Reflexo
O que restou daquele que foi eu?
Uma sombra sem reflexo!
Resta um poeta de poucos versos.
Porém esquecido por aquela que ele tanto amou.
Por maior e mais belo que pareçamos, somos frágeis e vulneráveis. Em reflexo disso, devemos estar preparados sempre. Tudo que nos abala hoje, serve como lição para o amanhã.
Caminhos nada mais são do que o reflexo de nossas escolhas.
Estar atento à perceber outras nuances da vida, buscar variações de rota para atingir seus objetivos, faz parte do nosso aprendizado cotidiano para uma vida mais plena e feliz.
A fotografia é o reflexo do olhar estático ao seu redor, o importante é imaginar, clicar e "instagrar"...
Eu encosto no eco d minha palavra p/ q o silêncio possa ouvir a minha voz,no reflexo d pensamento voa a imaginação até a lama cair directo na memória d minha alma O correr d vento afasta-m das lembranças q 1 dia adormeceram no berço d mundo ond a natureza pisa os negros panos q vestiram o luto d minha memória em silêncio Ao acordar d sol invade-m tristza q nem os olhos cnseguem recolher-m as lágrimas d passado,mas nem o grito d mndo escond o meu dsespero dos teus olhos sem q eu alcanse a paz dos teus braços
Só pensando
Tudo o que a gente quer, não está "lá fora"! Lá fora é apenas o reflexo do que está dentro de ti, portanto a ilusão de que existe algo fora de ti, é que torna mais difícil a realização dos teus desejos! Acredito que essa é a lógica para o "Vós sois Deuses" dito por Jesus! Quando se quer algo com convicção do que se quer, é porque esse algo já nos pertence e está imaterializado em nós e quando agradecemos por já tê-lo, quando menos se espera, acontece a sua materialização no mundo físico...
odair flores
O brilho dos teus olhos é o reflexo do carinho que quero lhe oferecer com meu simples toque, o teu olhar é a culpa do meu coração ficar mais sensível e minha bochecha ficar envermelhada, teu sorriso com teu olhar esconde não apenas a escuridão desse mundo, mas sim a tristeza que ainda bate em teu coração, o teu jeito de ser é tão bom que as folhas das arvores dançam e cantão ao ver o teu passar, tuas palavras são tão sabias que o vento ruge o teu suspiro e enche o teu pulmão com esperança e lhe da um simples gostinho de amor em tuas salivas, que ao engolir seu coração acelera e reflete meu toque em teus olhos e teu sorriso ao ver minhas bochechas envermelhadas, e em fim aquele abraço tão gostoso que os pássaros vibram com seus assobios e pulos sobre os galhos, e em fim aquela coragem que bate em teu coração e então eu digo em seu ouvido bem baixinho com aquela voz assusta.. – Quer namorar comigo? ..
Frase do dia 18/06/2017
O modo como trata as pessoas, é o reflexo do que de bom ou ruim que carrega em seu interior.
Já me senti fora da caixinha e também rejeitada. Percebi que estava sendo apenas o reflexo do que os outros achavam e não o que eu realmente acreditava. Agora compreendo que sou aquilo que eu acredito ser!
Uma declaração
No espelho meu reflexo era de uma alma ferida
Que perdeu o brilho por da felicidade desacreditar
Dentro de mim havia um coração partido
Os resquícios de um abrigo em ruínas
Um tesouro escondido para que ninguém mais mais pudesse encontrar
Você chegou trazendo consigo o brilho da lua
Senti como se minha alma para ti estivesse nua
E com seu sorriso plantou em mim a vontade de ser só tua
O meu medo se acuou e foi embora
Antes eu só tinha as noites
E contigo agora tenho todas as auroras
Eu só tive que esperar o passar tempo
Conhecer dia após dia cada um dos seus talentos
Eu me permiti viver o momento
Teu colo hoje é meu melhor alento
E o que eu quero de nós?
Eu queros todos nossos risos
Todas as boas sementes que pudermos cultivar
Com você quero ter sonhos
E continuar vivendo neles
Mesmo depois que eu acordar.
Acredito que somos reflexo de nossos valores escondidos...
A energia não mente e revela tudo o que somos.
