Segredo Nao Dito

Cerca de 570250 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

O vento espalha o que se foi dito. E assim, as palavras são eternizadas no tempo.

Inserida por IsabelaMota

Se eu pudesse voltar no tempo. Eu escolheria nunca ter te conhecido, nunca ter lhe dito palavras em vão, promessas incrédulas...Teria sido melhor para ambos, um peso a menos em minhas costas. Tenho sentimentos, sou frágil, não consigo simplesmente me virar, lhe dar as costas e ir embora...

Inserida por ThaynaDDCarvalho

Tudo aquilo que nunca foi dito, quando dito, é visto como idiotice.

Inserida por janicelio

Todo amor vivido no silêncio, tem que ser dito, declarado, exposto, para que assim o outro saiba o quanto é amado; mas acredite, não vale a pena sofrer se o outro é feliz sem você.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Tenho medo do que eu disse
Já foi dito
E a partir do que foi falado
Já foi até demonstrado
E quando mais eu aproximo
Devagar eu me Afasto

Inserida por LucasLuciani

Eu tenho sempre a sensação de estar dizendo algo que já foi dito.

Inserida por ventosul

Até traste é lindo quando dito da boca de quem se ama.

Inserida por Celsoluislima

Como um país dito democrata obriga seu povo a votar?

Inserida por flaviapz

É dito que todos temos de carregar nossas cruzes e que no FIM seremos felizes, mas os que ensinam isso não nos falam que a cruz é a razão da felicidade final, que não teria sentido caminhar sem destino. A vida é uma aventura em que todos somos protagonistas heróicos de nossa história e não existem escritos ruins, existem apenas grandes obras ou pequenos contos.

Inserida por rogmedeiros

A quem diga que o amor é um devaneio, mera loucura dos poetas. dito isso, se verídico fosse, como descreveria o que sinto por ti,já que o amor é uma mentira, é o que sinto, não é nada a mais do apenas real.

Inserida por SergioDuarte

A falsidade é tanta no que diz as pessoas, que a elas foi dito que A VERDADE VOS LIBERTARA, porem vivem crédulos de que a mentira é o melhor caminho.

Inserida por janicelio

Você só pode dizer a alguém...
Eu amo você!
Depois de ter dito infinitas vezes a esse mesmo alguém a frase... Eu perdoo você!

Inserida por EdnySenna

Só de ver você sorrir, ja vale ter dito qualquer coisa

Inserida por dricao85

O tal dito Amor
Oque será o verdadeiro significado do tal dito amor? Que só trás tanta dor!
Ha quem diga que "Amor é quando alguém te mágoa,e você mesmo muito magoado o perdoa,porque a falta que ele te faz é maior do que o seu erro."
Mas a verdade é que o amor é um sentido tão grande imensurável que uma frase ou ate mesmo escrever um livro para definilo,não séria o bastante. Pois o amor não se resumi,não se define. Apenas só conseguimos dizer que o sentimentos.
O tal dito amor é divino,que até pode chegar a mover montanhas,rios e oceanos,pode nos mudar radicalmente.
Quando amamos tudo ao nosso redor fica mágico e único. O coração fica cheio de alegria,tudo vira poisia cheias de fantasias. Que ao andar do tempo viram mentiras,que pode gerar ira.
Mas quando o tal dito amor não é compreendido, Será que deve ser escondido ou iludido com a falsa esperança de ser correspondido! Devemos ficar entristecidos ou sentir que algo foi interrompido.
Mas quando a pessoa amada é enganada,traida,magoada,ferida.
Ha quem mata por amor, quem morre por ele também, quem mente e quem protege..
Assim como o tal dito amor moveu montanhas. O ódio moverá Montes,vales e Lagoas
A confiança acaba. Tudo que parecia mágico, fica morto, nada te serve de conforto, tudo fica torto. O coração que se realçava de alegria, se cobre de desgosto imaginado só um um rosto.
E dai tudo se transforma, a meiga fantasia se torna uma dura realidade, com uma chocante claridade que a tua dignidade não tem mais utilidade. Apenas es útil nas horas da necessidade, e te usao pela tua infragelidade de não ter a felicidade.
O tal dito amor já não é amor,apenas resto uma grande dor de se sentir inferior, por sentir que a pessoa amada viro um grande traidor e sem pudor fas da tua vida um horror. E ainda tem o clamor de te pedir um favor. Que voltes a o confiar, a o acreditar que mudo e que te ama, sem reclamar.
Que pena da minha mente, fica demente caminha doente com sentimentos pendentes da dor recente, mas tenta ser valente. Mas somente pensa na ofensa de não ser olhada como gente.
O tal dito amor cheio de dor faz a pessoa não se dar mais o valor, porque só pensa na dor. A dor que não cabe mais no coração que tenta procurar uma razão pela falta de compreensão.
E no fim de tanta dor,do tal dito amor ficará uma marca do galanteador,que encanto e desencanto um grande amor,que sem temor já se da o devido valor de não sentir tanta dor ao ver um novo impostor.
Porque nunca se esquece o nosso primeiro e grande amor que nos deu tanto humor...
By:Angela Cristina De Barros...

Inserida por angelabarros

Restrito

Alô, tudo bem? Que saudades, como esta?
É o que eu teria lhe dito,
Se coragem eu tivesse ao ligar,
Então lhe liguei restrito,
Pra quem sabe um alô eu pudesse escutar.

É um impulso involuntário,
Como se fosse natural,
Sentir este desejo insaciável,
Algo que ignora os por quês,
Algo totalmente normal.

Mas como tímido e discreto que sou,
Recolho-me ao meu mundo interior,
E prefiro sonhar com o que lhe diria,
Algo que rimasse com paz e amor.

Compreendendo que assim me defendo,
De algo que pode ou não me machucar,
Que deixa em dúvidas todas as respostas,
Sobre todas as coisas que quero lhe falar.

Nem covardia, nem autoconfiança,
Mas chorar por algo que pode ser e não é,
Deixa-me preso a todas as lembranças,
Mas não me abala na FÉ.

Prefiro as palavras severas e sinceras,
Á poesias e mentiras.
E olha que é difícil falar estas palavras,
Pois amo a todas poesias.

Inserida por alexsanjeri

Nós nunca somos algo propriamente dito, nem temos a garantia absoluta do que somos hoje será eterno, não temos ainda o poder de "ser", e sim de "estar", estar nada mais é do que se colocar na condição de que nada é pra sempre e de que tudo se transforma.

Inserida por EDERHOSS

Eu havia dito que a partir de hoje tentaria te esquecer. Só que sei lá, mê deu uma vontade de lutar por você mais um pouquinho.

Leticia Lima.

Inserida por ilehlima

O cheirinho de café que invada a sala, o sol com um sorridente e tímido brilho e um BOM DIA, dito com carinho e educação, vão deixando esse sensação de ternura e carinho no ar. Por todos os sorrisos e olhares gentis... Mesmo que você nem si lembre de mim... já valeu a pena acordar... É isso que me faz babar e olhar com olhos esbugalhados de carinho, à vida.
-Mery de Almeida.

Inserida por MerydeAlmeida

Palavras esculpem aquilo que se quer, atitudes conquista o que foi dito

Inserida por AndersonIsotton

"Há muito para falar
Há muito para ser dito
Mas o silêncio vem a quebrar
Quando um justo dá um grito

Suas atitudes na eternidade ecoa
Como um pássaro desaforado seu pensamento voa

Mas sempre haverá um covarde querendo fazer a sua voz calar
Criando tormento e revolta e a população fica a se rebelar

E se você acha que brigar por 0,20 centavos é pouquinho
Então se prepare meu amigo, porque as eleições vem vindo.

[MOURÃO, Natália Lemos, in "Soneto do #VemPraRua"]

Inserida por natalialemosmourao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp