Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Você não só exala amor e carinho, você transpira graça e poesia, e dependendo de como a luz reflete em seu olhar, cada brilho é algo novo e intrigante ao que souber ler do que refleti de dentro pra fora
É o amor que me faz refletir o seu sorriso e materializar a sua imagem; ter você sempre por perto, bem ao alcance do coração. Porque é por você que ele bate e é por você que ele se inspira em poemas jogados pelas estradas... Onde todas elas me levam até você!
" Eu me sinto as vezes só, saber sem carinho,amor,paixão. Eu me sinto vazia as vezes. Mas...Será se eu sumisse alguém sentiria falta de mim?"
TE AMO À DISTÂNCIA
Te amo de longe, à distância,
Sem que você possas saber.
Tenho em mim, amor em abundância,
Mas sei, que não posso te ter.
Mesmo que tu não me conheça,
Me alegra a tua doce existência.
Talvez, tua atenção eu não mereça,
Por não me declarar, manter a relutância.
Te amo assim mesmo, sem te ferir.
Quem sabe um dia, possas me sentir.
E ver quão grande é meu sentimento.
Seguirei te amando, com esperança,
Coração apaixonado, de amar não cansa.
Quem sabe, de meu amor tome conhecimento
Quem me dera mudar o mundo
E acabar com o pensamento imundo da opressão
Hoje nem todos tem o amor verdadeiro
Pois tem um grande apreço pelo dinheiro
Mesmo sabendo que o preço os leva a corrupção
Me diga irmão
Amor, verdade, bondade
Onde estão?
Não sou nenhum ser humano socialista
Mas não dá pra viver em um mundo onde a fome exista
Quem me dera mudar o mundo
E o salvar do ser humano imundo
Que tornou o Brasil uma colônia despedaçada
Grandes arvoredos de pau-brasil foram transformadas em uma floresta desmatada
Precisamos de ajuda urgente!
A saúde ta doente
A educação pulou o muro da escola ta portando uma pistola e vai matar um inocente...
Como proteger a vida se a bala ta perdida
Então imagina a gente
Quem me dera...
Quem me dera...
Veja como a espada da justiça aleija
E também veja como ela nunca fere quem a maneja
O poder nos separa desde nossas crônicas
Hoje em dia também o dinheiro nos separa mais que as placas tectônicas
Eu não preciso ser um bom aluno
Para saber que a boca de fome
Mata mais que a boca de fumo
Em meio a guerras, violência e desunião
Só Deus tem misericórdia da nossa nação
Viver feliz? sabe o significado
ser feliz é descobri o amor sabe o que è amor?
Amor é uma atração que transborda sentimento infinito num mesmo tempo
Dizem que o maior amor que podemos conhecer é o de mãe, eu concordo! Com vc aprendi dar meus primeiros passos, os anos passaram e ainda tenho aprendido a caminhar contigo, meu exemplo, através de ti pode ter a primeira experiência de Deus intercalado em seu amor que também é misericórdia e restaurador. Obrigado mãe, por tantas vezes que fostes para mim como o pai na parábola do filho pródigo, onde, mesmo não merecendo, lhe desprezando, me acolheu em seus braços me restaurando, me ajudando a recomeçar. Obrigado por infinitas vezes ser mãe!!
A história conhecida de cada homem é a história do amor.
Do amor destroçado ou do amor finado apenas na morte física.
De uma ou outra se separa a morte desesperada ou serena.
O fato de sabermos reconhecer as delicadezas do amor divino na trama ordinária da vida é uma graça! Não somos nós quem procuramos estar perto de Deus para tentar atingi-Lo e amá-Lo, mas é Ele quem nos busca até o momento em que consegue abrir uma brecha em nosso coração.
Eu tenho um amor que mora em mim.
Que está longe e com raiva,
não quer saber de mim.
Mas eu não me porto tanto.
Porém eu sei que me ama lucinadamente.
Por isso, nunca me esquecerá.
Dadiva...
A mulher quando sabe que se é mãe, senti no coração algo inesplicavel um amor incondicional.
A aquelas que planejam por muito tempo e a aquelas que é pega de surpresa... Com certeza ser mãe é uma viagem de cem anos. Porque desde que esta no ventre o filho ou filha se torna a própria vida da própria mãe... Nada tem tanto sentido como a dadiva, que Deus permite em sua vida mãe.... Um presente cresce dentro da mãe e vive fora dela, mas com o olhar repleto de ternura. Nada escapa de um olhar de mãe. É mãe você , não faz ideia do quanto importante. Você é um tesouro de uma rara beleza, que somente Deus pra ter feito um ser que chora, que rir e que luta.
Mãe, você é uma guerreira!
Feliz dia das mães, mamãe...
Shirlei Miriam de Souza.
Dedicado minha mãe Helena e pra todas minhas amigas mamães... bjks Feliz dia das mães belas...
O que gente pensa que sabe e não sabe
Tantos doutores do amor da dor de qualquer hora
O que a gente aprende com o tudo que se passa
São lições da vida que o tempo "dá de graça"
Entre aspas...
QUANDO O AMOR
É DENTRO DE VOCÊ
ELE REFLETE NA SUA VIDA &
NO SEU ROSTO!
NÃO SE AME SÓ POR FORA TORNA
SÓ CASCA E FALSA, O AMOR VERDADEIRO
TEM CHAMA DA VIDA POR DENTRO &
POR FORA DE VOCÊ: BRILHO & LUZ!
O amor pode ser egoico, todavia a busca do conhecer é edificante. "Ama-se porque" todavia o conhecimento é para algo.
