Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Sabe até onde tu podes entrar de cabeça nesse amor?
Até o meio, dai pra frente tu estaras saindo dele!!
Viver intensamente este amor é não dar ouvidos e sim dar os ouvidos a pessoa amada!!!

Inserida por ceh

Quando sabemos que o amor chegou ao fim ? não quero que esse sentimento acabe , quero amar , amar até cansar!

Inserida por MarcelaReis

Explicar o amor, é o mesmo que entar em um oceano sem saber nadar.

Inserida por Leilyane

A maior procura do ser humano não é pelo, conhecimento,riqueza ou amor.A maior procura é pela sua própria identidade.

Inserida por mariafraga

Na simplicidade há um amor limpo que convida e atrai a sabedoria e que deixa de convidar e permitir a aproximação e a presença da vaidade e da arrogância.

Inserida por FabioCesarSavatin

O primeiro amor a gente nunca esquece. Verdade ou Mito? Não se sabe. Só sabemos que se esse amor for inesquecível é porque os bons nomentos juntos foram bem vividos.

Inserida por MyrllaCatteli

Sobre o amor, nada a dizer, porque ninguém sabe o que é realmente.As pessoas apenas fazem suposições do que estão vivendo.

Inserida por PROFESSORJVCALDAS

o verdadeiro amor não destroi, ele procura centralizar todos os pensamentos que estão no alheio, o verdadeiro amor, procura colher todas as paixões que estão ao redor, o verdadeiro amor, procura iliminar os desejos ardente de olhar, o verdadeiro amor procura uinificar os sentimentos que estão fora de ti, o verdadeiro amor, procura somente unir os detalhes de amar e dos seus beijos.

Inserida por paulocalmoso18

E o coração que era todo de tons de cinzas, ficou colorido ao saber que o amor ainda era o mais nobre do sentimentos.

Inserida por VicenteLeal

Acho que (amor) não tem definição.
E quando ele chega, às vezes não sabemos se é amor ou não ...

Inserida por lauramello

Sabe o que eu descobri? Que a única certeza que eu tenho sobre esse tal de amor é que ele nunca é o que eu penso ser ou ele é melhor, ou é pior, ou talvez nem exista.

Inserida por gusttavotilieri

Acontece que amor verdadeiro é esse, quando a gente não entende por que, quando a gente não sabe o que fazer, mas história de amor nos tira todas as formas de entendimento, nós é que estamos tentando desfazer as coisas naturais da vida, por que o natural somos nós dois caminhar um do lado do outro. Pois um setor de serviço na minha vida e na sua está parado, e a gente pensa que tudo esta bem e depois nos vemos no fim de tarde um pensando no outro, pensando do que fizemos da vida e o que a vida fez da gente, na verdade o que fizemos da nossa história.

Inserida por nsp

amor é feito para 2 pessoa... E se tas afim de uma garota e ela nao sabe nao fica mudo, não perca tempo toma corragem e deixa acontecer tu so tens que ser sinceiro e bem sério se ver que ela esta a gostar da conversa é claro da um beijão daqueles bem demorado

Inserida por Nelson01

Me orgulho em saber que a cada manhã eu posso sentir o nosso amor queimando dentro de mim.

Inserida por RenanPF

A noite perdido em meus pensamentos e com muita saudade do meu amor começou a surgir uma vontade de dizer pra ela:
" Amor o que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância entre nós em um piscar de olhos?
E de te abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo o que milhares de poemas não conseguiriam dizer?"
Após dizer isso percebi quando eu amo meu amor e quanto ele faz falta pra mim e que a distância é a pior coisa que existe para quem ama.

Inserida por Maiconojames

Desde quando a vida existe
Tento explicar tal sabedoria
Quando o sino bate
Despertara o amor
No qual, n. Desejas ter dinheiro
Mas sim
Ser feliz, ao lado de quem eu amo

Inserida por Lucasbrasil

Disseram-me que sou toda amor... pois antes ser amor... que morrer sem saber o sabor de ser amada...

Inserida por palcodasflores

E se não sabe o que fazer, faça aquilo que gostaria que fizessem por você.
Faça o bem. Coloque Amor em tudo que fizer.
Seja o melhor de você. E o melhor que gostaria que fossem para você.

Inserida por paulohenriquealmeida

NÃO PREOCUPE-SE AMOR

Não quero que você pense
Que não te quero mais
Voce sabe que és tudo
Que eu sempre quis
E tudo que sinto por você
Criou raiz...

Digo o que sinto por você:
Me dá uma vontade de te ver
A todo momento, á toda hora
Meu amor não se preocupe
Porque tudo o que sinto por você
Não vai embora...

Quero muito amar você
Sentir seu cheiro e o seu calor
Procurar saber o que você quer
O que você sente e que te faz mulher
Menina doce, eu te amo demais
E de ti o que mais quero é o seu Amor!

Inserida por TIOCRIS15999

A dor leva meus Pensamentos
o amor já foi embora com os ventos
minha vida já não tem mais sentido
viver sem você é como já ter morrido
Penso em Você mais do que em mim
porque foi embora e me deixou sofrendo assim
meu coração agora está quebrado
um bom remédio seria você do meu lado
Ao te ver fico feliz
quando te vejo partir pergunto oque eu fiz
você com um olhar assustado
dizendo que meu único erro era ter te amado.

Inserida por Darkyn1

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber