Seja como for o que Penses
Seja bem vindo...Agosto com gosto de quero mais gostar de...namorar,beija e abraçar...quero mais que o amor se aqueça nesse inverno.
Feliz Agosto
Que o carinho nunca nos falte e que ele seja sempre o acolhedor das nossas tristezas e o espectador da nossa felicidade. E que ele faça de mim o seu sorriso e do seu sorriso, a minha alegria.
Não seja autoconfiante.
Mas, medianamente, confia em si mesmo porque fomos entregue à morte para que possamos confiar em Deus e não em nós mesmos.
"Que você seja notado por suas boas ações e feitos, se destaque para Deus e seja ilustre para sua boa obra."
Que a semana seja suave como o perfume de uma flor...
Que aja paz em cada alma e um coração cheio de amor.
Feliz semana !
Ivânia D. Farias
'...Seja você o principal defensor dos seus sonhos, não espere que as pessoas lhe tratem com a mesma intensidade... "
O impossível é inacessível...
Não há nada que de fato seja impossível.
A impossibilidade é um limite imposto por uma mente humana acomodada em uma vida medíocre.
As pessoas ainda não pararam e perceberam como estamos vivendo, temem que isso seja libertador demais e percam suas convicções de felicidade plena naquilo que abastece seus egos e relativamente amortece seus corações para a vida real.
Cada um tem seu estilo de vida,respeite cada pessoa seja quem for,pois se você não gosta de alguém, também alguém pode não gostar de você!
Se a vida para você é cruel a ponto de lhe negar um sorriso, uma alegria ou um sonho, reaja, seja forte o bastante para não lhe dar uma lágrima!
