Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

A profundidade do meu amor por ti se reflete na forma como a tua pele morena me atrai e me envolve.

Inserida por eraldocosta13

Meus pensamentos são como rios que fluem em direção ao mar do seu amor, navegando pelas águas da paixão e do desejo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Aprenda a valorizar algumas
coisas que o dinheiro não
compra: família, amor, sabedoria,
respeito, caridade, ética, caráter...
Lembre-se: a fortuna, se não for
bem utilizada, até pode fazer mal.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

Compreendi que era amor... quando me vi refletido no teu olhar, e me perdi na imensidão dos teus sentimentos.

Inserida por eraldocosta13

⁠Onde existe consciência , auto conhecimento , amor próprio, e lealdade interna , difícil vocē aceitar qualquer coisa .

Inserida por vercosa

⁠Que culpa temos se o coração não sabe mentir para um amor a primeira vista.

Inserida por Magant

⁠Que o dia tenha muito
AMOR... na fala,
na escuta, nos pensamentos,
na alma e no coração.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Poesia, Pai Perdoa-lhes. Pois, não sabem o que fazem.
Como mensurar o tamanho do amor de Jesus na Cruz por nós, esse amor-perfeito e cheio de graça e verdade, nos tirou da morte espiritual, e nos levou a vida e a verdadeira liberdade.
Como mensurar o tamanho da graça revelada, mediante cada gesto de amor e bondade de Jesus, que nos tira no pecado e nos leva a viver em santidade.
Como mensurar o tamanho dessa misericórdia, sendo a eterna, e a cada dia se renova em nossas vidas nos dando o direito de a viver a verdadeira vida.
Como mensurar o tamanho desse perdão expresso naquela Cruz, que nos tirou das mais densas trevas e nos transportou para o seu reino eterno, através da sua fidelidade por nos amar com uma tal intensidade.

Inserida por leonardomenin

⁠Apesar de você não ser meu amor, você é meu pensamento. Apesar de talvez você não ter nenhum pensamento, quero ser ele, vai aprender, vou aprender, a dar valor a quem em meus pensamentos tem serventia, afinal, quem sou ? Quem serei? Podemos ser? A dúvidas e o medo tomam conta de mim.

Inserida por andyoculos

⁠Com você, conheci o amor,
de tão grande ardor, que ao me deparar com a cruel realidade,
tornou-se dor.
Alma gêmea minha que tanto me procurou e enfim, me encontrou, levou consigo quando se afastou, o doce mel que provou.

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠É preciso sentir, para saber o tanto de amor, que cabe no coração de uma mãe.

Inserida por jardirene

E clichê dizer que o amor dói, mas a vida me mostrou que ele e selvagem e temido pelos que não sabem lidar com algo tão intenso, e selvagem pois sempre queremos proteger quem amamos mas ao mesmo tempo e sufocante ao ponto de tirar nosso próprio conforto mental e físico, por isso e intenso porque mesmo sabendo disso tudo sentiremos falta da ausência dele.

Inserida por Pedroarcanj

⁠Que nesse domingo de Ramos, possamos unir a nossa fé e direcionar nossos pensamentos ao amor de Cristo, formando uma corrente poderosa de luz, paz, perdão e fraternidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu queria ter morado num pensamento teu. Como uma forma de amor.

O Avesso da Pele (livro)
TENÓRIO, Jeferson. O avesso da pele. São Paulo: Companhia das letras, 2020.
Inserida por pensador

⁠Quem espera o melhor momento para mostrar seu amor não sabe amar

Inserida por VitorMassita

⁠Há males que vêm pra bem, e a gente só sabe quando o bem vem. Hoje eu sei que o meu amor é recíproco e não morreu com o passar do tempo, foi preciso um mal, para que pudéssemos enxergar um ao outro novamente. Tudo é propósito de Deus🙏🏻🙌🏻

Inserida por rayramalho

⁠Bom dia!

Que a sabedoria nos guie para honrar e respeitar nossos pais, reconhecendo o amor e os sacrifícios que fizeram por nós.

Que a gratidão floresça em nossos corações, enquanto nos lembramos do presente precioso que é a vida, um dom de Deus.

Tenham todos um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠O amor não conhece fronteiras. Ele viaja através do tempo e da distância, unindo duas almas em um abraço eterno."

Inserida por eraldocosta13

Entendi tarde, que o amor é como um espelho refletindo a si mesmo na figura do outro,quando genuino ele te deixa belo,feliz e em paz.quando não,ele apenas te ofusca.⁠

Inserida por AlexandreRibeir

"O amor não é um impulso natural cego, mas um conhecimento pletórico que arrebata a vontade".

Inserida por CarlaGP