Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47206 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

A gente aprende a viver com a distância, saudade e a vontade de abraçar.

Inserida por NandaGabs

Felizmente para o amor não existe distância. Existe, sim, a saudade, e dói... Mas Deus em Sua imensa bondade nos deu um precioso tesouro chamado “lembranças”, onde voltamos a viver os mais felizes e afetuosos momentos ao lado das pessoas que mais amamos...

Inserida por luizmachado

"Não há distância que a saudade, o pensamento, o carinho ou o amor não percorram.
Nem há tempo que apague, o que nos foi gravado na alma...
Porque o amor é indelével e eterno..."

Inserida por Ricardo_Silveira

"A distância se mede pela existência ou pela ausência da vontade de se fazer mais próximo".

Inserida por lavinialins

A lua e Sara

Por causa dessa saudade
Eu batizei a lua com o nome Sara
Porque esta distante de mim
E não posso abraçá-la

Olhando para o céu
Em noites estreladas
Surgi ela deslumbrante

Eu olho pra ela
E vejo a Sara
Distante de mim
Não posso abraçá-lá

A lua toca o seu olhar
E aparece por onde você andar
Nas noites estreladas
A lua iluminada
Me traz lembranças da minha amada

Inserida por nicolassouto

DE ÚLTIMA HORA

Quando percebi
Que a ausência do nosso olhar
Tornaria sonho realizado da distância,
Tomo as rédeas
necessárias para virar uma ilusão
Convido- te de ultima hora,
Para sair a brisa do vento
A respirar cheiro de relva
e assistiremos após,
Um espetáculo inédito
Chamado "Nossa História"
Tudo...
De última hora.

Inserida por palomasaintspoetisa

O amor pode estar nas saudades, pode estar na distância, mas pode ter uma certeza: levaremos até o fim.

Inserida por StefanyMartinsSouza

O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.

Inserida por StefanyMartinsSouza

Tudo que a distância aproxima, não é real, dizer saudade é fácil, as vezes sua melhor lembrança fica nos milhares de km de distância.

Inserida por jpginhoux

Saudade!?
O, saudade...
De a mim uma trégua de sua dor,
Ausência dos olhos
Falta de cor
Carência do que já passou
Do tempo azul, do amor
Arde o peito, faz doer
Tem coisas que não voltam
E outros que não chegam
Em todas possui a saudade
Tanto das lembranças
Tanto do que não se viveu
Do pirulito colorido
O cobertor dividido
Corações unidos,
O saudade,
Deverias ter o poder de voltar ao tempo, no lugar de só doer e mais doer, a dor que é recordar e não mais poder reviver.

Inserida por luaschimidt

Saudade dela, que nunca vi tão bela
E na verdade, dela, nada sei
Como saber, se a distância impera?
Eu vi, depois de tanto tempo, amei.

Inserida por zecanobrega

A distância que nos separa deixa a saudade tão intensa que as vezes parece não caber mais em mim.

Inserida por RoseBona

liberta-me da saudade...

Insensata distância, que silenciosamente mata-me de saudade;
Faz os meus versos perambularem sem rumo,
Os meus pensamentos estão em ti, mesmo na adversidade,
Amor... Longe de ti eu sou o cara mais triste deste mundo...

Tenho saudade de tudo o que ainda temos pra viver,
Sem você a vida não tem sentido, não tem que ser...
Estar longe de ti me dói muito, é isto o que a saudade faz,
Sem ti aqui comigo o meu corpo e a minha alma nunca terão paz...

Já achei bonita a saudade, mas, agora não vejo nenhuma beleza,
Tira-me o sol, esconde-me a lua e conhece a minha fraqueza,
Sabe que não posso viver sem o teu amor e longe de ti,
Você é o meu sonho bom, tudo o que eu quero para mim...

Faz-me prisioneiro teu, liberta-me da saudade,
Meus versos sempre serão teus, pois até eles lhe tem lealdade,
A saudade depende da distancia, mas, o amor é sem fronteira,
Pois, longe ou perto eu sempre te amarei, um amor para a vida inteira...


Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Noites que passam lentamente
Que trazem o vazio da ausência
A dor da saudade...
Noites, sem chamego
Sem aconchego
Que das madrugadas
Nada esperam,
Que adormecem
Sem beijos,
Sem abraços.
Só, a noite
Sem sono,
Abandono.
Noites,
Caladas,
Geladas...Noites,
Em silêncio, só.
Faltam sorrisos,
Cantadas...
Noites,
Sem palavras
Sem vira-vira
Sem arrepios
Só, o vento
Companheiro
Frias...noites,
Noites frias !

Inserida por LeoniaTeixeira

"A tua presença é a ausência da saudade"

Inserida por FabioAtair

Saudade em silêncio

Hoje é celebração em lembrança
Da tua ausência, forte presença
Que no peito floresce em dor,
Lança atravessada no meu amor, sentença
De tua falta, do teu total silêncio
Que na saudade se lamenta
Mãe não morre, ausenta!

Inserida por LucianoSpagnol

Ao te confessar, saudades não estou a reclamar ausências, estou somente enfatizando a sua presença no meu peito.

Inserida por ednafrigato

Saudade é um sentimento que aflora quando estamos distante de quem muito amamos.

Inserida por ManoelJRocha

A saudade é algo que fica
De algo que ficou distante
Que nos fez feliz por uns instantes
Enquanto nossos pensamentos
Estão voando constantes
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

Crescendo distante do que é fundamental, vivendo longe do que é prazeroso, amarga ausência para um ser melhor, os pais escolheram este caminho para ele.
Ele está crescendo, está crescendo em uma enorme desvantagem em relação a outras crianças. Ninguém lhe contou sobre isso, mas com o tempo ele mesmo irá descobrir.
Alguns aniversários, datas comemorativas, momentos de uniões, nada disso acontece para ele, é como se fosse um reflexo de um dia nublado, onde se espera a chuva passar.
O jovem menino ganhou estatura de homem, agora ele sabe a falta que lhe fizeram os pais. Seu mundo foi muito diferente do mundo de outras crianças. Quase ninguém imagina que seu crescimento foi incompleto porque de cabeça levantada superou os problemas da vida.

Inserida por DionesFernandes