Frases de reflexão para casais
É meu amor, como a vida oscila...
Felicidades e tristezas, vivemos nessa montanha russa das incertezas.
Criamos um mundo ao nosso redor e apostamos tudo nele.
E quando tudo desaba sobre nós?
Pensamos que podemos nos mudar para um "novo" mundo,
mas nunca saímos da esfera que vivemos,
recheadas de mentiras e poucas verdades; de erros e acertos.
A verdade sobre a mentira tem a energia de uma bomba atômica que destrói tudo num raio considerável,
mas em meio a tantas tristezas há também a felicidade e sempre sobram a esperança, o amor e o recomeço. Esses dois primeiros tem um poder renovador,
sobrescrevem a história e trazem uma vida nova.
E porque não acreditar?
Deus acreditou, o mundo Ele criou e depois veio a renovação em meio a tanta destruição.
O mesmo mundo permaneceu e a vida refloresceu.
E então surgiu Jesus e viu que nem tudo era só luz.
Ele quer a nossa felicidade plena,
mas olha e vê que adaptaram a mentira sobre a verdade a ilusão sobre a realidade e Ele inunda o mundo inteiro na verdade.
E aonde estamos novamente?
No mesmo lugar minha gente!!! E agora pra Ele só existe uma solução, nada de mistura do certo e o errado, mas sim a separação, não para quem somente acredita, mas sim para quem de fato mudou ou sempre foi um exemplo de vida. O pecado hoje é visto como uma novidade, porque viver pra sempre na mesmice se temos a curiosidade. Assim deixamos de lado tudo o que temos, pode ser por vários anos ou um mísero momento. E assim ficamos cegos e caímos na armadilha... E se nessa hora Deus quer nos mostrar a verdade?
O impacto é forte e te faz chegar bem perto da morte para você poder entender que foi Deus e não a sorte.
A verdade pode doer, mas o amor verdadeiro faz renascer todos os planos que Jesus traz e nos faz merecer . Sejamos exemplos para a incredulidade, que vive na mentira da ilusão, continuam na traição e duvidam da verdade, e que ser errado por oportunidade é comum na nossa sociedade. O que aprendemos com os erros é que podemos viver para sempre com os acertos.
Na verdade que Jesus nos ensinou e que poucos vivem... e porque não são essas pessoas que nos denigrem? Porque desde o início elas viram o amor que em nós existe. Os que enchem a boca e falam com ironia verão a obra que Jesus fará e a nossa alegria.
Fui o culpado por tudo isso e sempre peço perdão pelo meu egoísmo. Agora e para sempre te prometo todo o meu amor e respeito. Obrigado por me perdoar e ver que o amor é mais forte que qualquer dor. Vai ser tudo diferente e não terá mais nada que divida a gente. A nossa matemática é diferente da nossa soma somos um e do amor que vem da gente teremos nossos filhos e viveremos esse amor eternamente.
São momentos inesquecíveis que nunca me esqueço, daqueles de MUITO AMOR, DE MUITA ALEGRIA e DOS MAIS QUENTES, resumindo... Não me esqueço de nenhum dia se quer, nem dos dias mais comuns que tivemos.
Eu quero passar momentos melhores contigo, eu preciso de uma só coisa... Que tu permite esses acontecimentos
QUE TU DÊ SUA MÃO CONFIE EM MIM
Meu amor, então lhe faço uma pergunta:
CONFIE EM MIM E DEIXA TU TE FAZER FELIZ??
DEIXA EU SER O ÚNICO HOMEM DA SUA VIDA??
FIQUE AO MEU LADO E NÃO ME DEIXE NUNCA MAIS ??
É no jardim humano
que devemos plantar
sementes sagradas
do Amor, da Paz e da Felicidade...
Elas se transformam em flores
e assim saberemos que,
mesmo as rosas mais belas,
possuem espinhos.
7/9/15
"Quando o amor é ardente A felicidade é recorrente".
Amar é a mais doce verdade. Ame a si ampliando e irradiando; pois se a si amas saberás amar e respeitar o próximo.
Cuidado pra não confundir ou deturpar o verdadeiro significado do amor.
Amar não é ser feliz mais sim fazer alguém feliz.
Amar não é ser receptor mais sim doador.
O verdadeiro amor não é condicional e sim incondicional
Amar não é cortar asas e sim ensinar a voar.
O que será o amor? Um sentimento bipolar que ao mesmo tempo que te encanta te da dor, que trás felicidade e rancor, pode ser alegre ou constrangedor, mas também pode ser esplendor. O amor traz muito sofrimento mas pode ser esplêndido quando é correspondido, "amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" já dizia um mestre da filosofia. No teatro, os atores não nascem com o talento de atuar, adquire o talento com o tempo, o mesmo acontece no amor, conhecer uma pessoa e já de cara dizer que se apaixonou, é viver suas próprias mentiras e não suas emoções. Amar é saber esperar o sentimento verdadeiro despertar. O será apaixonar? hoje posso dizer que para muitos e apenas gostar de alguém e namorar ou "ficar", esses não conhecem o que é o bom sentimento. O verdadeiro apaixonado é aquele que está sempre ao lado da pessoa amada, que dá amor, respeito e carinho e em troca só espera ser correspondido, ser feliz e sorrir mesmo sem ter motivos, que tem a liberdade de confiar e contar todos os seus segredos, fazer cada momento um paraíso. Sonho lindo neh?! Mas ele é possível, basta acordar e despertar os sentimentos que as vezes temos vergonha de demonstrar, mas será esse o problema? Deixamos de dar razão ao coração e estamos vivendo o momento da "pegação", não viva um sentimento vazio, não faça um momento de prazer uma diversão, viva a vida com mais emoção.
Vejo o amor em cada lágrima que silenciosamente percorre
nas curvas de uma face de muitas alegrias vividas.
São segredos que escorrem contidos em um sentimento
como uma sinfonia de ternura quase choro, sofrimento.
E se for de alegria, o que é que tem?
muito melhor ser assim, do que chorar de saudade de alguém.
Vejo o amor em cada suspiro, pois mesmo que não seja amor
é uma dádiva tão grandiosa que a vida dá sentido.
E o que dizer da paixão que tão levianamente nos confunde
misturando o amor e a razão mas como é ...
é amor estou aqui tambem;para mas uma vez me declarar a voce.Sou muito feliz em estar com vc ter vc;e fazer de nos dois o casal mais feliz do mundo!! Eu te amo muito e nao tenho duvidas apenas certezas que vc nasceu pra mim! E eu nao tenho duvidas que eu nasci tbm somente pra ser sua e te fazer feliz;como somente voce me faz!Como eu amo dizer que te amo ;Vc tem tudo o que me faz bem!Com vc eu vou em qualquer lugar e me declaro o quanto eu amo voce!! Meu unico Ismael Cergilio da Costa
FLORES FELIZES
- Sejamos felizes sem mentira
Sem desafeto, sem ilusão, sem amor
Afinal amamos todas aquelas flores
Aquelas que nascem entre rochedos
Flores que não hesitam em desafiar
A secura das folhas na brutalidade das pedras.
Sejamos livres de todas as palavras que nos ferem
- Da angústia que chega sem aviso
E da maldade que nos assombra todos os dias.
O amor é a receita para ser feliz.
É algo tão lindo, mas cheio de incertezas.
Tão gostoso mas decepcionante.
Inexplicável quando se sente, obsoleto quando incompreendido, uma sintaxe quando lhe faz feliz, uma equação quando a única solução seja 'amar'.
"Amor" é como o oxigênio que respiramos, quando correspondido felicidade total, quando não, passamos a respirar por aparelhos, porém sobrevive-se.
01/04/2015
Boldane A. Cordeiro
Se o amor morrer lembre-se, não era amor e sim paixão,
Se alegria acabar lembre-se, não era alegria e sim ilusão,
Se alguém te disser Deus não existe, então lembre-se, o inimigo está tentando te enganar, pois Deus existe, e sem Ele você nunca teria nascido!
Deus, uma felicidade sem fim... Um Amor sem explicação, um sentimento verdadeiro, e é Ele a nossa Única razão de Viver!
A vida!
Luta, sacrifício, cansaço, vergonha, injustiça. Deus, amor, felicidade, simplicidade, humildade e família. Obrigado a você pelo carinho demonstrado, obrigado pelo amor, amizade, pela generosidade. Obrigado sempre! A vida mostra que é tudo tão difícil. Vem Deus e mostra que tudo é tão simples e fácil.
O Amor nos trás...
Alegria, mas trás tristeza
Coragem, mas trás medo
Paciência, mas trás nervoso
Generosidade, mas trás egoísmo
Certeza, mas trás dúvida
Esperança, mas trás decepção
Humildade, mas trás orgulho
Prazer, mas trás desgosto
Sensibilidade, mas trás frieza
Atitude, mas trás covardia
Felicidade, mas trás desgraça
União, mas trás separação
Presença, mas trás ausência
Equilíbrio, mas trás loucura
Atenção, mas trás desprezo
Força, mas trás fraqueza
Atração, mas trás aversão
Flexibilidade, mas trás teimosia
Gratidão, mas trás ingratidão
Segurança, mas trás insegurança
Paz, mas trás discórdia
Perdão, mas trás vingança
Perfeição, mas trás imperfeição
Respeito, mas trás desacato
Sabedoria, mas trás burrisse
Simpatia, mas trás antipatia
Companhia, mas trás solidão
Satisfação, mas trás insatisfação
Timidez, mas trás ousadia
Amor, mas trás ódio
O Amor é uma junção de sentimentos e emoções, muito complexo, mas algo sem comparações ...
Ninguém pode nem ao menos cogitar em amar alguém, ser amado ou ser feliz...se não tiver amor por si próprio.
Se for felicidade, que chegue e fique. Faça morada. Se for amor, que seja bonito intenso e meio mágico, pois tenho andado tão carentes de risos e abraços demorados. Que soe além de uma tentativa. Além de um sonho, de uma breve ilusão, de algumas horas de prazer. Que valha a pena amar, remar, re-amar, além dessa ilha deserta chamada solidão.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
- Felicitações de Casamento