Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Muitos são os que
Falam de amor.
Poucos são os que
O conhecem na sua essência!⁠

Inserida por wsrjunior

⁠Só os loucos sabem.
Só os loucos sabem o quanto um amor verdadeiro vale mais que qualquer dinheiro.
Só os loucos sabem o que é apertar a mão de alguém e não querer soltar nunca mais.
Só os loucos sabem o poder do mínimo sorriso de canto de boca.
Só os loucos sabem o que é amar genuinamente.
Só os loucos sabem.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠O amor desencadeia várias emoções, mas o saber amar o fortalece e desenvolve.
O indivíduo que não sabe ou pensa que não sabe amar vive oscilando emoções e produzindo sofrimento.

Inserida por Carolina82

Desse jeito eu vou ter que te largar
Tá sobrando amor, tá faltando ar
Conheci você, esqueci de mim
Não tô acostumado a gostar assim

Dom Vittor e Gustavo

Nota: Trecho da música Ângulo perfeito.

Inserida por pensador

⁠PODE GRITAR

Você talvez ainda não sabe
O que é fazer amor de verdade,
Mas se deixar te conduzir até
Às alturas te mostrarei como
Você têm potencial de chegar
Ao clímax em um nível nunca
Imaginado.
Deixe-me te levar e depois você
Volta perdida por mim.

POETA DO AMOR

⁠POETA DO AMOR NILO DEYSON

" Quero fazer aquele amor gostoso
Com você, sabemos os caminhos,
Cantinhos no corpo de nossos prazeres;
Porquanto nos conhecemos bem,
Vamos fazer de tudo, inclusive um
Neném. "

⁠Caridade é amor ao próximo. É doação. É partilha. É ser tolerante. É saber compreender as falhas dos outros. É ajudar a quem precisa. É servir sem esperar retorno.

Inserida por grigasbar

⁠" Quer uma fórmula infalível para saber como é sentir um amor incondicional e verdadeiro? Adote um cachorro ou um gato. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠São Paulo meu Amor!
São Paulo minha flor.
São Paulo de muitos frutos, de muitos saberes, muitos ideais, paladares e nações.
São Paulo abrigo, Mãe de todas as mães e pais.
Sampa da garoa, granizo, nevoeiro, chuvas de certos dias incessantes.
São Paulo de coração de Gigante.
És e saiba que sois sol.

Inserida por dalainilton

⁠Se pergunto, ela não me responde.
Se me calo, ela quer saber a razão.
Existe meio-termo para amores impossíveis?

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Ainda não sei escrever bem, mas vamos lá...

Amar é dar amor,
E saber ser amado.
É cuidar,
E saber ser cuidado.

Amar é dar,
É receber.
Amar é ensinar,
É aprender

Amar é lembrar que em meio a uma
Briga,
Há uma chama que há brilhar.

E que em meio a dificuldade,
É o melhor tempo para amar.

Sem mais nem menos,
Amar é seguir sem compreender,
É apenas confiar,
E não seder.

Inserida por Maru

⁠Tudo que se planta colhe no seu devido tempo. O amor volta para quem sabe compartilhar, a maldade volta para quem a praticou, mentiras para quem falou, inveja para quem sente. O mundo está sempre girando de uma forma a realizar e proporcionar tudo para todos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Em cada vinho que consumo.
Gostas de sabedoria inspiram dentro de mim.
Partículas de amor, saudade, alegria, e paixão.
Todas compartilhadas com sua presença, querido e amado vinho.

Inserida por VanderleyAndrade

Você sabe o que é maior que o amor que sinto por você? É a responsabilidade de não estragar tudo, por conta de um erro.⁠

Inserida por venos_oliveira

⁠O amor não tem fronteiras nem limites. Amor ao próximo constitui maturidade na sabedoria. Mesmo porque o amanhã pode ser tarde demais.

⁠⁠
Não é a saudade que te traz em meu pensamento é o amor dizendo quero mais.
Angelo Antonio Maglio

Inserida por C1C2A3R4

⁠Se conheço o meu melhor
e de mim sei o pior,
equilibro o coração.
Pois se tenho o Amor MAIOR
e me amo mesmo só,
desconheço a solidão.

Inserida por brunocmedeiros

⁠A potência de uma mulher não é quando ela conhece o amor de um homem... É quando ela se torna mãe, e descobre o significado do amor incondicional.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Ele não é o amor da sua vida e você sabe disso, ele não é a pessoa que você quer passar o resto da sua vida, não crie expectativas com esse cara que não te merece, ele fala que te ama mas quem ama não te machuca, não te faz chorar, quem ama mesmo cuida de você, te trata como prioridade, mesmo ele te machucando, mesmo você sabendo que ele não é o amor da sua vida, você insiste em ver se ele tá on-line, insiste em olhar o celular a cada 10 segundos a espera dele ter mandado alguma mensagem, o amor da sua vida é você próprio. Pare de sofrer por uma pessoa que não está nem aí para você, você não merece isso, tem q sempre ter amor próprio antes de dizer que ama alguém!

Inserida por laryssacristina

⁠Tudo mudou depois que te conheci. Amor maduro sincero certo do que quer e deseja.
E quando já tinha desistido do amor vc chegou com sorrido largo olhar penetrante e me entreguei com todas as forças da minha alma.
Te amo amor diferente, amor que cuida que preocupa que deseja estar ao lado.
Te amo bastante.❤❤


MGYN❤VAL

Inserida por MGYN