Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Sabe aquele amor que a gente pensa que esqueceu? E em um droga de um sonho, faz vc viver tudo, quando acorda volta tudo mais intenso. É exatamente isso que vivi nesses cinco anos, quando penso que passou. Esse sentimento volta mais forte! A saudade faz você, quebrar juras. Não me arrependi, escutar sua voz , foi como escutar minha música preferida. O tempo passou! Mas meu sentimento não. Te perdi, por não saber me expressar, por não ter demonstrado o quanto vc é importante pra mim. Não vou cometer o mesmo erro, te direi mil vezes que te amo se for preciso. Meu Amor!
eu que nada sei
ao te encontrar de tudo sei
sei por saber
por ser amor e me fazer sentir
sem ti também sei
mas não desejaria saber
saber da dor que me invade
sentir teu perfume no ar
cantar nossas canções sem o teu estar pra junto de mim também cantar
ouvir frases bregas e não poder a ti dedicar
sei por saber
sem ti também sei
dói por doer
-e.l.
Nao é o tempo que nos conhecemos que define o nosso amor, mas o tempo que esperamos um pelo outro para vive-lo. Amor que não se mede
Meu primeiro soneto
E todos os barés saberão
Que em meu peito oscila,
Hora o amor, hora a dor,
Castigo de quem sente.
O amor que te ofereço é de graça,
Não tem cor e nem raça,
É seu, feito a mão,
E Deus o artesão.
Ah! Mas a dor...
Ela sim é a pintada tropicana,
Feroz e impiedosa!
Me rasga o peito de uma vez,
Devore em uma só bocada,
Tudo isso que sonhei.
FRASES DE MIM PARA TI AMOR*
Só o teu beijo
sabe como incendiar
a minha alma
Escolho viver contigo
em amor
até ao meu juízo final
Se a minha boca falasse
diria que o teu beijo
é um sentido doce mel.
Mergulho em ti
no silêncio
dos teus olhos.
Perco-me no teu corpo
nas palavras que não dizemos.
Lençóis de rosas
limbo perfumado
num beijo dado
em ti por mim.
Deixa-me adormecer
nas sombras dos teus olhos
em vestígios fogosos
tão dóceis de nós.
São as palavras cuspidas
que me fazem voar
para os teus braços.
Acolhe-me no teu corpo
num gesto único
como se fosse eterno.
Obriga-me a amar-te
como se o mundo fosse acabar
obriga-me a amar-te
até ao último fôlego de ar.
Quando um dia eu partir…
Tu sabes que te amei para além do corpo
E que foi na tua alma e no teu coração
que eu encontrei o verdadeiro amor
O teu amor é um livro
Que eu amo ler cada página
Todos os dias
Só o teu beijo
sabe como incendiar
a minha alma
sem falar o meu coração
Na tua alma, a minha paz
No teu coração, o meu amor.
É no teu olhar que me cega
que nasceu o amanhecer
Gosto quando me roubas um beijo
Esse beijo que me roubaste
inebria-me os sentimentos.
Quanta razão deverá existir para justificar um amor eu não pretendo saber... desde que eu esteja amando sem a razão que me solicit(a)(e) explicação.
Que tempo estranho
Tem-se o pensamento de viver um amor construtivo e duradouro, mas ao mesmo tempo o receio vêm a tona. Pois é de conhecimento que as chances de encontrar alguém que presta é uma em um milhão.
Que a sabedoria chegue antes do dinheiro.
Que o amor chegue antes do querer.
Que a vida chegue antes da morte.
Como começa o amor?
Sempre penso em noites dificéis,
São nesses momentos que me sinto reflexivo e dedicado,
É um sentimento imprevisivel, nada visível e sempre sentido,
ele é como mar, as vezes calmo, as vezes furioso.
Sinto-me muitas vezes perdido, tento achar soluções
para ter os problemas resolvidos,
mas no momento que acho uma resposta,
vem mais algumas perguntas, será que faço tudo que é possivel?
Amar é dificíl, amar é grande é se limpar do passado e não deixar que ele se torne gigante
Se faço coisas que te machucam tento concertar no exato instante,
mas se machuca não concertas, e para ti é irrelevante.
Dói pois o sentimento é gigante,
doi ainda mais, porque meu amoreu sou iniciante
e eu que penso que tenho tudo em outros momentos perco no instante,
Minha dor é como o amar imensa e gigante, não me misture pois sou navegante.
Antes sofra eu do que a quem dedico meus melhores instantes.
A solidão nem sempre é a falta de alguém
As vezes ela é a
reflexão , o amor próprio , seu próprio bem.
O ministério da intercessão requer um amor sem igual por aqueles que não conhecemos e através das orações, conhecemos a Deus...
Não vou me culpar por amar demais, sem saber o que é amor. Não vou me culpar por me importar demais, enquanto não fizeram questão de mim. E não, não vou te esquecer e não vou esquecer a dor que você me causou quando partiu, o medo que me causou de nunca conseguir amar outra pessoa quando te amei, medo de ser deixada de lado, de sofrer por um amor que só pesa de um lado da balança, você me destruiu mas me monstrou que eu posso me reconstruir, que eu sei aonde cada pedaço meu se encaixa, e me ensinou que o problema de ser intensa "demais" nunca foi meu, foi de quem não se entregou da mesma forma e deixou de sentir um sentimento tão puro, como o amor....
Conhecer mais sobre Deus, sem fé, te tornará dependente das experiências. Sem amor, te tornará egoísta. Sem humildade, te tornará arrogante.
