Seja mais Claro

Cerca de 228441 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Não há o fácil que seja, que não pareça difícil;
Quando feito, contra á vontade.

Inserida por nelson_souza

SEJA SEMPRE UMA BELA MULHER
Marcial Salaverry

Seja sempre uma bela mulher...
Falando em poesia, és mulher,
feita apenas de poesia,
delicada e feminina...
A beleza física fenece com o tempo,
a beleza interior é adquirida
com o passar do tempo...
É preciso cuidar do espírito,
para sempre permanecer bela.
Saiba manter acesa a chama interior,
para manter acesa a chama do amor.
Uma alma linda,
atrai mais que um corpo bem feito...
Saiba se amar...
Olhando-se ao espelho,
saiba dizer: EU TE AMO...
Essa a real beleza feminina...
Seja uma mulher especial,
que é aquela que por onde passa,
deixa marcas indeléveis,
é alguém de quem não se esquece...
Sempre será uma mulher especial,
que sabe marcar sua presença.
Mulher da Nova Era,
abandonando a quimera...
Ressurge pronta, reciclada...
Obstáculos não teme,
e ante às dificuldades da vida não treme...
Sabe ser companheira, e seu grande "defeito"
é exigir sempre muito respeito...
Uma mulher totalmente, atraente,
Quer ser feliz, como toda mulher...
Quer felicidade, com um amor de qualidade...
Quer um amor conquistado,
um coração apaixonado...
Mulher guerreira, mulher transparente,
quer amar e ser amada terna e eternamente...
Quer respeito como pessoa, e como mulher...
Saiba entende-la, e para conquistá-la,
apenas tem que saber respeitá-la
e muito bem amá-la...

Inserida por Marcial1Salaverry

A maior fraqueza de uma mulher é achar que precisa de algo ou alguém, que seja tão necessário a sua própria felicidade..

Está cientificamente comprovado: o ser humano, por pior que seja, ainda consegue piorar bastante. Principalmente se for político.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

seja noite que me ama
em meus atos sórdidos,
sinta seu coração bater,
entre a musica que sai do meu coração
que esta ferido, por uma vida que deixei
por tanto te amar para sempre vou viver,
sinto os gritos em seus sonhos mais sangrentos...
vivo a cada amanhecer esperando seu amor...
entre o luar que se abate entre os momentos que nos amamos...
o mundo desconhece o amor...

Inserida por celsonadilo

Um bom caráter pode até ser, em parte, herdado; contudo, para que seja uma constante deve-se edificá-lo todos os dias.

Inserida por simeaocurralo

Pessoas perdem tempo presas ao passado, seja ele glorioso ou lastimável.

" Amadurecer talvez seja deixar ir embora tudo que um dia tivemos medo de perder "

Inserida por Sidneypinho

Todo conhecimento gera; Transformação e Mudanças.A medida que vamos nos aperfeiçoando seja lá em qual área for, tudo em nós vai mudando, vai dando lugar ao novo, eis a necessidade de nos aperfeiçoarmos sempre adquirindo novos conhecimentos que não encherá nosso cérebro, mas sem duvida nos dará novos rumos pra vida e pro crescimento pessoal. Iracema R.

Inserida por iracema_f_n_romano

Viver sempre vale a pena!
Por pior que seja o nosso dia, a vida tem seus altos e baixos mesmo, mas o que não podemos é desanimar...pois tudo passa
(até a uva passa) e dias melhores virão.
(Não deixe que nada lhe derrube). Lembre-se que estamos vivos e com saúde. Vamos tentar enxergar sempre as coisas pelo lado positivo, vamos valorizar o que temos, principalmente o mais importante, que é nossa familía.

🙏 Temos possibilidade de fazermos o que quisermos...basta apenas um pouco de Otimismo!!!

Inserida por YkaOliver

Somos todos feitos de fases e nem todas são boas. Um dia, quem sabe, seja melhor?

Inserida por swamipaatrashankara

Não se perca, não se desespere, seja o senhor das suas emoções.

Inserida por izzorocha

Que a Fé, seja o estopim essencial, que acenderá a chama da perseverança em seu coração. Não se esquecendo que o Senhor segura sua mão, no caminho da realização dos seus sonhos! E se durante a caminhada, algo lhe fazer desanimar ou enfraquecer, lembre-se do que disse o salmista: "Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueça, Deus é a minha força, Ele é tudo que preciso". Ele é a coragem, entusiasmo e força necessária, na conquista dos seus ideias!

Inserida por FranklinSilva87

Seja amigo, seja do bem.
Não inimigo, seja alguém.
Tudo passa, tudo passa, tudo passa.

Inserida por cordeirofabio31

Seja livre, dê o primeiro passo, não permita que seu medo faça você ficar parado e sofrendo. Lute! Siga enfrente...

Inserida por cordeirofabio31

Quer ser um cristão de verdade?
Seja, principalmente, fora da igreja-templo onde o ambiente não é propício e exige que sua crença o faça colocar em prática o evangelho, mesmo que tudo no mundo o convide a ser o oposto daquilo que você acredita ser.
Seja em qualquer lugar, inclusive nas igrejas.

Inserida por ketantonio

De valor a sua amiga,mesmo que ela seja grossa,mesmo que ela seja idiota,mesmo que ela te irrite,mesmo que as vezes vocês briguem,mesmo que por raiva ela te ignore.Tire sarro dela,bata nela,abrace ela,encha o saco dela ,mas valorize.sabe por que? Porque não importa o que aconteça ela estará sempre contigo, esteja sempre com ela ,e sabe outro motivo? Amizade verdadeira ta difícil hoje em dia.

Inserida por miny68

Eu não acredito que viver seja isso,
Chorar pelos cantos e sorrir pelas beiradas.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Não acho que o dinheiro, em si, seja algo nobre. Mas negar a importância dele é tolice, assim como torná-lo o centro da existência me parece empobrecedor.

Inserida por AdagioseAforismos

Você está certo. Talvez essa mania de tomar decisões com as vísceras seja a única constante no meio dessa bagunça. Mas chega! Eu não quero racionalizar tudo. Não vou criar uma versão equilibrada para as pessoas inexpressivas, essa gente medíocre que sorri sem vontade, chora baixinho e ama aos poucos - isso me dá náuseas!

Sempre há uma escolha, contudo, se você resolver ficar em cima do muro não terá o meu respeito. Porque sinceramente cansei dessa chatice toda! Cansei dos sentimentos superficiais que não te fazem arriscar. Amar dói, sim. Viver machuca também. Mas o esforço é recompensado. E quando não for devemos juntar os cacos, afinal, é inevitável que alguns corações se despedacem de vez em quando.

Então pare de ter medo da vida: investir em algo somente quando se tem a plena certeza do resultado deve ser muito entediante. E olha, eu não procuro nobreza de caráter de alguém invencível e perfeito, mas de carne e osso que demonstre suas fraquezas e más intenções - a parte desagradável porém a mais verdadeira. E apesar de tudo se você conseguir encontrar algum charme nisso fique ao meu lado. Caso contrário, fuja. Eu não vou impedir.

Inserida por helenagsr