Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
o amor e uma coisa complicada as pessoas vai e vem nós não saber oque fazer nunca niguem vai endende o amor.Apenas viva itesamente amar é deixa ir se volta e porque erra seu e se não porque nunca te perteceu.Amores vai é vem como uns ficar outros não apenas continue amor não é um erro é lembreeçe disso não exiistem pessoa certa todos samos errado...
um dia te mostro ,os poemas de amor que fiz pra ti,
mesmo sem saber quando ,mas no versos tem palavras bonitas ,como a luz de teu olhar...e isso me faz lembrar o tempo que deixou de passar ,por conta de um verso de nossa historia que chegou a terminar.
Aqueles que andam nos caminhos da sabedoria, da graça e do amor de Deus sempre serão prósperos, saudáveis e honrados por onde andarem. Pois, o temor de Deus é o princípio da sabedoria e a chave do sucesso.
Se o amor te procurasse tu não saberia recebê-lo. Mesmo que ele passasse na tua porta e batesce em teu peito, nada sentiria, hoje vejo com a esperança arrasada, e perdida, que mesmo te declarando aos beijos, e provas, olhares, tu não foste capaz de me abordar, nem ao menos me dizer eu o amo. Em dias longos, que parecem ser tortuosos na duração do tempo, me trás, muitas saudades, desse carinho que tivemos. Ainda tendo pequeno fôlego, de dizer com flores, e fotos, pois nada mais me restou, desta lembrança que me faz falta, e espero sem ter a certeza que isso, e o carinho chegue até dentro de você outra vez, nesse amor perdido, por um talvez amor.
Nós não temos poder sobre a vida ou a morte. Diante de tanta sabedoria, tanta beleza, tanto amor, não é seguro confiar? Eu confio profundamente na vida. Procuro sempre agir em união com ela. Daí vem toda a minha força. (...) Sinto-me de bem com a vida. Compreender como as coisas são, jogar fora as ilusões, traz mesmo alívio e paz.
Oi meu amor queria te dizer o quão incrível está sendo pra mim está te conhecendo e pode estar ao seu lado
Você é encantadora às vezes um pouco tímida mais ainda assim não perde ondeou brilho, você me impulsiona a te querer mais e mais todos os dias
Te amo tanto tanto que não sei como explicar o quão grande é o que eu sinto por você mais a saudade que tenho
Você é gigante!
Sabe porquê?
Você tem um pai com toda grandeza e amor para te suprir.
Então não teme nenhuma tempestade. Elas passarão e cada rastros da sua luta logo serão flores, que logo estará no jardim da sua vida te mostrando o quão forte e persistente tu és.
Em frente que depois das tempestades, tem suas flores exalando todas bênçãos de sua constância.
Liddy Viana. ✍🌻
Senhor Deus de amor e sabedoria! Peço perdão pelos meus deslizes que muitas vezes nem os percebo cometer, porém, diante de ti, sei que ainda tenho muitas falhas. Ajude-me a reconhecer os meus erros para eu poder corrigi-los. Pai, amo os meus familiares, meus amigos, amo todos os seus filhos que lutam para sobreviver no planeta Terra. Derrame as suas bênçãos sobre nós e seremos fortes e valentes para enfrentar os dissabores e com retidão, agradecermos sempre a sua bondade e o seu amor. Amém!
"Sabe: se tudo que eu desejo pudesse realizar, todos os momentos de amor seriam nossos, só nossos...!"
(jose valdir pereira)
Para um lindo dia pleno de luz, paz, amizade, amor,
vale a pena apenas cultivar bons pensamentos...
UM DIA PARA VIVER COM PAZ E AMOR
Marcial Salaverry
Pelo menos por um dia,
viver com paz e alegria,
só procurando fazer o bem,
isso faz bem para nossa alma também...
Se maus pensamentos cultivar,
tua vida irá atrapalhar...
Paz e Amor no coração,
dando à vida uma gostosa razão,
será como uma luz
que tua alma seduz,
e tua vida irá iluminar...
Amar o amor, com amor e paz
com amor amar, e ser disso capaz...
Esta a mágica combinação
que dá vida ao coração...
Coração e alma,
jamais devem envelhecer,
pois são a razão de nosso viver,
e sempre trarão luz para nosso dia,
fazendo-o ser vivido com alegria...
Existe um amor que queima com intensidade meu peito, delírios invade meus pensamentos, reais desejos ficam exposto em formas de veias pulsantes. Loucura? Desejo? Amor? Paixão? Nada descrever essa criatura gritante.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Todos os pensamentos emitidos do planeta Terra;
pensamentos de amor e de ódio,
pensamentos de guerra e de paz,
são grandiosas janelas de energia
que buscam seus correlatos no Universo de Deus e retornam amplificados sob forma
de destruição e lagrimas ou sorrisos
de esperança e alegria.
Eu desisti de nós
Esse amor é uma corda ,
E você sabe querido a corda tem dois lado um vai se quebrar
Deixe me ir antes, a queda é grande
Depois dói pra mim se levantar
Desculpa se te deixei cair
Ninguém evitou que eu me machucasse
Deixa eu ir embora
Porque a tristeza me devora
Me perdoa, é porque quem se doa
Sofre de dor depois
Esquece tudo que aconteceu
Apaga todas as mensagens que me escreveu,finja que eu nunca te amei
Mesmo que eu te ame
Deixa que eu me engane e minta pra mim mesma
O nordeste é cristalino
que faz gosto conhecer
o amor é repentino
quem é de fora vai dizer
que mudou o seu destino
mesmo sem ser nordestino
diz que é mesmo sem ser.
Estamos ansiosos para conhecer alguém e experimentar um grande amor em nossas vidas, sem perceber esquecermos que através de Jesus Cristo que encontramos o verdadeiro amor, primeiro nos apaixonarmos por Ele, compreendendo o verdadeiro significado de ser amado e aprender a amar. É somente a partir desse encontro que estamos verdadeiramente preparados para entrar em um relacionamento, para viver um romance real e autêntico, guiados pelos ensinamentos de Cristo. É nesse amor divino que encontramos a base para construir e compartilhar uma vida de verdadeira felicidade e plenitude.
Meu primeiro pensamento de todas as manhãs é você. Bom dia, amor da minha vida. Hoje é mais um dia de um lindo capítulo da nossa história de paixão, que se renova a cada amanhecer. Te amo sem medida!
Conheci uma linda pessoa que mundou minha concepção sobre o que de fato é o amor.
Nunca havia sentido nada parecido.
Forte, intenso e verdadeiro.
Se tornou alguém que eu amo admirar só pelo fato de existir.
Tem o sorriso doce, o olhar sincero e o coração apaixonante.
Possui a alma mais linda.
