Coleção pessoal de AlexAraujoti

Encontrados 11 pensamentos na coleção de AlexAraujoti

Não faças da tua vida um rascunho.
Poderás não ter tempo de passá-la a limpo.

As vezes nos cansamos de tanto rezar, mas por um bom motivo, que nos traga fé, ai assim estaremos prontos pra comemorar. Se nos tornar-mos menos famintos, diante de tantas distrações que a vida nos trás.
Valerá a pena. Acredite nos seus sonhos!

Vivia querendo um clone seu, mas, na verdade, queria você. Até que consegui. :-)
Mas aí te perdi por tropeçar no tempo. Mas enquanto eu existir, vou me lembrar de você.

Pra cada tombo que levar, desanima não, suas angústias Deus levará trazendo suas vitórias na mão!

Tudo que você desejar será proporcionado a você desde que você peça com vontade, acredite que recebera, e vivencie o momento que recebeu. Você é o seu proprio obstáculo na conquista de seus objetivos, então pense, sinta e aja com otimismo!

É tão triste quando o nosso sonho bate asas!

Nosso relacionamento ja teve altos e baixo, momentos bons e ruins... Meu conselho pra ti, lembre-se dos bons. Vale muito mais a pena.

Vivemos na dúvida se o que queremos é o mais propício a alcançar nossa felicidade. E acabamos infelizes porque perdemos tanto tempo e não encontramos nada. Pare de se preocupar tanto, simplesmente viva!

Que a gente aprenda a valorizar o abraço antes da ausência. O sorriso antes da lágrima. O momento que antecede a despedida. A luz de dias calmos. O amor sem nada em troca. Que a vida nos ensine à tempo o que é precioso cultivar. A demonstração de afeto antes da partida. A alegria anterior aos tempos difíceis. A presença antes da falta. Que tenhamos sabedoria à tempo para termos tempo de realizar. É verdade que a vida voa, mas também recomeça a cada dia, nos dando a infinita chance de recomeçar.

Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo...

É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.