Rezar poema
Eu rezo o tempo todo. No carro, no trabalho, em casa, na igreja... Adoro rezar! Isso me ajuda demais e faz a diferença na minha vida, assim como a presença da minha família.
O destino (se é que ele existe) é generoso com as pistas e mesquinho nos detalhes. Nos resta rezar e esperar para ver...
Não é preciso gastar para ter uma consulta com Deus,só precisa se recolher se concentrar orar rezar falar com teu senhor.
PECAR:
Não é à missa faltar, nem sequer é não rezar; mas o mero desprezar, de todo o ensinar, que existe pra nos Salvar. É um PENAR!
“Quando chegava nos lugares a garotada não me deixava rezar o meu breviário, nem comer, nem dormir, pedindo que lhes ensinasse as orações. Ai comecei a entender porque deles é o Reino dos Céus”.
A vida não é simplesmente colhê o que planta, é plantar, rezar pela chuva e no fim esperar que os frutos venham doce.
Não precisa beber, meditar ou rezar para compreender que a verdade é uma só: Muitas coisas na vida têm preço e outras têm valores. Mas todas têm troco...
Rezar qualquer um reza, mandar perdoar qualquer um manda, difícil é viver o que está escrito na Bíblia!
"Que honremos o fato de ter nascido, e que saibamos desde cedo que não basta rezar um Pai Nosso para quitar as falhas que cometemos diariamente. Essa é uma forma preguiçosa de ser bom. O sagrado está na nossa essência, e se manifesta em nossos atos de boa fé e generosidade, frutos de uma percepção profunda do universo, e não de ocasião. Se não estamos focados no bem, nossa aclamada religiosidade perde o sentido"
Me ensinou, que não precisa saber rezar e nem ir a igreja, para estar mais perto de Deus pois ele esta em todo lugar - Meu pai
Santa Mônica rezou durante 30 anos pra que seu filho se convertesse.
Obrigada por rezar desde que eu nasci, pra que eu não me perdesse.
Meu Deus, e eu que não sei rezar? Como viver então? Não é só para pedir por mim e por outros, mas para sentir, para agradecer, para de algum modo entrar num convento, logo eu que sou tão colérica e feroz.
Se você quer realmente agradar a Deus, pare de rezar agora e comece a fazer boas ações para os seus semelhantes.
As vezes nos cansamos de tanto rezar, mas por um bom motivo, que nos traga fé, ai assim estaremos prontos pra comemorar. Se nos tornar-mos menos famintos, diante de tantas distrações que a vida nos trás.
Valerá a pena. Acredite nos seus sonhos!
Não desista de orar, mas não desista de rezar por si mesmo. A coisa só vale se merecermos poder orar por outros.
Com efeito, ele às vezes costumava rezar pela minha conversão, mas nunca teve a satisfação de acreditar que suas preces eram ouvidas.
Orar é viver intensamente... É fazer respirar a alma.
Aprendi da pior forma que não rezar, não ter uma visão espiritual da vida é viver às cegas.
