Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 680998 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Aquele que se opõe ao amor, não será amado. Então pra que fechar as portas do coração?
O certo é deixar entre aberta, mas não escancarada.

Inserida por barbbaratenorio

A intenção do inimigo é fazer você acreditar que não tem mais jeito para esse problema, que chegou o fim. Mas Deus continua sussurrando no seu coração: Vai! Não desista! Não desanime! Porque eu estou com você!

Inserida por FatimaGiffoni

Talvez eu tenha lhe dito,
E você aturdido não tenha escutado,
Viver somente por viver,
Não é viver, mas está em eterna condenação dos executados...

Inserida por dalainilton

Não espere alguém próximo morrer para começar a dar valor a vida.

Inserida por felinto

O dinheiro pode te dar acesso a novas experiências, mas não a como você as vivenciam, é preciso ter a cabeça boa. Você pode ter tudo e não querer nada.

Inserida por JoPaseho

Enfermeiros existem para que você não passe, sozinho, pela dor.

Inserida por marislei

BEIJA-ME

Beija-me, querida, beija
Com técnica ou sem técnica,
Suavemente ou frenética,
Não importa como seja.

Beija-me, pois o teu beijo
É quente qual labareda,
É espécie de vereda
onde trilha o meu desejo.

Quero a sensação mais louca
Do sabor da tua boca
Num beijo bem prolongado...

Beija-me, querida, assim,
P'ra meu coração, enfim,
Sentir-se também beijado.

Inserida por RMCardoso

"Do que valem suas palavras, se elas não são suas?"

Inserida por VicenteNetoo

[Não precisa pressa] Na hora certa, as coisas se ajeitam. A gente se ajeita. O coração bate no ritmo que tem que bater. Sem arritmia. Nem sempre o amor precisa tirar o ar. Respira. Inspira. Nem sempre as borboletas irão bater as suas asas por dentro da gente de repente. Calma, vai acontecer. Tem o jeito do beijo e o beijo na alma. Tem o olhar que arrepia a pele e a pele que sintoniza com o olhar. Devagar, no tempo certo. Sem dúvidas e sem certezas. Sem jogos e sem surpresas. A gente se ajeita.

Inserida por mairacastro2013

"Hoje as pessoas se preocupam com o que você tem, não com o que você é."

Inserida por VicenteNetoo

Os dias podem ser de aflição, choro, desespero, angustia, mas não perco a minha fé no Deus que me socorre todas as vezes que chamo por ele. Sinto uma paz muito grande dentro do meu coração por saber que estou sob os cuidados de um Pai tão amoroso, que luta por mim.Quando durmo tenho a certeza que ele está trabalhando em meu favor e preparando o melhor para o meu amanhã. Se você que lê essa mensagem também enfrenta dias de lutas e provações, não desanime, não perca a fé, não pense em parar. Esse mesmo Deus que cuida de mim, cuida de você também. O Senhor vai enxugar as suas lágrimas, consolar a sua alma, curar a sua dor, te levantar todas as vezes que você cair. Entenda que você não está só! Respire fundo! O silêncio de Deus é só uma pausa até o seu milagre chegar.

Inserida por FatimaGiffoni

"Quer saber se pode confiar numa pessoa, Diga a ela a não dizer algo pra alguém, e vc verá."

Inserida por RafaelAndreazza

Não precisa mudar! Eu apenas desejo que esse amor que você diz ter, seja recíproco.

Lenilson Xavier (lexgrafia) 29/07/2017

Inserida por lexgrafia

A verdadeira forma de se aproximar de Deus não é a igreja é o amor.

Inserida por TiagoAmaral

Poetas e pensadores não morre, se tornam eternos

Inserida por TiagoAmaral

Nasci só para fazer arte de todas as formas possível. De resto não sei fazer mais nada.

Inserida por TiagoAmaral

Se não tem alma e nem sensibilidade de um anjo e loucura, jamais será lembrando por ter sido um grande poeta.

Inserida por TiagoAmaral

O que para alguns que não aceitam um Deus Poderoso, chamando as coisas que não existem de "MÁGICA".Eu chamo "MILAGRE."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Milagres não existem para serem entendidos, a fé serve para suportar as dúvidas e a esperança para garantir o otimismo.

Inserida por marinhoguzman

Seca e a esperança!

A seca braba e severa
me tangeu do meu lugar
não tem flor na primavera
nem semente pra plantar
cansado de tanta espera
só digo meu Deus quem dera
que um dia eu possa voltar.

Inserida por GVM