem mesmo implorado por cada um de nós. Deus nos fez a sua semelhança, para que cada homem e mulher cultive o amor. Os homens se perderam no mundo e em sua própria evolução, porque não há espaço para o amor. Ninguém te amará, e você não poderá amar alguém, se não souber amar a Deus em primeiro lugar.

Inserida por ted_willian_jacinto

Ame, porque o amor é sentimento mais puro do ser humano

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠De frente para o mar
ela se põe á divagar:
'Quão infinito é amar!'
Sentimento tão puro
que muitas vidas pode transformar.
O amor é cura e faz em nós flores desabrochar.
De frente para o mar
ela se permite sorrir.
Ela sabe que alegrias colherá,
pois semeou com amor
os sonhos que mui breve realizará.
Ela sabe que amar é dedicar - se
á quem ao seu lado sempre estará.
De frente para o mar
ela se põe á divagar:
'Que a felicidade está em libertar - se das mágoas, das tristezas, das lágrimas,das asperezas.'
Permita - se os sonhos viver, amar á você e a quem quiser as tuas mãos segurar, sem esmorecer.
Tu hás de navegar em águas tranquilas.
Verás sempre o sol renascer.
De frente para o mar
ela se põe á divagar:
'O amor sempre florescerá para quem se permite sonhar.'
Ah o mar...
Faz - me pensar que amar é o amanhecer que sempre me guiará.
O amor é um abraço que faço laço.
No amor descanso, o amor é meu lar.
Ah o mar...
Imensidão que faz meu coração serenar.
A (m a r)!

Inserida por Tati7082

⁠Mãe é arte e poesia recitada de forma mais bela e mais harmônicas, que no sentimento mais puro e mais nobre do Universo encontro escondido na expressão mãe o sentido e o alcance do teu lindo nome minha irmã. FELIZ DIA DA MÃE🥰❤️

Inserida por EdgarFonseca

O PRÓPRIO AMOR!


Amor próprio
Puro sentimento
No qual eu me banho na emoção
A luz que bilha no escuro
Brilha o amor o coração puro
Sei nem dizer oque é escuridão
O sentimento imortal
Bruto forte e leal
O amor incondicional
Razões e emoções
O amor o próprio amor

Inserida por rafha_dhemello

O amor é acima de tudo o sentimento mais puro o qual jamais será corrompido, pois até os piores elementos tem sentimento de amor.
Porque todos se definem seres frágeis, por que somos todos humanos...

Inserida por Erwelley

⁠Amar é se aventurar nas profundezas do sentimento mais puro e verdadeiro de todos, o AMOR.

Inserida por ThiagoMouraOPensador

Comecei a fazer minha genealogia não por uma causa ou mandamento, mas pelo simples e puro sentimento de amar aqueles que ainda não conhecera.

Inserida por Zuccarato