Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 448985 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Eu tento ser forte, e segurar o meu choro, mas não da para ser forte o tempo todo!

Inserida por stefaniedesa

Eu choro baixinho para ninguém ouvir, choro no duche com a água a cair, choro com meu amigo o travesseiro, inseparável, choro calado, dolorido e amargo, choro pelo que foi e pelo que poderia ter sido, choro pelo fim, e pelo começo de um novo inicio.

Inserida por lianrazzotto

“É que de vez em quando eu choro sem derramar uma lágrima.”

Inserida por maxwellsantos

E tem momentos que eu penso: Que se foda! Mas tem outros que eu choro e sinto medo!

Inserida por siocardoso

Sim às vezes eu choro em silêncio, ser forte não é fingir o que nunca fui;

Inserida por JULIOAUKAY

Senhor,
tenho saudades do nosso cantinho,
onde eu choro, rio, falo contigo,
onde sentada ou ajoelhada,
sinto-me muito bem,
no sacrário da minha querida igreja de Arroios,
esse cantinho muito especial,
juntinho a ti,
meu querido Jesus.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Olha! antes eu chorava de tristeza, hoje em Cristo choro de alegria com certeza.

Inserida por negrodhill

Eu procuro e acho, às vezes nem busco e encontro mesmo assim, e sorrio de doer a face ou choro de arder os olhos.
Eu me abro teimosamente e faço planos corajosamente, quebro a cara como num ensaio, mas logo percebo que é vida real e que a vida é real; junto os cacos novamente e me refaço outra vez, colando cada pedacinho bravamente.
Eu me perco, me procuro e me acho; hora é rápido, hora demora, mas me acho.
Eu me doo de bandeja, tanto, entregue, sem meios termos, sem metades, com fome de felicidade, faminta como sou, de forma tão harmoniosa, na ânsia por reciprocidade; mas a vida nem sempre nos mostra e nos sacia como queremos, inteiro, farto e pleno. E, mais uma vez, eu não enxergo, não me satisfaço.
Eu durmo de olhos abertos, sonho acordada, desperto para a realidade e continuo a viver da melhor forma possível, porque a vida é real mesmo quando dormimos, mesmo quando sonhamos e despertamos.
Eu tropeço, até caio, mas levanto e sigo em frente, em meio a lágrimas e risos, porque a vida não para quando tropeçamos nas inevitáveis pedras, ela para se resolvemos não levantar. E isto não é justo.
Eu vejo que por mais que na vida as coisas às vezes pareçam mal explicadas, exatamente quando buscamos entender, nem sempre veremos tudo tão claro quanto queremos, mas que teremos que continuar caminhando com uma venda nos olhos, porque entender, muitas vezes, não depende só de nós;
Eu entendo, então e porém, que a vida é muito mais que apenas Eu; Ela é o meu redor e as pessoas que de mim precisam além de eu mesma precisar; é achar tantos outros motivos para sorrir em tantos outros lugares, de tantas outras formas e com tantas outras pessoas e sentimentos, que derramar lágrimas por um único, constantemente, é perda de tempo precioso, por configurar o mais puro egoísmo pessoal.
Entendo também, juntando tudo, que um dia choramos, outro sorrimos, e que das tentativas não saímos ilesos, mas que ser feliz, no final das contas, é o que mais importa e que inúmeras são as maneiras e, principalmente, razões para isso. Graças a Deus.

Inserida por ClaraFurtado

Deus sabe a intenção do meu coração, o motivo do meu choro e a razão pela qual eu não vou desistir.

Inserida por kamilabsales

Eu acredito...

No sorriso quando transparece sinceridade,

Eu acredito...

No choro de um adulto quando diz que o sofrimento bate à sua porta,

Eu acredito...

Na luta pela conquista para chegar ao objetivo,

Eu acredito...

Em Branca de Neve, Nos Sete Anões e em contos de fada,

Eu acredito...

Na vida após a morte,

Eu acredito...

Na capacidade do homem suportar todas as dores,

Mas quando desacredito...

Eu fico apenas em silêncio,

Até que a vida prove, se é que ela pode provar,

Que o homem é apenas uma questão de ponto de vista,

Você acredita?

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida me endureceu mesmo, hoje eu apenas choro por motivos que fariam muitos se suicidar!
Hoje tenho angustia sobre coisas que fariam muitos chorar.
Hoje dou um leve sorriso para coisas que fariam muitos gargalhar.
Hoje eu seria a pessoa mais feliz do mundo por coisas que a maioria já tem.

Inserida por tatosidi

Eu vou ficar quietinho agora aqui te esperando no colo de Deus
Eu choro agora, mas até minha tristeza se alegra, porque é pra tua felicidade.
Com minhas lágrimas eu rego a flor que plantei no teu coração.

Inserida por Alefy-Freitas

Se eu chorar, me deixe chorar sozinho; o meu choro vai passar.

Inserida por verdadeiramente

Choro
tristeza
Situações que eu vivo todos os dias da minha vida
tudo por causa de pessoas que procura sua felicidade na tristeza dos outras pessoas

Inserida por daniel-2013

Eu, no meu comum. Na minha tristeza, que tem seus dias especialmente tristes, no meu choro disfarçado de riso. Eu na minha caminhada para o nada,sozinha no quarto forçando rima ruim em um caderno amaçado. Eu que sei que sou comum, que em nada me destaco.Mas, quando o quesito é tristeza sou mestre, sou PhD, disso entendo mesmo, do sentimento, da cena, da maquiagem borrada, do choro sem porquê.

Inserida por LBraz

Se for pra sofrer eu sofro, se for pra chorar eu choro, se for pra esperar eu espero, mas sabendo que no final serás só minha ate o fim.[I]"

Inserida por luan00dantas

Que rídiculo tudo isso, parece até que eu gosto de sofrer, quanto mais eu choro, mais eu choro. Eu mesmo me boicoto, digo frases de apoio a mim mesmo em pensamento, logo em seguida desminto. por exemplo, repito 20 vezes: vou te esquecer, vou te esquecer, vou te esquecer.. pra depois dizer: não quero. aí balanço rápido minha cabeça de um lado pro outro, igual os desenhos animados fazem pra expulsar pensamento, as vezes dá certo. Ontem a noite eu disse que não choraria mais por você, e não te mandaria mais noticias minhas, a parte das noticias eu sei que posso fazer, mas a do choro, aí depende da minha tpm, hormônios malditos! Eu sou bonita, sou sim. você é exótico e só eu te acho incrivelmente sedutor, só eu mesmo viu. como alguém se apaixona por alguém que usa óculos fundo de garrafa? isso mesmo, quero que sinta raiva de mim, sei que você odeia ser chamado assim. Eu queria conseguir sentir raiva de você, porque você me faz mal, mentira eu queria não sentir nada. Você tem razão quando dizia que algumas pessoas são melhores que as outras, eu sou melhor que você. Eu posso viver, e consigo viver sem você, mas eu não quero. viu como eu sou idiota? Você se derreteu em lágrimas por mim, pensei que ia se matar e colocar a culpa em mim, mas que nada, era só drama e exagero. Acho que isso é a única coisa que temos em comum, ser dramáticos, exagerados e não ter vergonha de chorar um na frente do outro. As vezes eu penso, será que de verdade nunca mais vamos ter nada, tipo nadinha mesmo, e será que o nosso pra sempre nunca vai acontecer? é melhor que não mesmo, mas eu queria tanto. a, tá vendo, eu me boicotando de novo, mereço um tapa.

Inserida por jussaralima

Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.

Inserida por Andress99

Eu choro. Eu me decepciono. Eu sorrio. Eu rio. Eu amo. Eu brigo. Eu xingo. Eu me irrito. Eu fico triste. Eu erro. Eu sou humano. Ainda pretendo errar muitas vezes, por que esses erros me tornam mais forte.

Inserida por paulaandrade

Não fui projetada para ser feliz 24 horas, eu choro poxa. Choro mesmo, choro um monte, choro rios. DE-SA-BO. Mas depois volto a ser forte outra vez e passa.

Inserida por carlasouzas