Dayane Cordasso

1 - 25 do total de 38 pensamentos de Dayane Cordasso

Só há amor quando se há amor próprio...

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

A vida a dois se constrói na verdade e não na omissão de sentimentos.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

As experiências dos relacionamentos anteriores acrescentam em nossas vidas e nos tornam mais sábios...

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

Primeiro Encontro
Me apaixonei por você desde aquele primeiro encontro, sonhei estar ao seu lado e só agora o sonho se tornou real. Já nem posso imaginar minha vida sem você.
Mesmo juntos só agora meu coração te conhecia e sabia que só poderia amar se fosse você.
Você faz parte de mim e eu só me sinto completa com você, este sentimento é parte de nós, o que sinto por você só pode ser expressado por uma palavra e a palavra que define este sentimento é amor.

Dayane Cordasso

Do Jeito de Nós Dois
Você entrou na minha vida por acaso e passou a fazer parte da minha história.
Nos entregamos à uma paixão ardente, cheia de emoções e desejo, você passou a fazer parte de mim e eu de você.
A cada reencontro nossos momentos se tornam mais intensos e inesquecíveis. Nos amamos de um jeito diferente, nos amamos do jeito de nós dois.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

Dor
Sozinha no silêncio da minha dor, perdida em meus pensamentos eu posso te sentir, você invade minha vida e eu enlouqueço de saudade dos momentos inesquecíveis lado a lado.
A solidão se tornou minha eterna companhia na sua longa ausência e minha alma moradia do meu sofrimento. Nos meus sonhos sua presença é real e o engano um fantasma da minha realidade. Os dias são longos, as noites são frias e o meu coração é vazio sem você.

Dayane Cordasso

NÃO POSSO
Eu não posso esquecer aquele dia quando você disse oi para mim, hoje eu não posso esquecer você.
Eu estou esperando por você porque eu não posso viver sem você. Você é a minha outra metade, é a razão da minha vida. Eu não posso esquecer suas palavras, não posso esquecer seu sorriso, seu rosto.
Eu amo você para sempre meu amor.

Dayane Cordasso

ILUSÃO
Você me prendeu de um jeito inexplicável e me conquistou com seu jeito apaixonado. Seu olhar me enfeitiçou de amor, eu te amei e você me iludiu com palavras doces.
Sua indiferença machucou meu coração e ainda, hoje, sofro no silêncio da sua ausência.

Dayane Cordasso

AMOR SEM IGUAL
Te conhecia há tanto tempo e só agora pude vivenciar esse amor sem igual.
Me entreguei a esse desejo e vivi ao seu lado emoções nunca sentidas. Você conquistou meu coração e transformou minhas fantasias em um sonho real.
Descobri que nem a distância que nos separa, pode abalar o amor que nos une.

Dayane Cordasso

AMOR ALÉM DA VIDA
Quero morrer, não vejo motivos para existir se não tenho você ao meu lado.
Nos pertencíamos de corpo e alma, tínhamos um pacto de se amar a vida toda .
Te amei profundamente sem medo de me ferir em uma desilusão, mas você teve que partir. Te entreguei minha inocência de menina na noite em que fizemos amor, nos tornamos um e depois de tantas emoções e loucuras que vivemos, vi o mundo desabar sobre mim, não perdi somente você, mas minha própria vida.
Todas as noites fecho os olhos para não acordar para outro dia, prefiro a morte a ter que passar a vida inteira nessa agonia sem fim. Meu coração bate sem sintonia, não sinto o chão abaixo de meus pés, vivo anestesiada, sem sentido. Estou viva, mas meu interior não vive, a dor que destrói minha alma é grande, mas não é maior que o amor que sinto por você. Quero morrer para te encontrar na eternidade e viver ao seu lado nosso amor além da vida.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso
1 compartilhamento

MESMA SINTONIA
Encontrar-te era como um sonho, talvez impossível, mas a vida nos surpreende em seus encontros. Te encontrar assim foi apenas o começo de uma história, nosso amor nasceu sem data marcada e cresceu ocupando meu ser.
Quando nossos lábios se encontram, meu corpo estremece e o chão desaparece abaixo de meus pés.
Cada momento passado ao seu lado guarda uma sensação diferente. Mesmo longe de seus lábios, sinto o gosto de seus beijos, sinto seu cheiro solto no ar.
Só seus abraços me acolhem, seu sorriso me alegra você me faz sentir o amor crescer no coração.
Meu mundo fica incompleto na sua ausência, não sei viver feliz longe de você. Quando estou ao seu lado não consigo conter a emoção que incendeia meu corpo.
Nossos corações se encaixam na mesma sintonia e minha vida se completa junto de ti.

Dayane Cordasso
13 compartilhamentos

ETERNAMENTE
Ainda te amo, mesmo que desaparecesse, o amor que sinto por você iria me acompanhar, aonde quer que eu fosse. Desejo seus lábios nos meus, seu corpo no meu, o tempo que nos separou não foi capaz de separar o desejo que sinto de ter você em minha vida.
Quando te vejo, mesmo de longe, meu corpo inteiro estremece, sinto que apesar da separação nosso amor ainda vive.
O verdadeiro amor é aquele que suporta a dor da separação e eu suporto a dor na esperança de um dia tê-lo ao meu lado para vivenciar cada minuto que perdemos separados.
Renunciei a felicidade porque sei que só posso ser feliz com você que é alegria da minha vida, o sorriso dos meus lábios, o ar que eu respiro você é único que completa meu coração e mesmo separados é você que eu vou amar eternamente.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

MINHA METADE
Não há palavras certas para traduzir o que o meu coração sente.
Quando estou ao seu lado quero parar o mundo e eternizar os momentos, tudo me faz feliz, o toque de suas mãos, os beijos, os carinhos, o amor.
Desejo cada vez mais tê-lo, senti-lo em mim, quando fecho meus olhos recordo- me dos momentos de amor.
Amo-te em cada detalhe e ao menos sei o porquê. Não imaginava sentir tudo que sinto, viver tudo que vivi e continuo a viver, mas por você, pelo amor, faria tudo de novo.
É como se pudesse me encontrar em você, te amo pelo que passou a ser pra mim, minha metade, vida da minha vida.

Dayane Cordasso

BUSCA INCESSANTE
Sua ausência em minha vida me enlouquece e a solidão invade meu ser. Os dias passam e minha existência perde o sentido de ser. Pra saudade passar só se eu morrer e for meu fim, o que sinto por você me domina por completo, não sei viver sem os pensamentos do passado.
Cada vez que relembro nossa história me perco na ilusão de voltar a reviver o amor ao seu lado.
Você me fez descobrir o verdadeiro amor e agora eu sofro na busca incessante de ter de volta a metade de mim que é você.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

DE NOVO O AMOR
Estou vivendo anestesiada, nada dói mais do que sua ausência, sofro calada no amargo da minha dor. Cada vez que lembro do seu lindo sorriso as lágrimas nascem em meus olhos.
A dor que carrego em meu coração me consome, me sinto frágil e me sentirei assim até tê-lo de volta em meus dias. Depois de tanto tempo passado, de saber que nosso amor é impossível, meu coração não soube te esquecer.
Queria saber por que te amo tanto assim, mas não tenho explicações para aquilo que vem do coração. Desejo cada dia mais tê-lo ao meu lado e apesar de parecer loucura sei que em algum dia de um futuro, talvez não muito distante, estaremos juntos pra viver de novo o amor.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

HISTÓRIA DE AMOR
Nos encontramos, por acaso, e nos descobrimos.
Sonhamos estar juntos e vivenciamos este sonho em uma noite perfeita e inesquecível. Nos entregamos a esse amor e escrevemos lado a lado a nossa mais bela história de amor.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

ENQUANTO DURE
Já são muitos dias de história e momentos marcados por sensações e emoções diferentes, mas ainda depois de tanto tempo, às vezes, sinto medo de suas palavras, do sentimento que tenho e do que eu posso sentir por você. Eu não quero viver relembrando as más lembranças do passado, mas você melhor do que ninguém conhece seus erros e eu melhor do que ninguém conhece cada medo meu. Você significa muito pra mim e estar ao seu lado me faz sentir uma imensa felicidade, não sei o que será de nós dois no futuro, mas que esta união que se faz presente entre nós, seja eterna enquanto dure.

Dayane Cordasso

Queria
Queria me iludir novamente com o seu sorriso, compreender o amor em seus olhos, me ver ser enganada por suas palavras, reviver os breves momentos juntos.
Queria, mesmo que de longe, olhar para você, inventar momentos para passá-los ao seu lado.
Queria sentir meu coração bater mais forte ao olhar em seus olhos, sentir minhas pernas estremecerem ao ouvir suas doces palavras.
Queria ter você ao meu lado e a cada novo dia reafirmar o amor que sinto por você.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

Quatro Letras
Às vezes no vazio dos dias e no silêncio das noites sinto o perfume do seu corpo que vem com o soprar do vento e mais uma vez você invade minha vida trazendo de volta as lembranças dos momentos que passamos juntos.
Eu fecho meus olhos para não acordar dos sonhos que me levam ao seu encontro, sua imagem reflete em meus pensamentos como a luz na escuridão e em mim novamente renasce o prazer de amar.
Te sinto como a paz que reina no tormento do meu coração, minha vida se resume em apenas quatro letras: Você.

Dayane Cordasso

As palavras tem poder e expressam nossos sentimentos e as palavras que expressam o que sinto são escritas nos momentos de maior inspiração.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

Os sentimentos não precisam, necessariamente, serem ditos, podem também serem expressados por palavras escritas.

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

QUEM SOU EU?
Ouvi palavras que me acrescentaram e que me decepcionaram. Tive amigos que nem sempre foram amigos. Perdoei e já pedi perdão. Tive experiências que me tornaram mais sábia. Já errei e já aprendi, já chorei e já sorri, já passei horas pensando sem chegar a nenhuma conclusão, já amei e me magoei, já magoei e fui amada, já gritei para expressar minhas dores e alegrias, já tentei entender meu coração e não consegui compreendê-lo. Já quis ser o que não sou e descobri que eu não seria eu senão fosse o que sou, já tentei ser igual, mas entendi que são as diferenças que nos tornam únicos. Já me senti nada, mas descobri que sou tudo para os que me amam. Já tive decepções e quis culpar a todos pelo que senti, mas entendi que não existem culpados e descobri que sou a única responsável por minhas escolhas. Já caí e me levantei mais forte, já abaixei a cabeça e me reergui para um novo começo. Eu sou exatamente o que me tornei com minhas experiências, erros e acertos, amores e amigos, fracassos e vitórias, dores e alegrias, eu sou tudo o que quero ser e é isso que a vida nos permite ser...

Dayane Cordasso
270 compartilhamentos

Te sinto em meu interior, você domina meu ser e na sua ausência enlouqueço de saudade...

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso

Não te culpo por minhas decepções e pelas dores que senti, pelo contrário, te amo por me ajudar a me tornar quem sou...

Dayane Cordasso
45 compartilhamentos

Amo a mim mesmo, só assim terei certeza de que sou amada...

Dayane Cordasso
Inserida por DayaneCordasso