Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
UM LAÇO, UMA ROSA E UMA FLOR
Somos todos tão românticos
Quando sabemos o que é amor,
Quando descobrimos o porquê de ser bom,
Quando temos a teoria de que uma flor,
Por mais espinhos que tenha,
Continua atribuindo beleza e valor aos mesmos.
Somos todos tão românticos,
Esquecemos quem somos quando amamos,
Ficamos presos em um sentimento
E não gostaríamos de sair sem pedir.
Precisamos nos encontrar, nos levantar,
Para notar que perdemos tempo
Ou simplesmente veio a acabar.
Os sentimentos são obras da natureza,
Exploram a certeza de que somos fracos.
Atraem todos que se amam e destroem quem existe,
Sem notar, sem ver a dor.
Uma rosa, um laço e uma flor.
Vejo em seu cabelo um laço
Da cor de rosa.
Em seu vestido, um pudor cor de céu.
Me dá um nó na cabeça só de pensar
Que em meus braços não ficará.
Vontade de correr sem rumo,
Se, de olhos fechados, talvez nos últimos segundos,
Eu te veja, e você ficará.
AMOR É...
AMOR E... Falar com alguém através de sonhos e pensamentos
AMOR É... Encontrar na pessoa amada a continuidade de seus ideais
AMOR E... Sentir algo dentro de si, que te faça sorrir até mesmo quando estás só
AMOR É... Nascer de novo e construir uma nova história
EM RESUMO... AMOR É... A perfeição de uma afeição
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
O que é amor?
"Amor,
Uma palavra, mil pensamentos.
O que ele é?
Apenas sentimentos?
Uns dizem que é vida,
Ja eu digo que é morte.
Algo que parece azar,
Mas é a própria sorte.
É se odiar,
Mas aquele ser amar.
É o admirar,
Sabendo que irá se machucar. "
O amor é a fonte divina que inspira nossa alma a viver com verdade e compaixão, refletindo a bondade de Deus em cada ação.
A inteligência afetiva e emocional se manifesta quando, guiados pela sabedoria e amor divinos, vivemos de forma prudente e íntegra. Essa vivência nos leva a caminhos que, sem a influência delas, jamais alcançaríamos.
Quando nós nos conhecemos
Era apenas amizade
O nosso amor foi se formando
E foi ficando de verdade
Agora estamos juntinhos, vivendo uma grande paixão
Você é o meu paraíso, você esta no meu coração
( refrão )
Nossa história de amor ( de amor...)
Está apenas começando
Nosso caso é verdade
Nenhum de nós está brincando
Deixa que role prazer....
Deixa que role paixão
Você é tudo que eu preciso
A dona do meu coração.
A gente cresce sabendo pouco sobre o amor e aprende na marra, amando. Alguns amam tanto que sufocam; outros, não amam e deixam lacunas…
Amar é uma arte que nem todos dominam ou se permitem aprender.
Mulheres: O Reflexo do Amor de Deus
Hoje é dia de celebrar aquelas que são a causa primária de nossa existência, aquelas que Deus escolheu para trazer vida ao mundo e preenchê-lo com amor, sabedoria e força.
Mesmo quando não estão no ambiente corporativo, as mulheres estão sempre trabalhando: na educação dos filhos, na construção de lares cheios de amor, no apoio emocional, nas decisões familiares e na arte de transformar cada detalhe em algo especial.
Elas são profissionais da vida, administradoras de sonhos, guias de corações e a essência do cuidado. O trabalho delas não tem ponto de saída, nem reconhecimento suficiente que possa traduzir sua grandeza, mas Deus vê cada esforço, cada renúncia e cada ato de amor.
Que possamos reconhecer, valorizar e honrar as mulheres, não apenas hoje, mas todos os dias, pois são presentes divinos, pilares da sociedade e fonte de inspiração.
Feliz Dia Internacional da Mulher! Que Deus continue iluminando e fortalecendo cada uma de vocês! 💜✨
"O amor entre almas não conhece as amarras do tempo, pois é a eternidade que se revela no entrelaçar dos destinos, onde a essência do ser se encontra além da carne, na vastidão do espírito."
O amor ainda existe, só temos que saber cultivá-lo para buscar o que foi perdido e causar chama na faísca que esta nascendo!
Meu amor ,como a minha vida mudou depois que te conheci!
Você foi l melhor presente que já ganhei!Nesse tempo que passamos juntos,sinto que nunca estive tão feliz e completa . Quando o nosso relacionamento começou não imaginava que em pouco tempo você se tornaria alguém tão importante pra mim. Não imaginava que iria encontrar alguém que me entendesse,que me escutasse, me valorizasse e me amasse pelo que eu seu !❤
Eu só tenho a te agradecer,meu amor ,por ser a maior razão da minha felicidade e dos meus sorrisos fora de hora. Por todos os momentos incríveis que passamos juntos e pelos muitos outros inesquecíveis que ainda virão! Te amo demais e pra sempre!😍
" IN MY MIND "
Ainda és tu, presente ao pensamento,
a me agitar o amor a todo instante
qual se o viver não fosse-me o bastante
pra tão intenso e forte sentimento!
Aqui comigo, ainda presente, amante
e cúmplice de todo o meu tormento
já que, a paixão, tornou-se sofrimento
se te manténs ausente e tão distante.
Errei, eu sei… E não tive o perdão
que me traria a paz ao coração!
E tudo não me sai, enfim, da mente…
Presente em pensamento, aqui comigo,
concedes, para o amor, o teu abrigo
pra sermos um agora e eternamente?
Como pode existir o namoro sem amor ? Sabe por que ??? Porque o amor pode trazer declarações e sentimentos quando sentimos pelo simples gesto olhar de carinho ,então ame ,declare se ,abrace e sente , porque pra se relacionar ,é necessário se declarar e amar . Então viva o amor !!!!
Teus olhos refletem a velha infância, Carinho puro, amor em constância. Teu sorriso, farol na escuridão, Guia-me sempre, és meu coração.
Nas cordas da vida, tocamos canções, Com vozes unidas, sem interrupções. Aliança e Velha Infância se fundem, enfim, Na dança do amor que não tem fim.
E se é amor, incontestável, verdadeiro e somente,
Fica difícil saber, ter certeza e dizer...
Um poder incontrolável, inexplicável, maior que a gente,
Que nem temos a certeza se de fato sabemos dar e receber...
