Reflexo

Cerca de 2858 frases e pensamentos: Reflexo

Sou o reflexo
do mundo.

Em uma só
alegria, que ver
e que cria,
que teima
irrita
e encendia
complexas melancolia
em declarações
loucas,
lindas para viver
declarações para saber,
para aprender,
pra fazer valer.
um beijo pra você!

Inserida por EmersonBulcao

É no reflexo do olhar lacrimejando de uma criança, que você enxerga o ser humano que se tornou. Daí vem o susto ao perceber tamanhas imperfeições refletidas.

Inserida por advjoseneto

"...Ao amar você o amor volta para mim,
Ao olhar você vejo o reflexo em mim;
Ao sorrir com você o sorriso cresce em mim.

Ao ouvir você sua voz é ecoada em mim,
Ao tocar você sinto o toque em mim;
Ao sentir você o amor toca em mim..."

Inserida por BARBOSAThiago

A lua é o reflexo
Da luz do sol,
Mesmo não tendo luz própria
Tem uma beleza sem igual!

A onda do mar
E guiada pelo vento,
Mas quando chega a noite
A brisa fresca serve como acalento

O céu sem as estrelas
E apenas azul ao Leo
Mas os dois em união
Fazem um belo papel

As flores precisam
Das abelhas para polinizar
Formam um conjunto
Tao belo de se observar

Assim como as plantas
Precisam da chuva
Para regar
Eu preciso de você
para me completar


Com a união dessas coisas
E bem possível entender
Que a combinação
Mais perfeita somos eu e você!

Inserida por BrunoArantes

Me deixe ser seu reflexo
(De mim para você)

Me deixe ser seu reflexo amor,
para te fitar...
e você ao olhar no espelho veja em mim o seu outro jeito de ser,
veja também seus sonhos presentes ou distantes se realizando como num doce devaneio de ilusão.
...me deixe ser seu reflexo amor,
que te acompanha como sombra por onde você passar,
não importando se nos caminhos por onde andar houverem pedras ou obstáculos,
quimeras ou fantasias que causam confusão.
...me deixe ser seu reflexo amor,
em seus melhores momentos de vida,
também no sofrimento e na dor,
pois sua dor é também a minha e, sua felicidade a soma do que somos e sonhamos.
...me deixe ser seu reflexo amor,
para que nossas partidas sejam iguais e nossas chegadas perfeitas,
pois nosso caminho é um circulo e nos fará encontrar logo adiante,
como passos de dança que se agitam mas não separam os pares.
...me deixe ser seu reflexo amor,
na sombra do sol ou no brilho do luar,
onde o encanto do amor planta a magia deste maravilhoso sentimento em cada coração que vibra e ama,
sem razão nem explicação.
...me deixe ser seu reflexo amor,
para te cuidar e oferecer a mão quando precisar, os ombros para amparar e os braços para sempre abraçar,
e quando a noite se estabelecer te colocar para dormir e velar por você,
meu prêmio será seu doce sorriso ao despertar para este novo amanhecer.

Inserida por Annnttonious13

Mesmo que eu fosse cego saberia o tamanho da sua beleza, pois ela é o reflexo do seu coração.

Inserida por cropots

A vida é o reflexo de nossas atitudes, e espelho de nossas almas, portanto sorria, pois o sucesso é apenas vertente de nossas escolhas.

Inserida por charlliston07

A realidade não passa de um conceito vago , reflexo de nossas suposições sobre a vida e sobre o ser , e tambem sobre o futuro .

Inserida por kandinsk

Cada um é o que pode ser, reflexo de suas experiências e visão de mundo.

Inserida por lucaslso

Nesse mundo louco, minha loucura se torna sã.
Somos o reflexo de todas as nossas atitudes e não do mundo que vivemos.

Inserida por umtoquedeamorepoesia

Não EXISTE o OUTRO, o OUTRO é REFLEXO da sua PRÓPRIA VIBRAÇÃO (pensamentos/sentimentos/palavras...).
Tudo que te incomoda no outro é para você fazer uma auto reflexão e mudar.

Inserida por andreataiyoo

A sábia ousadia é simples reflexo da verdade interior absoluta incontível.

Inserida por MaxVc

Ando sorrindo...
Esse sorriso.
É o reflexo da minha paz interior.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Quando você olha pro espelho, quem olha de volta pra você? Você ou o reflexo de você?⁠

Inserida por Nym0s

⁠A natureza é o reflexo do amor de Deus por nós

Inserida por professorluislemos

⁠Não perca a fé. Não se torne o reflexo do espelho que você prometeu que nunca seria.

Inserida por Fabianery

Quando aprendermos que tudo que fazemos é reflexo do amor que já recebemos de Deus, então compreenderemos que esse amor é o que nos faz prosperar em meios aos caminhos tortuosos e obscuros em nossa jornada nessa vida.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Mundo nas Mãos

Ela segura o mundo nas mãos,
no aparato de luz e informação,
reflexo da desconexão profunda
da vida moderna que corre.

Cada toque em tela fria
é distância de si mesma,
cada notificação, desvia
e ofusca a voz interior.

O mundo é tão vasto
O mundo é tão pequeno,
O mundo que cabe nas mãos
mas escapa entre os dedos
com facilidade tremenda.

Conexões sem fibra
Conectando sem ótica
Sinais que não substituem
os laços de carne e osso,
Muito menos o calor humano.

Ela, pessoa navegante
Em uma pequena tela
buscado sentido,
indo ao desencontro.

Você é navegante
em mares de nada,
procurando um porto
que ancore a alma.

Desconectados,
procuramosreconectar
mas à essência,
Por um fio de verdade
num emaranhado de ilusões.

Mas a verdade não está
nas telas,
nem nos sinais de Wi-Fi,
está no silêncio
entre os pensamentos,
na paz
da solidão consciente.

Ela desliga o mundo
nas suas mãos
e volta-se para dentro,
encontra a conexão
que buscava
no mais íntimo do seu ser.

Na desconexão, encontra-se,
e na solitude,
redescobre o mundo,
não nas mãos,
mas no coração.

Inserida por Umamineira

⁠Poema do Ékstasis

Reflexo de notas frescas na aurora.
Levemente adocicadas, elas dançam.
Uma magnitude de acordes se anuncia.
Envoltos em essência, me transpassam.
Transformam o silêncio em percussão.
Melodias que minha alma vestem.
Notas que inebriam, desnudando verdades.
Revelam-me inteiro, sem disfarces.
Uma viagem íntima acrescenta-se ao viver.
Levando ao ápice, ao estado de Ékstasis.
Onde cada compasso é um respiro.
E a música, a última verdade, me envolve.

Inserida por AlineCairaG

⁠A minha compreensibilidade é apenas
O reflexo da minha ignorância.

Inserida por ThaynanVertelo