Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
ESSENCIAL
Há coisas na vida que são essenciais, fundamentais para que tenhamos paz de espírito. Uma delas é abandonar tudo o que nos faz mal. Difícil, eu sei. Há coisas que guardamos achando que são boas, mas na verdade não são, só nos trazem sofrimentos.
Aquele amor antigo que ainda temos esperança que volte, uma pessoa que achávamos que era nossa amiga mas que nos abandonou, um sentimento ruim que guardamos dentro de nós. Sempre temos algo armazenado em um baú, a sete chaves, mas que já deveríamos ter jogado no mar do esquecimento.
Às vezes achamos que depende dos outros para que sejamos libertos, mas não, só depende de nós, por isso, vamos nos tornar livres de tudo o que nos perturba, machuca, nos aprisiona e tira o nosso sossego.
Aproveite às pequenas coisas da vida e com o tempo verá que elas importaram muito para formar a pessoa que você é hoje.
Acordei pensando em você mais uma vez!
Me disseram que era passageiro coisas da adolescência.
E se não for?
Há saudade, ciúmes, coração ferido e desejo do toque, do gosto, do sorrido bobo... E se também não for amor? Se fosse não terimos desistido.
Eu queria que ficasse, mas o vi partir.
Se a vida é passageira
Pra que perde tempo com coisas sem sentindo?
É tão belo quando você aproveita a vida de forma simples e bondosa.
" A coisa mais importante da vida é o respirar e isso é de graça, as demais coisas é acréscimo e vantagem. "
Ignorância de verdade é acreditar que só porque o ano virou as coisas irão mudar, sendo que o maior problema e o porquê das coisas não mudarem , não dependem do tempo mais da humanidade
Brigamos por tanta coisa é as coisas por sempre existirem não estão nem aí pelos arrumadores de confusão.
E pra quem já entendeu perceberá que as coisas e nós são as mesmas e que essa luta é inglória,
"Quando mudar as coisas de lugar se tornar pesado demais, apenas mude seu pensamento; muitas vezes mudar o conceito é a alavanca necessária para movimentar nosso próprio peso."
O que é mais pobre na humanidade é a sua incapacidade de enxergar as coisas boas nas pessoas de valores.
O legal do ano novo, que se deixa muita coisas velhas pra trás. Espera-se que não seja pedras no caminho! Que sejam flores, pra vida... Se embora realizar novos sonhos, projetos e alegrias!
Shirlei Miriam de Souza
Quando as coisas tem que acontecer , elas simplesmente acontecem. Não force, faça acontecer ... " A vitória ama a cautela".
Você não será digno de receber coisas boas da vida,se vive a fazer mal a outros,o mundo pode ser injusto mais a vida é justa.
Os homens sentem orgulho quando mostram as suas invenções às mulheres, e as mulheres inventam coisas que os homens não sabem.
Nenhum de nós vamos viver em uma mesma situação para sempre, o tempo muda muitas coisas, e Deus se encarrega de colocar fim as nossas dores! Apenas precisamos aprender algo com elas! Nossas lutas nos joga para cima e nos faz mudar para o caminho certo.
Eu tenho certeza que Deus está soprando o melhor em nossa direção!
Cuidado pra não desistir de tudo agora que falta tão pouco.
Herbert Fraguas
