Coleção pessoal de DayaneCordasso

1 - 20 do total de 38 pensamentos na coleção de DayaneCordasso

METADE PERFEITA
O amor que não se traduz, a paixão que incendeia, queima e arde dentro do coração, as emoções e sensações não descobertas e os desejos ocultos no íntimo do meu ser em busca de alguém, este é o amor que meu corpo, meu coração, minha alma busca desesperadamente, minha outra metade, a metade perfeita, louca apaixonada que sonho, desejo e espero.

Dayane Cordasso
1 compartilhamento

AMANTES
De repente o encontro de desconhecidos e o começo de uma aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassaladora, envolvente, descobrindo os mais loucos desejos e fantasias no corpo inteiro, no gosto, no cheiro. Amantes perfeitos de prazer e sedução, cama e colchão, frio e calor, fogo de amor.

Dayane Cordasso
3 compartilhamentos
Tags: amantes romance

VIDA SOLITÁRIA
Meu coração não sabe mais viver sem ninguém para preencher o vazio que carrego aqui dentro. Os dias passam acelerados e minha vida se torna cada vez mais solitária. Vejo pessoas sorrindo, casais se amando e sonho em poder estar amando um novo alguém que me faça flutuar em um mar de amor, que seja a outra metade do meu coração e me devolva à vida. Meu sorriso se fechou e se transformou em amargas lágrimas que brotam dos meus olhos em cada desencontro, em cada despedida, em cada desilusão. Meus dias se tornam tristes e minha vida se desfaz em pedaços, pedaços de dor, dor que não comove dor que maltrata minha alma, meu ser, minha vida, meus dias.

Dayane Cordasso
2 compartilhamentos

NO MESMO CORAÇÃO
Foram tantos amores vividos sem magia até encontrar você que apareceu em minha vida e transformou toda minha existência. Você me ensinou o amor em cada detalhe, em cada toque, em cada gesto, o amor está escrito em seu olhar e as palavras não são necessárias para traduzir o que seu coração sente. Nossos corpos se buscam se descobrem e se misturam, cada momento que vivemos é marcado por uma sensação, em cada beijo me perco e mesmo acordada você me faz sonhar. O destino nos colocou no mesmo caminho e passamos a fazer parte de uma só história, somos dois enamorados presos no mesmo coração. No calor dos seus abraços viajo para o paraíso, você é a essência e a razão do meu existir, a estrela que despencou do céu para realizar meu sonho dourado.

Dayane Cordasso
1 compartilhamento

O amor é um sentimento que nasce sem ao menos notarmos e ocupa todo nosso ser. Não há palavra capaz de definir a grandeza deste sentimento que nos torna mais plenos, capazes de lutar e vencer qualquer batalha. O amor é o mais belo de todos os sentimentos, aparece em nossas vidas diversas vezes e em diferentes formas, mas o amor entre as pessoas, sem busca de interesse é único, é a criação mais divina do Pai, é esse o amor que nos eleva e nos aproxima de Deus, que é capaz de se doar, de crer, de esperar, de suportar, de nos transformar. Só o amor é capaz de fazer tantas maravilhas em nossas vidas, só o amor é capaz.

Dayane Cordasso
1 compartilhamento

Momentos felizes, hoje só saudade, do que foi e já não é...

Dayane Cordasso
1 compartilhamento
Tags: momentos saudades

Falo só. Deito. Penso em nós dois e em nós dois penso. Esqueço o sono sonhando acordada.

Dayane Cordasso
1 compartilhamento

A MAIS PURA VERDADE...

A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar. Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, vai fazer alguma coisa que queira fazer...

E geralmente é alguma coisa bem mais interessante. Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Elas não ficam com quem não confiam. Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.

Você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem... Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Mulheres mais velhas são diretas e honestas.

Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um!

Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada e sexy, existe um careca, pançudo em bermudões amarelos bancando o bobo para uma garota de 19 anos...

Senhoras, eu peço desculpas! Para todos os homens que dizem: "Por que comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê?

"Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". Nada mais justo!

Arnaldo Jabor
12 mil compartilhamentos

A pior solidão é aquela em que você se sente só estando entre milhares de pessoas.

Dayane Cordasso
1 compartilhamento

QUEM SOU EU?
Ouvi palavras que me acrescentaram e que me decepcionaram. Tive amigos que nem sempre foram amigos. Perdoei e já pedi perdão. Tive experiências que me tornaram mais sábia. Já errei e já aprendi. Já chorei e já sorri. Já passei horas pensando sem chegar a nenhuma conclusão. Já amei e me magoei. Já magoei e fui amada. Já gritei para expressar minhas dores e alegrias. Já tentei entender meu coração e não consegui compreendê-lo. Já tentei ser igual, mas entendi que são as diferenças que nos tornam únicos. Já me senti nada, mas descobri que sou tudo para os que me amam. Já tive decepções e quis culpar a todos pelo que senti, mas entendi que não existem culpados e descobri que sou a única responsável por minhas escolhas. Já caí e me levantei mais forte. Já abaixei a cabeça e me reergui para um novo começo. Eu sou exatamente o que me tornei com minhas experiências, erros e acertos, amores e amigos, fracassos e vitórias, dores e alegrias, eu sou tudo o que quero ser e é isso que a vida nos permite ser...

Dayane Cordasso
1 compartilhamento

Posso beijar outras bocas, sentir outros corpos, mas nada do que viver com outro alguém pode se comparar ao que eu sinto com você...

Dayane Cordasso

Sentindo você descobri o amor que busquei minha vida inteira...

Dayane Cordasso

É na ausência que descobrimos o quanto amamos alguém...

Dayane Cordasso

Encontrei em você o que faltava em mim...

Dayane Cordasso

Amo a mim mesmo, só assim terei certeza de que sou amada...

Dayane Cordasso

Não te culpo por minhas decepções e pelas dores que senti, pelo contrário, te amo por me ajudar a me tornar quem sou...

Dayane Cordasso
45 compartilhamentos

Te sinto em meu interior, você domina meu ser e na sua ausência enlouqueço de saudade...

Dayane Cordasso

Os sentimentos não precisam, necessariamente, serem ditos, podem também serem expressados por palavras escritas.

Dayane Cordasso

As palavras tem poder e expressam nossos sentimentos e as palavras que expressam o que sinto são escritas nos momentos de maior inspiração.

Dayane Cordasso

Quatro Letras
Às vezes no vazio dos dias e no silêncio das noites sinto o perfume do seu corpo que vem com o soprar do vento e mais uma vez você invade minha vida trazendo de volta as lembranças dos momentos que passamos juntos.
Eu fecho meus olhos para não acordar dos sonhos que me levam ao seu encontro, sua imagem reflete em meus pensamentos como a luz na escuridão e em mim novamente renasce o prazer de amar.
Te sinto como a paz que reina no tormento do meu coração, minha vida se resume em apenas quatro letras: Você.

Dayane Cordasso