Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47206 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

A saudade nao tem terra para ser plantada mas tem uma raiz venenosa e quanto mais for a distancia ela ganha mais lugar.

Inserida por NeltonNhadombo

O frio é a ausência de calor,
O escuro é a ausência de luz,
O ódio é ausência de amor,
A saudade é ausência de uma pessoa querida,
Espero ao seu lado ter:
O calor do seu corpo,
A luz do seu sorriso,
Um amor infinito,
E que a saudade seja, dos seus beijos, seu carinho e dos seus abraços,
Pois onde quer que eu esteja, estarei sempre ao seu lado.
Eu te amo.

Inserida por brunodg27

Sua ausencia aqui machuca, ai, sinto saudade.

Inserida por LiviaMayra

O Silêncio .
O teu silêncio é a prova da minha inexistência.
A tua ausência é a minha saudade da tua presença.
Me impuseste essa sofrência,
Da tua total indiferença .
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.

Inserida por LeoniaTeixeira

Na distância, na saudade, nas recordações... a lua nos une em pensamento.

Inserida por RoseBona

Porque existe a distância e saudade se existem caminhos ,portas e janelas que me levam até você. Pra que distância se fica com você é o que me faz feliz .

Inserida por keitecleiton

Te Amo Tanto

Houve noites por mim vividas,
na companhia do sonho,
da saudade e da ausência.
Houve dias, que me senti só,
mesmo com tua presença morando
em mim.
Quando pouco, ou nada de alguém
se sabe, sonhamos como esse alguém é,
como sorri, como fala ,olha e assim
levamos nossos sonhos , aos lugares mais
lindos, somos verdadeiras crianças.
Depois de tudo, vemos a necessidade
de viver isso intimamente.
Dentro de nós temos esse amor diferente,
um amor que parece já ter sido vivido.
Sente-se a pessoa amada ao lado,
o seu respirar, o seu perfume, o seu calor.
Portanto,eu que senti e sinto tudo isso,
chego a conclusão:
Que eu não sabia , que te amava tanto.

Roldão Aires

São Paulo


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Ausência.
Sinto-te de mim tão distante.
Mesmo sentindo-te tão perto de mim.
O que aconteceu com nosso amor?
Será esse o fim?

Não permitas que morra.
Em tão singela solidão.
Esse sentimento tão puro.
Que faz feliz o coração.

Quero-te junto a mim.
Neste tempo tão voraz.
Para matar essa saudade assassina.
Que há muito tempo se faz.

Sua ausência é um tormento.
Que ao meu coração desatina.
Perto ou distante.
Seu cheiro me domina.

Inserida por ClaudioMartins

Abraços que são laços de encontros e reencontros, de amores e amizades, de distâncias e saudades. Abraços são laços dos nossos braços...

Inserida por ivoneterodriguessena

Choramos a perda, mas a saudade nos acalenta. Sentimos a ausência, porém as lembranças nos confortam. Buscamos a presença, e a fé nos encontra. Os mundos nos separam, todavia o amor nos une.

Inserida por GilBuena

Enquanto meus olhos choram
a tua ausência,
Você vem em forma de saudade
me visitar.

Inserida por SueliMatochi

Toda dor é perto. Só a saudade é uma dor distante.

Inserida por EdielRibeiro

quando o sol se poem logo vem a saudades a vontade de te ver mas a distancia me impedir de te ter em meus braços

Inserida por tallestjjunio

A distância traz saudades, mas também esquecimento.

Inserida por Silenecs

Na tua ausência a saudade me abraça.

Inserida por RoseBona

Um belo dia, seremos surpreendidos pelo amor. Então, compreenderemos que a saudade dói, que a distância fere e que o silêncio conta segredos. Quando o amor nos acerta, a gente chega à conclusão que somos transformados em dois, vivendo num só corpo, repletos de sentimentos em quereres múltiplos.

Inserida por GilBuena

Pela janela
a noite passeia sem poesia.
Eu... distante
com saudade de mim...

Inserida por angelamslara

Já estava com saudades
Veio o feriado prolongado
Aumentou as distâncias
Com as novas amizades
Foi Visitar a família
E eu fiquei como ilha
Distante por milhas
Sem ter pais e nem filhas
E no meu quarto
Não havia estátuas
Por isso eu parto
Pra esquecer as mágoas
Ainda permaneço sozinho
E hoje volto
Encontrarei carinho?
Gestos de saudade?
Esse é o caminho
Pra amizade
Demonstração de sentimento
Reciprocidade
Tudo com igualdade
Dividir o que fuma
E se faltar cigarros
Dê mais abraços
Um estraga o peito
O outro refaz
Qual melhor jeito
O que traz a paz?
Acho que só o leito
A placa "aqui jaz"
Talvez uma disputa
De quem ama mais
Só nao me insulta
Nem vem com mentiras
Se não sabe amar
Sai da brincadeira
Se você apertar o play
Pode acertar o peito
Bem do lado esquerdo
Sem start nem game over
Não tem mais vidas
Então me ouve
E passe essa fase
Para que o amor
Tenha sinceridade

Inserida por LNI_YAYA

Saudades de um tempo distante,vividos naqueles momentos de criança...pois era feliz e não sabia!..

Inserida por cavalodebatalha