Segredo Nao Dito
Quem acha que sou maluca, sao infelizes e covardes, pois nao sabem viver a vida de uma forma autentica, achando que tudo que vale é seguir regras... NAO existe regras para viver bem... existe coragem e otimisto pra conquistar tudo aquilo que lhe parece abstrato... SEM MAIS!!!
Não dizem que mulheres murcham se não recebem flores? Posso trocar as flores por felicidade e usar de desculpa por murchar cada dia mais...
Eu não me apaixono pelo fácil. O comum não me agrada. Gosto do impossível e priorizo os meus desejos. E quem nesse mundo é PERFEITO?
Depois que inventaram as expressoes " nao me interessa" e "nao tenho nada a ver com isso" , as pessoas ficaram menos humanas.
Se alguma pessoa um dia, disser que não consegue viver sem você, tenha muito cuidado, ela poderá mudar de ideia.
E quando eu digo que evolui não foi porque aprendi com meus erros mais sim porque não os repito mais!!!
Não existem desejos impossíveis. E antes que você reclame que nada da certo lembre-se que os nossos sonhos tem a mesma proporção da nossa força de vontade!
Meu amor se um dia me fizer sofrer ou me magoar não se preocupe pois não me vingarei sabe porque? Pessoas do seu nível geralmente caem sozinhas!
Procuramos muitas vezes acreditar muito nas pessoas , mas com o tempo percebemos que não "dá" ... quer confiar ? ...confie sempre em vc mesmo !
TUDO EM SUA FORMA PERFEITA "MUDA",MAS NORMALMENTE MUDARIA PARA MELHOR ,MAS PESSOAS NÃO OBSERVAM ISSO !
Reinvente a sua história ser feliz não tem horas nem cor nem cheiro muito menos preconceito, seja simples seja você mesmo
O caminho da paz não é e nem deve ser um ideal, mas algo concreto a começar do meu eu interior, praticado por mim, numa completude que de fato se realiza.
Eu não sou e nem quero ser a melhor, a mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada. Eu só quero ser eu mesma, sem máscaras, sem contenções, sem sorrisos falsos, sem salto alto, sem vergonha. Eu só quero alguém que me ame assim, desse meu jeito meio sem jeito. Alguém que me aceite como eu sou, com direito a risada histérica, timidez bipolar, unhas coloridas, cabelo bagunçado, fascínio pelo céu, coleção de papel de balas, momentos filosóficos, Chorôrô no final dos filmes, e mania de morder o lábio. Alguém que não julgue, que não peça para mudar nada. Alguém que me queira sem condições. Alguém que me ache perfeita mesmo com tantas imperfeições.
Destacar-se
"Não vejo problema algum em ser pequeno. Pois até mesmo as estrelas por menores que sejam, conseguem despontar-se no céu".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp